João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tommytukamoto

Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 02:45
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:44
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 02:42
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:40
Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2025, 02:36
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:35Nenhum dos 6 candidatos me conveceu
Para ser sincero , Noronha Lopes desiludiu-me e muito
Oh calhau, assume logo que votaste na continuidade..
Vai chamar calhau ao crl pah
Eu nao votei , vivi em Dublin há mais de 27 qnos , nao tenho onde votar
Nao me conheces de lado nenhun  respeitinho é nuito bonito
O teu comentario foi denunciado

vieste só mandar um bitaite à toa então
Mandar bitaite de expressar a minha opiniao que o candidato Noronha Lopes nao me conveceu
Nao sei de onde tiraste essa ideia
E tambem ninguem me viu aqui eu expressar o apoio a qualquer candidato
Haja noção fdx

portanto vieste às 2 e meia da manhã de um domingo a um forum só falar pão. bela vida que levas
Mas nao posso expressar a minha opiniao
Que conversa vem a ser essa
Tenho de postar o que outros querem ouvir e nao o que penso
Desculpa mas isso nao faz sentido nenhum

umtipobenfiquista

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:46
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2025, 02:38
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:35Nenhum dos 6 candidatos me conveceu

Desiludiu-te em quê oh chefe?
Nao me convenceu , acho que em muitos momentos nos debates perdeu o controlo
Pareceu-me excessivamente nervoso , talvez de querer dizer muito em poucas palavras
Mas como referi acima , nenhum candidato me conveceu a 100% que seria o Presidente ideal

votaste em quem?

RedHead

Se o Benfica ganhar é bom, se perder azar... É um sentimento de indiferença e resignação, tudo porque se perder significa que Rui Costa cai mais cedo...

Mastodonte

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 02:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:39
Citação de: Almareado em 09 de Novembro de 2025, 02:37Enfim... Seria importante que a oposição se perfilasse em torno de um candidato que seja o espectro do descontentamento e da mudança necessária.
Tem que ser mais consensual, e tem que aportar confiança, preparação e carisma.

Isso é um erro. Os sócios têm de sentir precisamente que não vem da "oposição", mas, sai organicamente dos sócios, do Clube.

O erro de JNL foi achar que bastava ser oposição nas AG durante 4 anos e depois aparecia uma candidatura e era encarada dessa forma que dizes. E não resultou. Quem quiser tirar de lá o Rui tem de ir com regularidade à TV criticar de forma construtiva, mostrar que está vigilante. Só assim é possível entrar no eleitorado que a partir de agora fará sempre parte das eleições. Abriram a caixa de Pandora com esta estratégia do recorde...
Não há forma de "entrar neste eleitorado". Eles votaram no Rui porque sim. Depois de um mandato miserável. Pessoalmente, a minha forma de viver o Benfica muda completamente a partir de hoje. Não vou deixar que os maus resultados me afetem, quando, em última análise, o sucesso do Clube está na mão desta gente.

André Sousa

É um pouco por aqui.

Não invalida que fosse o melhor candidato, ou que pelo menos fosse melhor que o Rui Costa, mas é o que há.

Daqui a 4 anos há mais disto sendo que até lá é mais do mesmo.

umtipobenfiquista

Citação de: Mastodonte em 09 de Novembro de 2025, 02:49
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 02:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:39
Citação de: Almareado em 09 de Novembro de 2025, 02:37Enfim... Seria importante que a oposição se perfilasse em torno de um candidato que seja o espectro do descontentamento e da mudança necessária.
Tem que ser mais consensual, e tem que aportar confiança, preparação e carisma.

Isso é um erro. Os sócios têm de sentir precisamente que não vem da "oposição", mas, sai organicamente dos sócios, do Clube.

O erro de JNL foi achar que bastava ser oposição nas AG durante 4 anos e depois aparecia uma candidatura e era encarada dessa forma que dizes. E não resultou. Quem quiser tirar de lá o Rui tem de ir com regularidade à TV criticar de forma construtiva, mostrar que está vigilante. Só assim é possível entrar no eleitorado que a partir de agora fará sempre parte das eleições. Abriram a caixa de Pandora com esta estratégia do recorde...
Não há forma de "entrar neste eleitorado". Eles votaram no Rui porque sim. Depois de um mandato miserável. Pessoalmente, a minha forma de viver o Benfica muda completamente a partir de hoje. Não vou deixar que os maus resultados me afetem, quando, em última análise, o sucesso do Clube está na mão desta gente.

Deixem-se de merdas e de tentar compreender isto, o mundo está todo um nojo, é porque todas as pessoas de bem são incompetentes e porque todos os do mal são uns génios da comunicação? Não me fodam. É muito simples. Internet = Colapso Civilizacional. Não há outro outcome possível.

alguem[60666]

Rei

Noronha Lopes foi sem dúvida com quem mais me identifiquei ao longo de todos estes anos. Encarna na perfeição o slogan de campanha que escolheu, Benfica acima de tudo. Apesar da tristeza a vida continua e o Benfica é o mais importante. Amanhã lá estarei na Luz e mal posso esperar pela próxima AG. Do Benfica não se desiste como disse e bem o nosso presidente, a mensagem dele foi bastante clara e é mais uma prova do líder que ele é e que ainda poderá ser no nosso clube.

Rei

Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2025, 02:50

É um pouco por aqui.

Não invalida que fosse o melhor candidato, ou que pelo menos fosse melhor que o Rui Costa, mas é o que há.

Daqui a 4 anos há mais disto sendo que até lá é mais do mesmo.

4 anos? É provável que daqui a 2 o Benfica tenha novamente eleições. Se não tivermos eleições é porque fomos campeões.

Uforia

Nenhuma campanha vai ser suficiente quando do outro lado estão pessoas que votam com base no "foi um grande jogador", "é um grande Benfiquista", "chorou num amigável" e "este Noronha quer é tacho"...

Coluna1994

O próximo candidato tem de ser alguém um um percurso profissional irrepreensível e também tem de ser duro  para enfrentar uma das maiores máquinas de propaganda alguma vez montadas.

Tommytukamoto

Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Novembro de 2025, 02:48
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:46
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2025, 02:38

Desiludiu-te em quê oh chefe?
Nao me convenceu , acho que em muitos momentos nos debates perdeu o controlo
Pareceu-me excessivamente nervoso , talvez de querer dizer muito em poucas palavras
Mas como referi acima , nenhum candidato me conveceu a 100% que seria o Presidente ideal

votaste em quem?
Ja disse acima , nao pude votar porque nao houve voto electronico
Eu vivo em Dublin desde 98 , nao tenho onde votar.
Mas certo que o Rui Costa , tambem nao seria a minha preferencia
Nao achei que houvesse 1 canditato que tivesse o perfil ideal para Presidente do Benfica.
É a minha opiniao pessoal , goste-se ou nao tem de ser respeitada

SpaceCadet

Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 02:50Noronha Lopes foi sem dúvida com quem mais me identifiquei ao longo de todos estes anos. Encarna na perfeição o slogan de campanha que escolheu, Benfica acima de tudo. Apesar da tristeza a vida continua e o Benfica é o mais importante. Amanhã lá estarei na Luz e mal posso esperar pela próxima AG. Do Benfica não se desiste como disse e bem o nosso presidente, a mensagem dele foi bastante clara e é mais uma prova do líder que ele é e que ainda poderá ser no nosso clube.

gabo a tua coragem.

posso dizer que tenho Redpass, e nem se me dessem 1000€ ia à bola amanhã, com a azia com que estou.

Since1904

Esta mensagem final só é possível quando vem dum Ser Humano digno e com valores morais à Benfica,a mim resta-me agradecer por ter tentado resgatar o Benfica das mãos dum bando de parasitas.
Se terá as suas culpas no resultado?
Obviamente,mas tenho muitas dúvidas que alguém conseguisse sobreviver a reportagens encomendadas em plena televisão num dos 3 canais mais vistos.
O próximo que se mostre uma ameaça para resgatar o Benfica desta teia de interesses vai obviamente passar pelo mesmo.
Será o novo Vale e Azevedo, terá empresas falidas, só vai querer tacho e se for preciso até a Maddy lhe encontrarão na cave...
Olha-se para esta lista,para a qualidade das pessoas e percebe-se imediatamente que indivíduos tão qualificados nunca se voltarão a enfiar num lodo destes,ou seja,apaga completamente aquela luz que ainda poderia aparecer fraca lá ao fundo do túnel...
Ninguém de bem vai querer ver o seu Nome arrastado pela lama só porque faz parte duma lista para Eleições e essa para mim é a maior derrota possível,a perda até da esperança!

Rama212

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 02:46Vi agora a entrevista a um velho que nem deve conseguir limpar o cu sozinho , que diz que foi votar porque o Benfica está acima de tudo e tal e tinha de exercer o direito de voto ... votou Rui Costa .

Quem acha que havia alguma coisa que o Noronha pudesse ter dito ou feito para mudar esta merda , vive no mundo da lua. Se acham que a oposição vai ser manteigas , é a morte certa
Uma coisa é não mudar o sentido de voto desse pessoal que tu falas, outra é ter a percentagem que teve. Obviamente que tem culpas no cartório e obviamente que a comunicação social também (só de pensar na Sandrinha...)

Obrigado ao Noronha e à sua equipa pelo esforço, mas a campanha não lhe correu bem...
Uma pena, pois não tenho dúvidas que seria um excelente presidente