Eleições 2025

Paulojdsc

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Novembro de 2025, 07:35Enquanto a chalupada exulta a vitória do Rui, a nossa equipa B foi roubada pela arbitragem em casa e o sporting ganha com um canto que não existe nos descontos. Aí estão as duas primeiras medidas enfiadas no cu da "nova" direção.

Quem quiser ficar a assistir a isto e ao que vem a seguir, que fique. Por mim, é o adeus. Existe tanta coisa para fazer do que gastar tempo e dinheiro com quem não merece. Abraço a todos.

Os chalupas estão satisfeitos. No final de época depois do tri dos lagartos e da nossa equipa b ir parar à Liga 3, o Rui lança um comunicado.

Purple Rain

O garotao Manteigas vai lamber botas e outras coisas, e abanar o rabinho, para ver se lhe cai uma migalha no prato. Vai uma aposta ?

Se não for para um cargo qualquer será porque o Rui Vale e Azevedo é um ingrato.

Paulojdsc

Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 07:38"Caros  benfiquistas, as primeiras palavras vão para os benfiquistas. Que orgulho imenso. Parabéns por esta adesão. Só mesmo o Benfica para fazer história desta maneira, que grandeza, que alma. Como o Benfica não há igual. Quero agradecer a entrega à MAG, aos colaboradores pelas hroas de trabalho, às casas do Benfica e a todos os que nos acolherem, à nação benfiquista. Os sócios demonstraram a sua vontade de forma inequívoca. Agradeço a confiança e a responsabilidade para trabalharmos por mais vitórias, mais Benfica. Agradeço à Benfica. O agradecimento ao contributo a todos os candidatos. Uma palavra de apreço à equipa de Noronha Lopes. As ideias enriqueceram e trouxeram vitalidade. Somos todos do Benfica. Neste espírito de unidade, gostaria de convidar todos os candidatos a juntarem-se a mim na tribuna para assistirmos ao jogo com o casa Pia. Será uma honra recebermo-vos. Partilhamos a alma benfiquista. Obigado a todos. Caros benfiquistas, é tempo de materializar os nossos projetos. É tempo de união. A vontade dos sócios aponta o caminho. Saímos deste ato fortalecidos e impulsionados pela força e energia. Saímos determinados. Seremos exigentes com todos os que fazem deste clube o maior do mundo. Obrigado a todos. Somos todos Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica"

O presidente do Benfica é isto, vence eleições e o discurso é mais pequeno que um post médio de um user deste forum. Conteudo zero, ideias zero, nulidade total.
Obvio que não foi ele que escreveu, nem sequer leu.

futeboldelite

Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 07:38"Caros  benfiquistas, as primeiras palavras vão para os benfiquistas. Que orgulho imenso. Parabéns por esta adesão. Só mesmo o Benfica para fazer história desta maneira, que grandeza, que alma. Como o Benfica não há igual. Quero agradecer a entrega à MAG, aos colaboradores pelas hroas de trabalho, às casas do Benfica e a todos os que nos acolherem, à nação benfiquista. Os sócios demonstraram a sua vontade de forma inequívoca. Agradeço a confiança e a responsabilidade para trabalharmos por mais vitórias, mais Benfica. Agradeço à Benfica. O agradecimento ao contributo a todos os candidatos. Uma palavra de apreço à equipa de Noronha Lopes. As ideias enriqueceram e trouxeram vitalidade. Somos todos do Benfica. Neste espírito de unidade, gostaria de convidar todos os candidatos a juntarem-se a mim na tribuna para assistirmos ao jogo com o casa Pia. Será uma honra recebermo-vos. Partilhamos a alma benfiquista. Obigado a todos. Caros benfiquistas, é tempo de materializar os nossos projetos. É tempo de união. A vontade dos sócios aponta o caminho. Saímos deste ato fortalecidos e impulsionados pela força e energia. Saímos determinados. Seremos exigentes com todos os que fazem deste clube o maior do mundo. Obrigado a todos. Somos todos Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica"

O presidente do Benfica é isto, vence eleições e o discurso é mais pequeno que um post médio de um user deste forum. Conteudo zero, ideias zero, nulidade total.

Espero que o Noronha não apareça, que se faça representar por outrém

S1Benfica

Citação de: OndaVermelha em 09 de Novembro de 2025, 07:30
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 07:26
Citação de: luckynascimento em 09 de Novembro de 2025, 07:12O único ponto positivo destas eleições é que tendo sido batido essa parolice do Guiness, da próxima muitos dos parolos já se vão estar a cagar para levantar o cu da taberna e não irão votar

Não penses assim porque não irá acontecer. Aliás cada vez existirá mais proximidade entre cada sócio e um local para votar (e isso, no fundo, faz diferença). Se fossemos obrigados a fazer romaria até à Luz...apenas os mais militantes o fariam.

A titulo de curiosidade, nos Pavilhões da Luz, votaram mais 2000 pessoas no Bagão. Em Paço de Arcos também venceu.
A verdade é que se nos dissessem antes do dia 25 de outubro que JNL ia ter 33000 votantes na segunda volta ninguém ia duvidar que ganhava ele.

Sim, muito provavelmente. No entanto, as coisas foram muito bem feitas pela Direcção (e pela calada). Conseguiram chegar a quase toda a gente.

Eu confesso que pensei que Noronha ficasse à frente na primeira, mas depois lembro-me que olho à minha volta, no Estádio e à Sua volta...e, rapidamente, caio na real.

"Tenho medo." "Chega de aventuras." "Vale e Azevedo." "A cara dele não me transmite confiança." "Amigos do Porto."

versus

"Grande Benfiquista." "Um dos nossos." "Boa pessoa." "Humilde."

E é assim.

O Noronha tem muitas caraterísticas que não se enquadram, minimamente, com o Benfica do Povo. Tinha que ter brilhado nos debates e ter rezado para que não tivesse aparecido o jogo com o Qarabg (por ridículo que pareça).

yerlow

Debito directo cancelado ✅
Btv cancelada ✅

Perdi um clube, mas ganhei uns 20 por temporada.
Todos os que jogarem contra o SLV03.

clipper_slim

Tenham calma.

Se correr mal o Rui como sempre virá a terreno dizer:

" Assumo a Responsabilidade!!! "

Está tudo bem, não há nada a temer!!!

S1Benfica

O Manteigas tem isto muito bem estudado.

Pode mesmo ser ele...na futura derrocada.

pjin1980

E o grande vencedor é Manteigas...

E a partir de hoje sou um mero adepto, menos um socio...

fnunes

Os sócios mais burros do mundo, agora também documentado nos recordes do guinness...

Este clube já foi grande, agora é só mais um. Boa sorte para quem vai ficar a aturar isto mas que não votou nesse fdp.
Para quem votou espero que se fodam e bem...

Person14slb

Ide todos pó caralho mais a união.
Somos um clube de burros, atrasados mentais. E eu não compactuo com esta merda. Eu vou deixar de pagar quotas, daqui a 4 anos vejo se vale a pena pagar tudo para votar.
Até lá, vou continuando a acompanhar o Benfica e fazer a minha vidinha e a desligar -me cada vez mais disto á medida que o tempo passa, graças ao filho da puta que os burros com o quarto ano feito á noite escolheram.
Viva o Benfica, mas o de 1904.

GoloDeLetra

O Manteigas é um monte de merda. Está mais que apresentado.

pjin1980

Todos sabemos como vai acabar este reinado costista, mesmo aqueles milhares de doentes que votaram nele sabedo que era um inutil, um fraco presidente...
Daqui a uns anos a historia vai-se repetir, ninguem votou Rui Costa.... este Benfica nunca vai mudar...

Paris91