João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

skydevil

O João Noronha Lopes foi, com larga distância para os demais, o melhor candidato.

Teve dois erros essencialmente:

1. Sobrestimou a capacidade analítica/crítica dos sócios;

2. Pensou que somente o acto eleitoral em si seria sujo (e daí - e bem - a oposição ao voto electrónico e a criação da tal app), mas esqueceu-se que a campanha podia ela mesma suja e ela acabou por ser abjecta.

Depois há a questão da oratória, que não acho que seja péssima, mas que podia ser melhorada e até há cursos para isso.

Em todo o caso, fico ainda com duas ideias:

- apresentou o melhor programa e a melhor equipa e isso, num contexto de normalidade, deveria ser o suficiente para ganhar;

- exigiu-se-lhe que fosse o candidato perfeito e mesmo o candidato perfeito tenho dúvidas que conseguisse no momento actual tirar o incumbente da direcção.

Em jeito de síntese, foi o homem certo no tempo errado e o tempo vai com toda a certeza fazer-lhe justiça.

GonPat90

É um dos nossos. Vive o Benfica e é doente pelo clube.
Faço ideia como ele se deve estar a sentir. Um sonho negado pela segunda vez.
Se até a mim (e a muitos que aqui estão) me dói o coração, imagino ele.

Trapattoni

Vai continuar a ser presença assídua nas AG. Uma excelente notícia.
Quer me parecer que não será a última vez que se vai candidatar.
Podemos estar entregues a incompetentes, mas o nosso futuro também depende de gente que os aperte.

Tds 28

Citação de: xico17 em 09 de Novembro de 2025, 07:34Não me vou alongar como fiz em 2020. 

Quero deixar o meu último post este tópico por agradecimento ao candidato João Noronha Lopes, que por duas vezes mostrou que ainda existe o Benfica antigo, por aí, algures perdido, num mundo que já não o quer.

Obrigado a todos os participaram direta mas também indiretamente para que o Benfica fosse salvo de um regime corrupto, vaidoso e incompetente.

Saio do fórum com enorme pesar, porque é um espaço com o qual me identifico bastante, mas que não iria aguentar continuar a fazer parte pela ligação a um clube que pretendo esquecer.

Sou de um clube lutador, mas que já não existe, e como dizem que quem está mal muda-se, assim farei.

Obrigado pelas memórias, SB. Sois do caralho.

Para aqueles com mais força que eu e que lidam melhor com injustiças, e que fará com que continuem na linha da frente desta luta desigual, honra vos seja feita.
Possivelmente já não leste a minha mensagem mas repensa e volta. Aproveita agora para fazer uma pausa.
Estamos à tua espera

Roy Kent

Citação de: Trapattoni em 09 de Novembro de 2025, 08:47Vai continuar a ser presença assídua nas AG. Uma excelente notícia.
Podemos estar entregues a incompetentes, mas o nosso futuro também depende de gente que os aperte.

Vai? Como sabes que vai?

Utopia

Citação de: Trapattoni em 09 de Novembro de 2025, 08:47Vai continuar a ser presença assídua nas AG. Uma excelente notícia.

Parece-me claramente o oposto. Estará presente a apoiar/criticar quando for necessário, mas não tentará uma 3a possivel eleição depois de ser duas vezes derrotado. O desgaste é grande, tanto emocional como físico.

Harlem

tvelas

Trapattoni

Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 08:49

Vai? Como sabes que vai?
Ele já o disse no discurso de candidato derrotado. Se falas nas presenças na AG.
A recandidatura é apenas palpite meu.

Sabryyy

Muito obrigado por tudo pela segunda vez.
Não aceite o convite para ir á tribuna hoje

mMateus

Muito OBRIGADO João Noronha Lopes ... e DESCULPA.  :ashamed:

LegendsNeverDie

Obrigado pelo esforço e dedicação.

kingvata

Citação de: ramalho1 em 08 de Novembro de 2025, 21:36Benfica District?

Chumbar

Relatório de contas

Chumbar

Tudo o que vier desta direção para mim é para chumbar

Cabecinha...
Chumbar o Benfica District é um favor que lhe fazes
Ele poderá sempre dizer que quis muito avançar, mas respeitou a decisão dos sócios em AG, que está sempre minada pelos que destabilizam

Como qd colocaram em lista negra todos os que se opunham a lapidar metade do terreno do Benfica para a construção de um novo estádio mais pequeno

Roy Kent

Citação de: Trapattoni em 09 de Novembro de 2025, 08:54
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 08:49

Vai? Como sabes que vai?
Ele já o disse no discurso de candidato derrotado. Se falas nas presenças na AG.
A recandidatura é apenas palpite meu.

Não se vai recandidatar novamente, como é óbvio. Os atrasados mentais que bebam o vinho do pacote sozinho.

SLBImpério

A mediocridade foi escolhida não só por sócios com baixa educação/formação e capacidade de análise mas por muitos dos apoiantes das outras candidaturas

Eu sempre disse que o problema do Benfica são os benfiquistas (parte deles obviamente), porque espelham um povo que é dos mais iletrados e atrasados da Europa.

Deixar de consumir a CS parasita e comprada é um primeiro passo, enfraquecer essas bestas com menos clicks e menos dinheiro.