João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Manto Sagrado

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2025, 10:39Há video das declarações a assumir a derrota?

No visão vermelha ontem passou o discurso

CreedBratton

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Novembro de 2025, 10:39Mais ninguém teria 33 mil pessoas a votar nele contra Rui Costa. Fez o que podia.

Por acaso não concordo.

Pelo que se lia eu acho que a oposição teve 33k votantes apesar de Noronha e não por Noronha.

Dá para olhar para este resultado de 2 formas. Ou vemos que 35% de 90k é muito e pegamos por aí ou percebemos que apesar da tempestade perfeita em termos de resultados mesmo assim só se consegue pouco acima de 1/3 a querer a mudança.

Manto Sagrado

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 10:42O resultado acabou por ser bem melhor que o que se previa. Sai com dignidade deste ato eleiroral e o futuro dar-lhe-á razão.

Fraco consolo, eu sei.
Fica um homem que lutou sozinho contra 5 candidaturas. Obrigado por tudo, não esquecerei.
O futuro começa já hoje. Nem um dia de descanso a Rui Manuel César Costa, como as redes sociais labregas do Benfica tanto martelam hoje.

Esperava menos, sonhava com os 40%. Julgo que seria uma óptima plataforma de apoio para o futuro, seja ele qual for.

Shoky

Sem a cenourinha Guiness, brilhantemente executada pelo corno do Luis Bernardo, com um primeiro debate que não fosse desastroso e com um apoio a sério do Manteigas a coisa tinha-se dado.

Fica essa ideia pelo menos.

schmusli

Citação de: aquaris em 09 de Novembro de 2025, 10:03Agora quero ver o que vais fazer.

Temos LIXO HUMANO há frente do SLB!!!!

Tens dinheiro para processar criminalmente muita gente pois cometeram crimes!

Vais voltar há tua vida de Rico ou vais PROTEGER o SLB?

Nota: Luis Bernardo comete muitos crime para ter informação privilegiada do que andam a fazer os adversários e para manipular a informação. O ruizinho aceitou isso, vai pagar com dinheiro do SLBe para mim passou a ser LIXO HUMANO!

🤣

Manto Sagrado

Citação de: CreedBratton em 09 de Novembro de 2025, 10:44
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Novembro de 2025, 10:39Mais ninguém teria 33 mil pessoas a votar nele contra Rui Costa. Fez o que podia.

Por acaso não concordo.

Pelo que se lia eu acho que a oposição teve 33k votantes apesar de Noronha e não por Noronha.

Dá para olhar para este resultado de 2 formas. Ou vemos que 35% de 90k é muito e pegamos por aí ou percebemos que apesar da tempestade perfeita em termos de resultados mesmo assim só se consegue pouco acima de 1/3 a querer a mudança.

Não é verdade, obviamente....basta ver que acabou por ter mais 15% do que Benítez, esse sim apenas teve os votos de quem como eu prefere uma cadeira a Rui Costa, e isto numa eleição muito mais participada. É indesmentível que JNL cativou muita gente para o seu projeto, apesar de efetivamente ter algumas fragilidades.

Bailey

Obrigado por tudo. Que vá gozar a vida, a maioria dos sócios terao o Benfica que merecem e a sua imagem

Hölderlin

O que lhe faltou foi ir mais ao café, beber mais uns copos e dar-se com crápulas. Não tem o arcaboiço para lutar na lama.

Jorge.P_

Já chega, que siga caminho e desfrute do que conquistou na vida profissional e pessoal. Já deu o suficiente, duas vezes.

Obrigado pelo esforço.

Veremos quem tem vontade de se chegar à frente com o que esta gente depois faz nas urnas e outros espaços e se alguma vez teremos um grupo de pessoas que chegue perto do que aqui tínhamos.

CreedBratton

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2025, 10:49

Por acaso não concordo.

Não é verdade, obviamente....basta ver que acabou por ter mais 15% do que Benítez, esse sim apenas teve os votos de quem como eu prefere uma cadeira a Rui Costa, e isto numa eleição muito mais participada. É indesmentível que JNL cativou muita gente para o seu projeto, apesar de efetivamente ter algumas fragilidades.
Não dá para comparar com Benítez. Tiveste um mandato desportivo horrível nestes últimos 4 anos e especificamente este início de época também tem sido mau. O momento do clube nestas eleições era pior, a pedir mais a mudança, que em 2021. Em 2021 ainda havia a esperança de muitos que com RC seria diferente. Em 2025 já tinhas 1 mandato de merda dele para avaliar.

Manto Sagrado

Citação de: CreedBratton em 09 de Novembro de 2025, 10:56
Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2025, 10:49

Por acaso não concordo.

Não dá para comparar com Benítez. Tiveste um mandato desportivo horrível nestes últimos 4 anos e especificamente este início de época também tem sido mau. O momento do clube nestas eleições era pior, a pedir mais a mudança, que em 2021. Em 2021 ainda havia a esperança de muitos que com RC seria diferente. Em 2025 já tinhas 1 mandato de merda dele para avaliar.

Não sei se te lembras, mas vinhas na altura de 4 anos bem idênticos, e de um presidente detido do qual RC era vice....mas enfim, tirem o mérito ao homem, realmente ele não fez nada bem

Shoky

Post do @Red2802
Que se encontra banido.

"Agradeço ao Noronha Lopes tudo o que fez pelo Benfica nesta campanha. Mostrou mais Benfiquismo num cabelo gasto do que Rui Costa no corpo inteiro e bem pesado.

Aos sócios e adeptos benfiquistas, a todos eles, deixo apenas uma expressão bem portuguesa.

Há mais marés que marinheiros."

Cosme2001

AndreCruz11SLB

Não vás para a tribuna com quem te difamou a ti e à tu equipa durante toda a campanha! E faz questão de o reafirmar!

desinstala

Obrigado por tudo João.
Acima de tudo, fizeste-nos acreditar num Benfica melhor que nos representasse.