Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

van33

Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2025, 13:05

Diverte-te mais a malta do vinho a pacote!
Para já não farei isso, mas ver jogos ou comprar algo do clube não o farei  nos próximos anos enquanto ele lá estiver.

Lebohang Mokoena

Parabéns ao palerma que tinha familiares a chorar por causa de um Benfica que estava cada vez mais afastado do Porto e do Sporting mas que iria votar Rui Costa, serão apenas mais 4 anos de lágrimas e a ver os rivais a comemorar.

van33

Citação de: Red Bullet em 09 de Novembro de 2025, 13:12
Citação de: Rmgv em 09 de Novembro de 2025, 13:06
Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 12:46quero ver o que vai fazer quando ficarmos fora da champions e sem mundial de clubes
O Jorge mendilhoes venderá os poucos anéis  que ainda restam e ficaremos cada vez mais reféns dele.

A caminho de ser um Valencia do campeonato portugues.
E da maneira que o estádio está a ficar, o Valência sem ter acabado o estádio ainda vai ter um melhor que o do Benfica

+1benfiquista

Claro que este nome bombástico para chief scout tinha de ficar para depois da votação. Timing muito bem gerido.

Minerva

Foi mais manso a falar sobre o roubo do que no debate contra o Noronha. Aí ficou bem nervoso. Que vergonha.

Diogo Brito

Ao menos nas equipas técnicas apostamos nas camadas jovens.

A equipa técnica do Lage tinha um analista de 24 anos, filho do padrinho de casamento do Jorge Mendes.

Hoje sabemos que o novo Chief Scout do Benfica é um jovem de 30 anos que começou a carreira no FCPorto. O futuro dirá quem é o "padrinho" deste.

Veremos se o Diogo Ferreira, Banjaqui, Neto, Gonçalo Oliveira, Mauro Furtado, Rafael Quintas, Gonçalo Moreira, Anísio, entre outros, terão as mesmas oportunidades.

Ou se o novo "chief scout" vem para olhar para o lado enquanto os jogadores do Mendes e da comissão rolam de dentro para fora do clube, e vice-versa.

Um verdadeiro clube-carrousel.

cacetadas

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Novembro de 2025, 13:10

Começa bem. Deve ser melhor do que o estava na mente do Tomás Amaral certamente.

Burik

_Xebola_

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 13:13
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2025, 13:05

Diverte-te mais a malta do vinho a pacote!
Para já não farei isso, mas ver jogos ou comprar algo do clube não o farei  nos próximos anos enquanto ele lá estiver.

Para mim é corte radical com esta gentalha!

Não tenho interesse em partilhar este amor com uma maioria de sócios que o lugar deles, não era a viver em sociedade, pois não têm capacidades para isso.

alguem[60666]

Rui Bosta é o líder de alguns, meu não é certamente. Hoje deve ser o primeiro dia em que podendo, não vou ver o jogo.

GonPat90

Que se ponha a pau. Daqui a uns tempos o banana mostra os relatórios dele

diamonds

Com tudo o que se viu nestas eleições, eu fiquei a pensar que ele nem é benfiquista. Mas já devia ter desconfiado quando ele ponderou trocar o Benfica pelo Sporting no Verão quente de 1993. Foi ídolo enquanto jogador e enganou-me bem. Não passa de um sonso que não olhou a meios para manter o tacho.

Jakub

maxi04

Então o novo chief Scout é um puto de 30 anos ??

Um gajo queria dar um pouco de descanso a isto, mas não dá.