Eleições 2025

Hölderlin

Citação de: força Benfica em 09 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:39Acabou o mito. O mito do voto eletrónico.  O mito das urnas transportadas. Das fraudes.  Dos votos do cimento. Do voto eletronico. Acabou o mito das vitorias retumbantes nas redes sociais.Numas eleições sem mácula, os socios num número nunca visto, decidiram em consciência.  Sem duvidas. Goste se ou nao do resultado , nao há duvidas sobre a legitimidade do novo presidente.  E por larga maioria.
Rui Costa será o meu presidente,  tal como seria Noronha, se tivesse ganho. Votei em Manteigas na primeira volta. Nunca votaria Noronha. Mas respeitaria sempre a decisao dos socios. Sempre. Desejo a Rui Costa a sorte que desejo aos meus porque caso a tenha o Benfica sairá a ganhar.  Abraçao a todos

Que saudades tuas que eu tinha.

Estavas de férias estes 4 meses?

🤡🤡🤡

Abraço

Este assalariado tem na moderação do SB o seu maior ombro amigo.

Androico

O Manteigas devia ter dito:  Rui Costa tem todas as condições para cumprir o seu mandato. Espero que consiga unir os benfiquistas. Da minha parte, tudo farei para que tal seja possível

Vladimiro78

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:39Acabou o mito. O mito do voto eletrónico.  O mito das urnas transportadas. Das fraudes.  Dos votos do cimento. Do voto eletronico. Acabou o mito das vitorias retumbantes nas redes sociais.Numas eleições sem mácula, os socios num número nunca visto, decidiram em consciência.  Sem duvidas. Goste se ou nao do resultado , nao há duvidas sobre a legitimidade do novo presidente.  E por larga maioria.
Rui Costa será o meu presidente,  tal como seria Noronha, se tivesse ganho. Votei em Manteigas na primeira volta. Nunca votaria Noronha. Mas respeitaria sempre a decisao dos socios. Sempre. Desejo a Rui Costa a sorte que desejo aos meus porque caso a tenha o Benfica sairá a ganhar.  Abraçao a todos

🤡🤡🤡

Abraço

Nao. Mas agora háo discord e o X e lá dá para todos falarem. E o alcance é maior

Sequel

🤡🤡🤡

Abraço

Apesar de tudo e de discordar dele em quase tudo, não lhe consigo retirar a razão numa parte daquele post.

A única parte onde não embarco é a da união bacoca que agora a narrativa tenta impingir. União o caralho.

Hölderlin

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 16:47

🤡🤡🤡

Abraço

Nao. Mas agora háo discord e o X e lá dá para todos falarem. E o alcance é maior

Então volta para lá, devem pagar-te mais e tudo.

paulomaia1972

Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2025, 15:28Meteram o problema no voto online, foi no estrangeiro onde o Noronha mais teve votos, teriam sido muitos mais se o voto online estivesse disponível.

Meteram o problema nos 50 votos, a lista F não venceu em nenhuma das categorias.

Meteram o Noronha como uma grande figura, foi para a direção onde a lista F teve o pior resultado. Uma figura sem carisma que nunca soube ter discurso de união, nunca teve uma palavra a dissuadir os seus apoiantes que nas redes sociais insultavam todos os restantes benfiquistas e todas as restantes listas.

Meteram o problema em tudo e mais alguma coisa, e nunca se preocuparam com o Benfica em primeiro lugar. Só o Benfica interessa, tudo o resto não tem qualquer interesse, quando aqui se lê que preferem que o Benfica perca, preferem que os que votaram diferente sintam o erro da sua escolha.

Aos ilustres e intelectuais que apoiaram a lista F dessa forma, eu só espero que tenham aprendido alguma coisa, depois de terem 700 voluntários, terem gasto milhões em propaganda, percebam que só vão ganhar quando defenderem o Benfica como um todo, uno e sem benfiquistas de segunda e de primeira.

Até podias ter toda a razão, mas depois vimos de dois presidentes que não defenderam o clube mas antes o seu "bom nome".
A realidade é simples, os sócios não estão preocupados com um Benfica vencedor, nem com os resultados financeiros, para eles o Rui é um de nós, competente ou não, isso não interessa.
Merecemos todos viver este novo Vietname 2.0

Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 16:46

🤡🤡🤡

Abraço

Prometi que nao punha aqui os pés dirante a campanha. Deixei que tivessem esperança à vontade sem andar a mostrar que o mundo lá fora existe. E ainda criticas?

Hölderlin

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 16:49
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 16:46

🤡🤡🤡

Abraço

Prometi que nao punha aqui os pés dirante a campanha. Deixei que tivessem esperança à vontade sem andar a mostrar que o mundo lá fora existe. E ainda criticas?

Já respondeste ao que te disse anteriormente? Tens o condão de passar fluidamente do lado errado da história para o lado errado da história, como as moscas que entram nas tascas em direção ao azul fluorescente. A tua opinião é um bocado como Peptobismol, por isso preferia que guardasses a disinteria para ti.

Camisola_20

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:30
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2025, 15:51
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2025, 15:49
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 15:47
Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2025, 15:28Meteram o problema no voto online, foi no estrangeiro onde o Noronha mais teve votos, teriam sido muitos mais se o voto online estivesse disponível.

Meteram o problema nos 50 votos, a lista F não venceu em nenhuma das categorias.

Meteram o Noronha como uma grande figura, foi para a direção onde a lista F teve o pior resultado. Uma figura sem carisma que nunca soube ter discurso de união, nunca teve uma palavra a dissuadir os seus apoiantes que nas redes sociais insultavam todos os restantes benfiquistas e todas as restantes listas.

Meteram o problema em tudo e mais alguma coisa, e nunca se preocuparam com o Benfica em primeiro lugar. Só o Benfica interessa, tudo o resto não tem qualquer interesse, quando aqui se lê que preferem que o Benfica perca, preferem que os que votaram diferente sintam o erro da sua escolha.

Aos ilustres e intelectuais que apoiaram a lista F dessa forma, eu só espero que tenham aprendido alguma coisa, depois de terem 700 voluntários, terem gasto milhões em propaganda, percebam que só vão ganhar quando defenderem o Benfica como um todo, uno e sem benfiquistas de segunda e de primeira.

O problema são gajos como tu.

Está longe de ser o unico. Nas ultimas horas já detectei uns quantos.

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus

O problema são vocês, venha o Manteigas que vai saber unir o Benfica. Já não há pachorra, andamento.

O Manteigas vai saber o que? Só se for em breve junto do Rui Costa.

Aquela AG mostrou o que é JDM e seus seguidores. Falam tanto em unir e foi a fração de seguidores deles que mais criou um clima de guerra e desunião.

Não venham agora sacudir as coisas para cima dos outros.

Pior ainda foi ele a tentar explicar o que se passou de uma forma que nem convenceu ninguém e só tornou tudo mais estranho.

O rosto da desunião no Benfica não foi JNL concorrer, foi a candidatura de JdM e forma como se comportou.

Mas calma que em breve alguns vão ter uma surpresa, outros como eu vamos apenas ter confirmações.

O JDM tem de limpar os cantos da boca depois do servicinho feito ao RC.

O grande orador que ia limpar tudo no debate viu se naquele debate a 6.

Os sinais estavam todos lá.

Glorioso2025

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Manteigas há de ter o seu dia.

E nesse dia que ninguém se esqueça da postura dele nos últimos 2 meses.

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Roma não paga a traidores.

Uma frase que guardarei depois do que vi desse sujeito.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Qual dobrar de espinha? Já aceitou o convite imaginário do RC?
O Godinho está sempre com ele, não te preocupes

Mas eu falei do convite?

Então explica o "dobrar de espinha"

Basta ver o que o sujeito disse.

Pois, como imaginava não existe nada.
O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador
Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.

redfox1904

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 15:25
Citação de: meialibra em 09 de Novembro de 2025, 15:20Alguém tem por aí o valor actual do passivo e o aumento nos ultimos 4 anos que possa facultar? Preciso de espetar issso na tromba de um amigo. Obrigado
Passivo em 2019/20: 325,9M€
Passivo em 2024/25: 474,9M€

Capital Próprio em 2019/20: 161,1M€
Capital Próprio em 2024/25: 116,3M€
Sólidos financeiramente diz o rapaz da Damaia.
União é o nosso presidente, dizem agora. Os que dizem isso sem fazerem puto ideia de nada, ainda dou de barato. Os que conhecendo isto ainda vêm com a treta da união ao redor do novo presidente numa atitude de resignação ao fatalismo é a pior posição possível.

adepto645

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sequel

Citação de: meialibra em 09 de Novembro de 2025, 15:20Alguém tem por aí o valor actual do passivo e o aumento nos ultimos 4 anos que possa facultar? Preciso de espetar issso na tromba de um amigo. Obrigado

Um aninho sem Champions e quero ver o forrobodó.

Pedro Nunes 28

Na próxima época entramos em incumprimento financeiro e nem a venda de Tomás e Pavlidis nos safam

Hölderlin

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:54

Um aninho sem Champions e quero ver o forrobodó.

Sem Champions e vendes quem, fora o António e o Tomás? Se calhar em bundle, dois ao preço de um e trazes um cocho do PSG para ajudar à festa.