Eleições 2025

Sequel

Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2025, 15:51
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2025, 15:49
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 15:47
Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2025, 15:28Meteram o problema no voto online, foi no estrangeiro onde o Noronha mais teve votos, teriam sido muitos mais se o voto online estivesse disponível.

Meteram o problema nos 50 votos, a lista F não venceu em nenhuma das categorias.

Meteram o Noronha como uma grande figura, foi para a direção onde a lista F teve o pior resultado. Uma figura sem carisma que nunca soube ter discurso de união, nunca teve uma palavra a dissuadir os seus apoiantes que nas redes sociais insultavam todos os restantes benfiquistas e todas as restantes listas.

Meteram o problema em tudo e mais alguma coisa, e nunca se preocuparam com o Benfica em primeiro lugar. Só o Benfica interessa, tudo o resto não tem qualquer interesse, quando aqui se lê que preferem que o Benfica perca, preferem que os que votaram diferente sintam o erro da sua escolha.

Aos ilustres e intelectuais que apoiaram a lista F dessa forma, eu só espero que tenham aprendido alguma coisa, depois de terem 700 voluntários, terem gasto milhões em propaganda, percebam que só vão ganhar quando defenderem o Benfica como um todo, uno e sem benfiquistas de segunda e de primeira.

O problema são gajos como tu.

Está longe de ser o unico. Nas ultimas horas já detectei uns quantos.

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus

O problema são vocês, venha o Manteigas que vai saber unir o Benfica. Já não há pachorra, andamento.

Andamento?

Se estás mal, tens bom remédio.

Camisola_20

Citação de: Geovanni Camacho em 09 de Novembro de 2025, 15:21As eleições terminaram ontem...

Eu era Manteigas, depois andei tremido com receio da mudança para Noronha.
Mas ter medo de mudar o que está mal é pensar pequeno.

Votei Noronha!
Rui ganhou, e para mim agora é o meu presidente! Jamais vou torcer para que näo tenha sucesso, agoirar ou torcer que o meu clube perca!

Este forum já se vai tornando toxico pela atrocidades que aqui se lê mesmo pós eleiçōes!

Näo me revejo nisso nem nos ataques gratuitos de quem nem sequer mexeu o ** para ir votar e agora reclama.

Assim sendo retiro-me deste forum!
Nāo que vos faça diferença... mas isto näo é unir o Benfica e eu näo quero fazer parte do "novo sporting"!

Saudações a todos! No fim todos amamos o Benfica

Vai pela sombra...

ptmam

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Apesar de achar que o Manteigas até seria uma boa opção, teve intervenções francamente fracas para esta segunda volta, não revelou inteligencia, se queria tanto uma mudança!!
Gosto muito do Manteigas, acho que quer legitimamente um Benfica ganhador...mas esteve mal.

Sylphs

Citação de: Zeptra em 09 de Novembro de 2025, 15:24Está claro que os estatutos têm de ser mudados outra vez. PARA ELIMINAR O VIEIRISMO PELA RAIZ.

Meter licenciatura ou mestrado como obrigatórios para ser candidato a presidente do Benfica: O RUI COSTA E O VIEIRA VÃO AQUI LOGO DE CANA. (Só têm a 4.ª classe)

Meter a política de um sócio = um voto (Acabar com vieiristas dementes terem mais votos que um sócio jovem bem informado).

Expulsar o Vieira de sócio. (Acabar com metade do vieirismo)

Meter limite de mandatos mais curto e RETROATIVO. (Acabar com o vieirismo pela exaustão de mandatos)

Meter 12.º ano como obrigatório para votar ou ser eleito no Benfica.

Meter teste de QI superior a 120 obrigatório para ser presidente do Benfica.

Meter teste de QI superior a 100 obrigatório para votar em eleições do Benfica.

Cadastro limpo obrigatório para votar e para ser eleito presidente do Benfica.

TUDO ISTO ESTÁ POR FAZER. É HORA DE ALTERAR OS ESTATUTOS PARA ACABAR COM OS CHALUPAS.

O VIEIRISMO ACABARÁ QUANDO ESTE FOR PROIBIDO DE APARECER NOS BOLETINS DE VOTO!

O VIEIRISMO ACABARÁ QUANDO TODOS OS CHALUPAS BÊBADOS COM A 4.ª CLASSE FOREM PROIBIDOS DE VOTAR!
Em Oeiras também é onde há mais licenciados e depois votam no Isaltino...

Sequel

Citação de: ptmam em 09 de Novembro de 2025, 16:25
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Apesar de achar que o Manteigas até seria uma boa opção, teve intervenções francamente fracas para esta segunda volta, não revelou inteligencia, se queria tanto uma mudança!!
Gosto muito do Manteigas, acho que quer legitimamente um Benfica ganhador...

Queria mudança?

Não viste o que ele disse hoje? 😂

Benfiquista de Baguim

Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2025, 15:28Meteram o problema no voto online, foi no estrangeiro onde o Noronha mais teve votos, teriam sido muitos mais se o voto online estivesse disponível.

Meteram o problema nos 50 votos, a lista F não venceu em nenhuma das categorias.

Meteram o Noronha como uma grande figura, foi para a direção onde a lista F teve o pior resultado. Uma figura sem carisma que nunca soube ter discurso de união, nunca teve uma palavra a dissuadir os seus apoiantes que nas redes sociais insultavam todos os restantes benfiquistas e todas as restantes listas.

Meteram o problema em tudo e mais alguma coisa, e nunca se preocuparam com o Benfica em primeiro lugar. Só o Benfica interessa, tudo o resto não tem qualquer interesse, quando aqui se lê que preferem que o Benfica perca, preferem que os que votaram diferente sintam o erro da sua escolha.

Aos ilustres e intelectuais que apoiaram a lista F dessa forma, eu só espero que tenham aprendido alguma coisa, depois de terem 700 voluntários, terem gasto milhões em propaganda, percebam que só vão ganhar quando defenderem o Benfica como um todo, uno e sem benfiquistas de segunda e de primeira.

Curiosamente os sócios elegeram um indivíduo sem qualquer carisma, é um autêntico testa de ferro, escolheram uma direção que nunca defendeu o Benfica e é submissa a poderes externos que visam roubar e prejudicar o clube.

A maioria escolheu manter a corja e o seu testa de ferro no poder, iludidos com uma figura que é muito pequenina no universo Benfiquista mas o vieirismo e a comunicação social por interesses alheios, criaram o mito de uma glória que não é.

dtfstoko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 16:02
Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 15:33O mais hilariante vai ser daqui a duas épocas sem Champions ver esta malta a dizer que não percebem porque...

O presidente não dá chutos na bola.

Coitado.
Precisava dos 5 números e 2 estrelas para a proxima terça feira.  Envia por msg. Abraço
Olha está vivo.
Depois do jogo com o Ajax desaparece novamente

Os lagartos andam todos contentes, o Rui na presidência significa títulos para eles.

Nmslb

65%!! Muita hipocrisia reina no seio Benfiquista! Toda a gente critica o Rui Costa, e no fim ganha por esta diferença! Há muito cobarde q tem medo de assumir a sua vontade. Criticam mas na hora de votar, fazem totalmente o oposto do q apregoam. Enfim, pode ser que seguindo a mesma receita, se consigam resultados diferentes. Não se queixem tem o Benfica que merecem. Daqui a 4 anos vai ser tarde. Até lá vamos ter muita fé!

Sequel

Citação de: Geovanni Camacho em 09 de Novembro de 2025, 15:21As eleições terminaram ontem...

Eu era Manteigas, depois andei tremido com receio da mudança para Noronha.
Mas ter medo de mudar o que está mal é pensar pequeno.

Votei Noronha!
Rui ganhou, e para mim agora é o meu presidente! Jamais vou torcer para que näo tenha sucesso, agoirar ou torcer que o meu clube perca!

Este forum já se vai tornando toxico pela atrocidades que aqui se lê mesmo pós eleiçōes!

Näo me revejo nisso nem nos ataques gratuitos de quem nem sequer mexeu o ** para ir votar e agora reclama.

Assim sendo retiro-me deste forum!
Nāo que vos faça diferença... mas isto näo é unir o Benfica e eu näo quero fazer parte do "novo sporting"!

Saudações a todos! No fim todos amamos o Benfica

Tens razão, não fazes diferença.

Hölderlin

O Vladimiro não é benfiquista, é um ser infeliz que retira do seu contrarianismo algum tipo de prazer, saber-se-á lá porquê.

O que me fode realmente é que há benfiquistas por este mundo com o exato raciocínio, que fodem 20%/30% do seu salário em RED pass, merchandising, canais, etc, para serem roubados literalmente e figurativamente pela figura do presidente, a sua direção, e todas as figuras institucionais com quem se relacionam e que partilham o nível de rasteirice que permeia o futebol português.

Fico fodido com isto porque o Benfica a sério, não foi o Benfica a sério porque ganhou umas taças, foi o Benfica a sério porque homens de bem deram do seu, como o senhor que pagou do seu bolso a compra do Eusébio, como o senhor que financiou uma porção da construção do primeiro Estádio da Luz, como os senhores que não cederam à pressão séria e potencialmente nefasta do Regime Salazarista para serem figura do Regime.

Fico fodido porque o Benfica a sério foi feito pelo suor e trabalho de pessoas de bem que deram mais ao clube que o clube lhes deu a eles, em parte.

O Rui Costa é o exemplo oposto. Não acabou no Sporting por sorte, não acabou no Milan por sorte, apoiou o Vale saber-se-á porquê. Esteve mais de 10 anos no clube sem que ninguém soubesse o que ele fazia - não escolhia jogadores, não articulava com o Seixal, não tinha voz no decurso futebolístico do clube. Não sou eu que o digo, disse o Vieira sempre que escolheu um treinador.

O que é que ele fez? Nada. É uma figura que deve à inépcia portuguesa um determinado sentido de gratidão por ABSOLUTAMENTE NADA. É mais figura do Benfica o Luisão que ele, é mais figura do Benfica o Cardozo que ele. Arrisco-me a dizer, ele é um Félix que calhou ter chorado num amigável. Ponto.

Isto que eu descrevi sobre o indivíduo que está ao leme do clube honra os pergaminhos do mesmo?

Vladimiro, eu de ti não quero nada, porque sei o que estás e o que não estás aqui a fazer. Mas para os outros, não, recuso-me a apoiar um Benfica vilipendiado que se alimenta de sócios e adeptos (burros que nem lapas, certo) que vivem apaixonadamente e dão apaixonadamente o que não têm. Não me revejo com o que é, neste momento, uma empresa cujo produto desportivo é zero e a essência original vive em TODO O LADO menos onde devia, na sede do Sport Lisboa e Benfica.

Benfica Corporate 2003 é o teu clube, meu caro. O outro fechou.

meialibra

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 15:25
Citação de: meialibra em 09 de Novembro de 2025, 15:20Alguém tem por aí o valor actual do passivo e o aumento nos ultimos 4 anos que possa facultar? Preciso de espetar issso na tromba de um amigo. Obrigado
Passivo em 2019/20: 325,9M€
Passivo em 2024/25: 474,9M€

Capital Próprio em 2019/20: 161,1M€
Capital Próprio em 2024/25: 116,3M€
Obrigado amigo. Glorioso abraço

Camisola_20

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus

O problema são vocês, venha o Manteigas que vai saber unir o Benfica. Já não há pachorra, andamento.

O Manteigas vai saber o que? Só se for em breve junto do Rui Costa.

Aquela AG mostrou o que é JDM e seus seguidores. Falam tanto em unir e foi a fração de seguidores deles que mais criou um clima de guerra e desunião.

Não venham agora sacudir as coisas para cima dos outros.

Pior ainda foi ele a tentar explicar o que se passou de uma forma que nem convenceu ninguém e só tornou tudo mais estranho.

O rosto da desunião no Benfica não foi JNL concorrer, foi a candidatura de JdM e forma como se comportou.

Mas calma que em breve alguns vão ter uma surpresa, outros como eu vamos apenas ter confirmações.

Sequel

Hoje já foi delicioso ouvir a choradeira com o roubo de ontem.

Sequel

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 16:28

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus

O Manteigas vai saber o que? Só se for em breve junto do Rui Costa.

Aquela AG mostrou o que é JDM e seus seguidores. Falam tanto em unir e foi a fração de seguidores deles que mais criou um clima de guerra e desunião.

Não venham agora sacudir as coisas para cima dos outros.

Pior ainda foi ele a tentar explicar o que se passou de uma forma que nem convenceu ninguém e só tornou tudo mais estranho.

O rosto da desunião no Benfica não foi JNL concorrer, foi a candidatura de JdM e forma como se comportou.

Mas calma que em breve alguns vão ter uma surpresa, outros como eu vamos apenas ter confirmações.

O JDM tem de limpar os cantos da boca depois do servicinho feito ao RC.

Pedro R.

Citação de: Goldberg em 09 de Novembro de 2025, 16:11
Citação de: Pedro R. em 09 de Novembro de 2025, 16:08
Citação de: Goldberg em 09 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 15:57
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 15:56
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 15:55
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 15:52

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus

é pena não dar para guardar posts aqui
Faz screenshot, imprime e guarda na carteira.

tá descansado, não me esqueço de vocês

Deixem-se de guerrinhas. O mal está feito.
e se correr bem vai ser como os lagartos.
Odiavam o varandas agora todos caladinhos, oxalá que sejamos igual no fundo até porque seria sinal de vitórias.
A diferença é q o Varandas foi a 1ª vez e era um simples médico. Natural a desconfiança. O Ruim não é desconfiança. Só se desconfia do que não se conhece.

Ruim nós conhecemos bem e mesmo assim votaram na mediocridade.

É como o namorado que bate na namorada mas é sempre perdoado pq já se conhecem de infância e ele sempre foi assim e um dia pode mudar. Só depois de preso.
o zbording estava bem pior pelo que dizes, sim é verdade.
Tinha menos plantel, menos treinador, menos dinheiro, menos gente no estádio.
E varanda ganhou com menos votantes ainda por cima.

Rui costa já foi campeao.
E basta ganhar mais 1 vez que se cala outra vez tudo.
Pois, é como o namorado que de volta e meia lhe dá um anel ou um colar.

Tá serto