Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: ThyHard em 09 de Novembro de 2025, 17:48O Godinho do Benfica

Um dia vamos descobrir quanto se gasta em croquetes

Está mais para VA. O clube a caminho da ruína.

cacetadas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2025, 17:40
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Novembro de 2025, 17:221 data e 4 scouts? É isto só?
Digno de um clube da terceira liga...vai correr tão, tão mal.
Mas achavam o que ? Que a equipa se iria profissionalizar ? Acho muito bem, manter a mediocridade

Já compraram o novo 26, queres mais profissionalismo que isto?

Lebohang Mokoena

Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 16:29Ir buscar um chief scout de 30 anos que tudo o que tem no curriculo é ter trabalhado num mija na escada com o qual a empresa da família tem negócios é o derradeiro poio de merda que faltava largar nas cabeças de quem votou ontem.

Honestamente eu já cheguei ao ponto em que me deixei de preocupar e só me riu disto tudo.

Uma espécie de Se não os podes derrotar desfruta do sh*tshow

Pedro Nunes 28

O Manteigas será o José Eduardo Moniz do Encosta....

fdpdc666

Lançada a 1ª pedra do District do Rui.

Spoiler
[fechar]

Lebohang Mokoena

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Novembro de 2025, 17:221 data e 4 scouts? É isto só?
Digno de um clube da terceira liga...vai correr tão, tão mal.

O que importa se correr mal?

Como se viu ontem os imbecis metem as culpas de tudo o que corre mal em todos menos no único responsável que é o Presidente

Faroleiro

Se o Proença estiver hoje na Catedral para mais uma sessão de abraços e beijinhos, já lhe poderás dizer que a selecção da federação já voltou a ser bem-vinda na Catedral...

Androico

Curioso para ver se algum candidato vai aceitar o convite do Rui Costa para o camarote

Marcomartinsbsf

Marcomartinsbsf

Citação de: Redceltic em 09 de Novembro de 2025, 18:39
Citação de: Marcomartinsbsf em 09 de Novembro de 2025, 18:38Qual era a maneira desta direcção cair?

Era terem votado noutra.
isso já sei mas não tem outra maneira visto que isso e quase impossível

Lebohang Mokoena

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2025, 17:03

O gomis é o novo diretor de comunicação do Benfica 👍

Lembram-se de quando a imprensa portuguesa dizia que o grande José Mourinho só conseguiria trabalhar com o grande Mário Branco?

Pois bem, alguém consegue ver o Mourinho ali?

dtfstoko

Citação de: Marcomartinsbsf em 09 de Novembro de 2025, 18:41
Citação de: Redceltic em 09 de Novembro de 2025, 18:39
Citação de: Marcomartinsbsf em 09 de Novembro de 2025, 18:38Qual era a maneira desta direcção cair?

Era terem votado noutra.
isso já sei mas não tem outra maneira visto que isso e quase impossível

Se é isto que a maioria dos sócios querem é isto que vamos ter, os sócios são idiotas que votam em idiotas então temos um clube de idiotas.

Faroleiro