João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Fdsss o que nós perdemos!
Mataram o clube, Cambada do crlh

Shoky

Estás a rir-te em casa. E bem mereces.
Nem um dia passou e já está a nú a banhada que os chalupas fizeram.

vermelhao_33

Excelente a mandar os hipocritas que gerem o clube levar na bolha.

E um Benfiquista 'a Benfica.

Parece me que e' mesmo um gajo teimoso, por isso vai andar por ai.

Para ja julgo que Vai ficar atento AO negocio televisivo, SE for a TVI Sera um escandalo.

Carrega Noronha !

The Eagle 10

O que poderiamos ter vivido e desperdiçamos.

Os adeptos mais burros do mundo.

odistraido

Perdoa-lhes senhor que eles não sabem o que fazem.

Shoky

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 22:42Obrigado João. Teria sido mais fácil esconderes-te. És enorme.

É tudo demasiado triste.
Estou completamente derrotado.
Tivemos duas chances.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 23:03Estás a rir-te em casa. E bem mereces.
Nem um dia passou e já está a nú a banhada que os chalupas fizeram.

Em casa, não. Estava no estádio, na bancada, com os filhos.

jpcslb

Citação de: jpcslb em 09 de Novembro de 2025, 07:20Obrigado JNL, não me desiludiste...
O JDM nunca vai ter o meu voto, estas ultimas declarações foram uma desilusão completa...
Se combinarem irem em grupo à AG de aprovação de compras, digam qualquer coisa, que eu faço 600 Km para ajudar a  dar a volta a isto tudo.
A não eleição de Bagão Felix tornou o futuro ainda mais sombrio.
Nos próximos 2 anos, ainda vamos ver a Luz em peso, em pleno jogo a chamar palhaço e a insultar o banana.
Estava enganado: Afinal não vai ser preciso esperar 2 anos...
A não ida à Champions vai ser o principio do fim para a escumalha.
Abraço a todos que estão do lado certo da História

jpcslb

Citação de: jpcslb em 09 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: jpcslb em 09 de Novembro de 2025, 07:20Obrigado JNL, não me desiludiste...
O JDM nunca vai ter o meu voto, estas ultimas declarações foram uma desilusão completa...
Se combinarem irem em grupo à AG de aprovação de compras, digam qualquer coisa, que eu faço 600 Km para ajudar a  dar a volta a isto tudo.
A não eleição de Bagão Felix tornou o futuro ainda mais sombrio.
Nos próximos 2 anos, ainda vamos ver a Luz em peso, em pleno jogo a chamar palhaço e a insultar o banana.
Estava enganado: Afinal não vai ser preciso esperar 2 anos...
A não ida à Champions vai ser o principio do fim para a escumalha.
Abraço a todos que estão do lado certo da História

estava enganado: afinal não vai ser preciso esperar 2 anos

EuVi

Foi pena João!

Mas agora é aproveitar a vida, podíamos até descer de divisão que o clube está completamente morto e voltavam a ser eleitos os mesmo da seita!

+1benfiquista

Que vão agora perguntar pelo Mário Branco e o Mourinho... que será do Benfica se saírem...

Goldenangel

jpcslb

Por outro lado, ainda bem que as eleições do Benfica não são no próximo sábado... porque depois do resultado de hoje, o banana ganhava com 80%...

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 22:42Obrigado João. Teria sido mais fácil esconderes-te. És enorme.

É um grande homem. Ele e o Benitez serão recordados no futuro como os heróis que nos tentaram salvar da mediocridade.