Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Arbuckle

Citação de: TFFS em 10 de Novembro de 2025, 00:15O Humberto Coelho, já sabe o que vai fazer?
Os idosos que estavam descansados em casa e tiveram que ir votar, daqui a quatro anos já cá não estão.

O Humberto deve servir para ressuscitar mortos.

timduncan

Completamente esgotado e sem conseguir dormir.
Vão ser 4 longos anos.

reizy1904

Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Novembro de 2025, 00:52Acho que encontrei a maneira perfeita de lidar com o Benfica nos próximos 4 anos.

O Benfica é um familiar que emigrou. Arranjou trabalho fora do país para os próximos 4 anos.

Vamos falando por whatsapp 1 vez por semana (ver o jogo na TV).

Vamos lá visitá-lo 2x por ano (AG's no Estádio).

Fora isso, não vou ter qualquer contacto com ele. Pode até haver semanas que nem me apeteça falar com ele no whatsapp.

Daqui a 4 anos discutimos a nossa relação e vemos se vale a pena continuar.
-

divica

Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 00:55
Citação de: MSAM em 10 de Novembro de 2025, 00:43O Zé Mário vai ser a tua morte porque para os iletrados que votam em ti o Zé Mário é o melhor treinador do mundo e arredores, se nem com esse ganhas...

Nada disso.

O Ruie e intocável.

Com ele por lá, pinto da Costa gravou um documentário em pleno estádio. Um ultraje a todos os benfiquistas, uma verdadeira cagadela na tola.

Para além da incompetência atroz.

Ele podia passar a bandeira do Benfica nos tomates, substituir a águia do símbolo por um leão e por como naming do estádio "estádio Pinto da costa" que ainda lhe bateriam palmas e votariam massivamente no nosse Ruie. Afinal de contas, chorou quando nos marcou um golo.
Se os resultados continuarem assim em janeiro ou vai haver porrada ou muita gente vai andar cheia de vergonha.

Acho que vamos ver alguem passar do maior para se tornar no maior erro dos Benfiquistas em 2 meses. Porque muita gente vai andar a gozar com as pessoas que elegeram o rui costa e com resultados a ser pessimos...

brazio

Citação de: reizy1904 em 10 de Novembro de 2025, 00:58
Citação de: eaglepin3 em 10 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: nwpt em 10 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

Pelos meus cálculos, o Chosé será despedido no dia 28/12.

Se Rui Costa for junto menos mau.
tu achas que o Ruie vai despedir o Mourinho?
1. Não tem colhões para o fazer, o Mourinho faz o que quer dele.
2. O Mourinho com a azia vinha cá para fora meter a boca no trombone e aí é que alguns cromos abriam os olhos.

Mourinho está num mini estágio antes da seleção quando o Manolo saltar depois do Mundial é certo.

Nem me surpreende se o circo continuar a pegar fogo seja mesmo ele a bater com a porta antes.

Nutmeg

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

O mais provável é ficarmos em 3° lugar. Não teremos +50M da Champions. A nossa estrutura de custos não aguenta. Teremos de cortar nos gastos com pessoal e FSE. Não temos jogadores para vender por muitos milhões. Muitos terminarão esta temporada desvalorizados face ao atual valor de mercado. Serão vendidos à melhor oferta. Especialmente os que têm salários elevados.

A casa vai implodir. Eles não estão habituados a gerir um orçamento muito inferior ao atual. É que as receitas vão cair, em todas as rubricas (e são muitas). Assustador levantar tudo isto.

A minha réstia de esperança é que ele seja escorraçado internamente. Resta saber se a chalupagem não votará no regresso do Vigareira. Acho que o seu regresso está escrito nas estrelas chalupas.

Lusiisul

Porra o que se passou hoje ?

Abanou-me a casa toda aqui em Paris !!!

O cabides deu um murro na mesa ???

divica

Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 00:58Se as derrotas se sucederem, não sei se o Mou não começa a mandar piçadas à direção. Agora imaginem o desconforto a aumentar, umas goleadas previsíveis na champions...

Acham mesmo que se vai deixar queimar sem mais nem menos? Eu acho que ele é menino para incendiar tudo antes de bater com a porta.

Oxalá!
O que vai acontecer nao é isso.
O que vai acontecer é que vamos investir mais 100 milhoes em janeiro para comprar brinquedos ao mourinho para tentar lutar pelo segundo lugar e ele salvar a imagem apesar de toda a gente já saber que ele nao fica cá para o ano.

No verao gasta-se mais 100M porque os jogadores que o mourinho escolheu nao servem para o novo treinador.

clipper_slim

Citação de: Nutmeg em 10 de Novembro de 2025, 01:02

O mais provável é ficarmos em 3° lugar. Não teremos +50M da Champions. A nossa estrutura de custos não aguenta. Terá de cortar no pessoal e em FSE. Não tem jogadores para vender por muitos milhões. Muitos terminarão esta temporada desvalorizados face ao atual valor de mercado. Serão vendidos à melhor oferta. Especialmente os que têm salários elevados.
A casa vai implodir. Eles não estão habituados a gerir um orçamento muito inferior ao atual. As receitas vão cair, em todas as rubricas (e são muitas).

A minha réstia de esperança é que ele seja escorraçado internamente. Resta saber se a chalupagem não irá votar no regresso do Vieira. Acho que o seu regresso está escrito nas estrelas chalupas.

As tantas a degradação do Benfica têm esse propósito...

Abrir as portas ao regresso do salvador de bigode...

"Atrás de mim virá quem de mim bom fará"

divica

O mais provável é ficarmos em 3° lugar. Não teremos +50M da Champions. A nossa estrutura de custos não aguenta. Terá de cortar no pessoal e em FSE. Não tem jogadores para vender por muitos milhões. Muitos terminarão esta temporada desvalorizados face ao atual valor de mercado. Serão vendidos à melhor oferta. Especialmente os que têm salários elevados.
A casa vai implodir. Eles não estão habituados a gerir um orçamento muito inferior ao atual. As receitas vão cair, em todas as rubricas (e são muitas).

A minha réstia de esperança é que ele seja escorraçado internamente. Resta saber se a chalupagem não irá votar no regresso do Vieira. Acho que o seu regresso está escrito nas estrelas chalupas.
essa é outra. como nao vamos estar na luta para nada o estadio vai estar meio vazio  e os bilhetes vao ter de ser mais baratos.

E nao esquecer que estas eleicoes devem ter custado para ai meio rios ao clube. Os bluprops nao sao de borla...

Savicevic

Citação de: divica em 10 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 00:58Se as derrotas se sucederem, não sei se o Mou não começa a mandar piçadas à direção. Agora imaginem o desconforto a aumentar, umas goleadas previsíveis na champions...

Acham mesmo que se vai deixar queimar sem mais nem menos? Eu acho que ele é menino para incendiar tudo antes de bater com a porta.

Oxalá!
O que vai acontecer é que vamos investir mais 100 milhoes em janeiro para comprar brinquedos ao mourinho para tentar lutar pelo segundo lugar e ele salvar a imagem apesar de toda a gente já saber que ele nao fica cá para o ano.

No verao gasta-se mais 100M porque os jogadores que o mourinho escolheu nao servem para o novo treinador.

O Benfica não tem dinheiro para investir. Aliás, o Benfica para ter um exercício positivo tem de vender até 30/6 e vender bem.

O Benfica vai chegar a janeiro arredado do título e se calhar longe de um lugar na Champions.

E se isso acontecer é preciso preparar para o embate. Embate de quase 50 milhões em cash, que regra geral são o garante do exercício mas, mais relevante que isso, são o garante da tesouraria.

Innuendo

.

A data de hoje, não há um jogador valorizado, ou que não tenha reduzido o valor de mercado em relação ao valor da aquisição.

Antonio Silva sai em janeiro, os sinais estão todos a vista, mas como tem dado muitas casas, sairá por tuta e meia, visto pela carneirada como excelente negócio.

Em rios, ivanovic, sudakov, etc, etc,nunca na vida se recuperará o investimento e, pior que isso, não se vislumbra maneira de haver retorno desportivo .

E no Seixal não há nenhuma pérola na montra.

Vai ser bonito

Arbuckle

Citação de: divica em 10 de Novembro de 2025, 01:03

Oxalá!

A máquina de fazer milhões já está sem bateria.

eaglepin3