CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

MMeira

rodriguescastro

Infelizmente a secção do box só serve pra armar a puta nas AG.
Para meter estes senhores do apito em sentido já tem medo.
Ainda anteontem o supermorcao de Viana do Castelo roubou os nossos miúdos escandalosamente.  Ontem mesmo não jogando nada de especial tínhamos tudo sob controlo.

Zeca_Diabo

OMonarca

Nós avisamos que isto com os hamburgers ia dar merda. Primeiro jogo do mandato e está aí a prova.

Radicais do caralho, só querem mal ao Benfica.

OMonarca

Santolas

É o clube que a maioria escolheu no sábado. É lidar, não se queixem. Resultado ajustado ao vosso critério de escolha. Não escolheram a continuidade? Aí está a continuação da mediocridade.

Rambofirstblood

Citação de: jjlope00 em 10 de Novembro de 2025, 02:51

Não tenho pena nenhuma. A estupidez em certos casos devia ser punida.

Neste caso em específico, pagamos todos, logo, não me peçam união e Kumbayah, porque estamos em competição para vencer e ser dignos.

E ontem fomos tudo menos dignos em campo. Mais uma vez não fomos uma verdadeira equipa e mais uma vez, perante as adversidades, os meninos borraram-se todos. É inadmissível e inconcebível, em casa e junto do nosso público, nos cagarmos todos nos últimos minutos de jogo e abdicarmos simplesmente de jogar.

Uma equipa ridícula que perante um golo sofrido simplesmente perde qualquer amor próprio ou dignidade e passa a defender e a pastar.

Sem qualquer brio ou rasgo, sem qualquer personalidade. Onze gajos que não têm o mínimo de estaleca ou presença, que se apagam, que se deixam engolir, que são simplesmente ridicularizados por qualquer adversário, independentemente da competição ou poderio.

Isto é um problema principalmente estrutural, mas também é da mentalidade enraizada no balneário, no somos todos bons rapazes, conas e sem um pingo de presença.

Não se pedem que se espumem todos, ou que mordam nos adversários, ou mesmo que sejam porcos feios e maus. Pede-se entrega e colhões, coisa que falta a todos e a rodos nesta equipa.

Tudo se esconde, tudo pede contenção, tudo abdica de jogar, tudo finge que está coberto ou que não pode receber a bola.

Uma equipa de covardes e de primas donas, que são todos muito amigos e se dão muito bem, mas depois em momentos maus preferem "não aparecer".

É este o Benfiquinha do Rui Costa e de quem o elegeu. Parabéns.

Este Benfiquinha miserável que, apesar de saber que o seu presidente tinha sido reeleito, nem sequer foi capaz em casa, contra um adversário médiocre, de lhe tributar uma vitória inegável. De lhe oferecer a vitória a ele e aos adeptos que o elegeram.

É esta a equipa de que falamos. Uma equipa que, aliás, e tem que ser sublinhado, se tem comportado assim com 3 ou 4 treinadores diferentes (já desde a última vinda do Jorge Jesus).

E isso também diz alguma coisa do que se passa ali dentro e da falta de estofo, compromisso e entrega mental da equipa.

Por vezes não é só saber ou querer correr. Por vezes também é assumir que temos de correr e querer fazê-lo com tino e compromisso.

Há ali muita malta borrada de medo.

Ja Clbeb

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Novembro de 2025, 22:24Calma, o Rui Costa só tem umas horas de presidência... deixem-no começar a trabalhar!

A culpa é da anterior direção

Moikano

Normal acontecer isto a esta equipa/estrutura o pior ainda esta pra vir.

Eu por mim já coloquei o coração de lado. Agora é esperar que caia tudo para re-erguer.

Mértola_10

Citação de: Moikano em 10 de Novembro de 2025, 06:52Normal acontecer isto a esta equipa/estrutura o pior ainda esta pra vir.

Eu por mim já coloquei o coração de lado. Agora é esperar que caia tudo para re-erguer.

É que é mesmo isto! Infelizmente...

pedro_9

Fui dormir depois do 2-0. Acordo e vejo o empate. Soltei uma gargalhada do quão trágico-cómico tudo isto é.

Ja nem dói. Parece que estou a ver outro clube.

costa_bras

Citação de: Jamal em 09 de Novembro de 2025, 21:07adeptos do futebol banana premium

Adoro o detalhe de terem todos o cachecol de forma igual.

Nada fabricado...