CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Benficaenadamais

Não me lembro de 3 jogos na Luz a sofrer golos nos descontos, ainda por cima reviravoltas. Não sei explicar isto.

Survivor

Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:59
Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 09:57
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: alsohugo em 10 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 09:29
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 23:26@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Amigo, o que este jogo tem a ver ?

Dirias que se JNL ganhasse o jogo seria diferente ?

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

Cada um tem direito em votar em quem entender.

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

Fizeste bem.

Votaste no candidato com provas que é incompetente em vez de em alguem novo.

Agora é aceitar o caminho e pores a mão na consciencia cada vez que der merda.

Estou cá para isso.

Se der merda vou ser o primeiro a dizer que estava errado.

Sim sim claro, mas depois já sabes...a culpa é de quem apontar os erros...não de quem os faz.

Survivor

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Novembro de 2025, 10:02Não me lembro de 3 jogos na Luz a sofrer golos nos descontos, ainda por cima reviravoltas. Não sei explicar isto.

Quem escolheu os ultimos 3 treinadores do Benfica?
Quem escolheu os ultimos 50 jogadores do Benfica?
Quem abraçou e acolheu Pedro Proença?
Quem esteve calado anos a fio enquanto o Benfica era ridiculizado pela APAF?

Tá explicado.

emulate

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2025, 10:01
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!

Nunca saberemos. Sei é que isto é o normal com o R. Costa a presidente. Mas pronto, tu e os outros batanetes votaram nesta merda.

Eu não gosto de JNL, não me passa confiança, sendo assim preferi optar pelo outro candidato, apesar de não ter sido a minha escolha na 1ª volta.

Então agora tens zero razão para criticar o que quer se seja
Zero. Se votaste nesta direcção é porque estás de acordo com o rumo do clube.

Não estou de acordo, mas acredito mais nos que lá estão para o mudar.

Como disse, JNL não me inspira confiança, e só tem de respeitar o voto de cada pessoa.

Oindeciso

Citação de: emulate em 10 de Novembro de 2025, 10:04
Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2025, 10:01
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Então agora tens zero razão para criticar o que quer se seja
Zero. Se votaste nesta direcção é porque estás de acordo com o rumo do clube.

Não estou de acordo, mas acredito mais nos que lá estão para o mudar.

Como disse, JNL não me inspira confiança, e só tem de respeitar o voto de cada pessoa.
Vota Rui Costa

slbfuckfcp

Oindeciso

bolas10

Adepto10

Citação de: joao_bruno em 09 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: Adepto10 em 09 de Novembro de 2025, 22:40
Citação de: joao_bruno em 09 de Novembro de 2025, 22:39Vergonha

Vergonha é votar rui costa. O que se passou hoje já é um hábito

Por isso mesmo mesmo falei vergonha.

Tenho mais vergonha do resultado das eleições do que do empate de hoje

Justamente. Até porque o resultado é consequência do resultado das eleições, não destas, mas das anteriores.

nuno666

Citação de: Zulmira Ferreira em 10 de Novembro de 2025, 08:22Cada mau resultado só me dá vontade de rir. Só isso.
ja somos dois até te digo mais vou ficar a rir me ate 2029 kkkk

linus

Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2025, 10:13
Citação de: Zulmira Ferreira em 10 de Novembro de 2025, 08:22Cada mau resultado só me dá vontade de rir. Só isso.
ja somos dois até te digo mais vou ficar a rir me ate 2029 kkkk

eu nunca vou rir do Benfica

BENFIKA

Mais do que os erros dos arbitros salta à vista a incapacidade desta equipa em ganhar tranquilamente.

Um plantel de 300M, que teve 130M em reforços não ganha ao Casa Pia, em casa??

E não se trata de um jogo em dia mau, acontecem vários ao longo da época, e isso é responsabilidade do treinador e jogadores. Não temos uma equipa com uma ideia de jogo positiva, preparada para desmontar autocarros e pelos visto nem preparada para defender resultados.

É inadmissível!! Mas a maioria gosta disto aparentemente portanto é deixar estar  :buck2:

nuno666

Citação de: pirolito1 em 10 de Novembro de 2025, 08:37
Citação de: Dennis em 09 de Novembro de 2025, 22:26
Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 22:22Nunca nos devemos rir quando o Benfica sofre um golo.
Ao que chegaram alguns adeptos.

O Benfica morreu ontem.
65% dos sócios disseram que não querem saber do Benfica, só querem o Rui Costa.
Isto que está ali no Estádio da Luz é um mero culto da personalidade feito por chalupas a um incompetente. Já não é o Benfica.
É também com esse sentimento com que fico, a maioria dos sócios não quer saber do Benfica.

Ando triste há dias. Estou de luto. Vou para o estádio sem entusiasmo, estou ali simplesmente a ver o jogo, não apoio, não celebro golos, nem levo adereços do clube.

As pessoas nem têm noção do que fizeram, preferiram deixar o clube na mão de incompetentes de carácter duvidoso em vez de arriscar numa equipa que traria uma mudança ao assassinato do Benfiquismo.
pois fizeram isso mas hoje ja reclamaram a dizer mal, sabem o que eu lhes disse, votem RC de novo, enquanto voces choram eu me estou a rir e muito, enquanto voces estao tristes eu estou feliz pk BENFICA nao é só futebol é um grande clube e fizemos historia no voleibol e tambem no basquetebol, quero que o RC futebol clube se lixe

Adepto10

Em março quando já não podermos ganhar nada, o cornalhao e filho da puta ainda vai dizer que a culpa é das eleições porque criou instabilidade.

bolas10

Citação de: força Benfica em 10 de Novembro de 2025, 08:47
Citação de: elpablitoaimar em 10 de Novembro de 2025, 08:45Um aparte... Ouvi o conduto dizer que estavam 60 mil adeptos mas depois era uma carrada de cadeiras vazias.  Confere?
Só para me poder rir com estas fantasias.

56428.

Eles antes de começar os jogos dizem sempre que vai estar mais de 60 mil só que näo.
Esse número parece estar bastante inflacionado, na televisão o estádio parecia estar a pouco mais de meio gás.

Eles contabilizam os red pass, mesmo que não assistam ao jogo?