João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: sattva em 09 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 23:39Tenho um feeling que ainda vão chamar pelo teu nome.

Quem, os chalupas? Alguma vez?

O que aconteceu hoje foi qualquer coisa, foi o universo a dar um sinal aos burrancas que insistem em perpetuar o estado em que o clube está há anos..

E mesmo assim continuam clueless, a culpar tudo e todos menos quem devia ser culpado.

Tens razão... Eu é que ainda nao processei tudo isto
vamos acreditar que não desapareça, e aí tornando-se um nome conhecido pode ser que...

não aconteça Vieira nem nenhum Galinha, nem Jaime Antunes, ou outros tais
Exatamente

Nesta fase não pode ser "corrosivo" mas também não pode desaparecer

jpcslb

Aquece JNL...
Vais entrar em campo mais depressa do que se pensava...

nikas

Citação de: Montano89 em 10 de Novembro de 2025, 13:38Ainda hoje não consigo perceber como é que o João tem uma taxa de rejeição tão grande. Somos mesmo um povo mesquinho e idiota!

Não é bem assim.
Não há 66% que rejeitam o João, longe disso.

Há é na boa 30% ou 40% que adoram o Rui sem qualquer puta de motivo aparente, um autentico culto da personalidade.

O tão afamado adepto/sócio burro que nem porta nem sabe bem quem é o JNL, na verdade votavam Rui independentemente do adversário.

É a vida...

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 13:18
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 12:18
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 12:11
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 12:08
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 11:18
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 10:38
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:37
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 09:55
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 08:39
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2025, 08:29Vai à tua vida, caga nestes ignorantes de merd*.

Só te peço uma última coisa, pelos 33000 votantes. Arranja uma pessoa com perfil para encabeçar o teu projecto, começando desde já a trabalhar numa eleição onde definitivamente se meta esta corja no olho da rua.

A máquina está montada, não tem de se recomeçar tudo de novo.

Não tenho muitas dúvidas de que quem agarrará esses 33k será o Manteigas. Mais uma vez este prjecto terminará.

Massas de votantes não são uniformes.

Manteigas nunca terá o meu voto.

OK, vota Rui Costa. (votando ou não votando)

Manteigas ou o caos?

Certamente o Benfica é grande o suficiente para ter alguém na linha do JNL e não um cavalo de troia.

É aquilo que me parece. O Manteigas começou a fazer a segunda parte do seu caminho minutos depois da tomada.

Mas se vês alguém diferente...podes dizer-me o nome.

Alguém que não seja um cavalo de troia neo-vieirista.

O meu gato por exemplo. Chama-se Aníbal.

Votaria em ti, antes do gato. Avança.

Não posso! Mas vou procurar alguém e quando souber aviso.

Até lá caso o Manteigas aceite o cargo na sad, começa a procurar também.

O primeiro volta a falar.

Não preciso, está bem à vista.

O Noronha tem o dinheiro e a equipa. Ruiu, não conseguiu apoio de ninguém, até teve que pagar ao Miccoli (mais uma decisão ridícula de quem o suporta e aconselha).

Mais ninguém se meterá noutra...a não ser Manteigas.

PS: A minha última esperança serias tu, mas pronto rapidamente saltaste fora também.

Não posso! Os estatutos não permitem!

Mas votarei em ti!

Não posso! Os Estatutos não permitem!

Como vês estamos apenas entre Rui Costa e Manteigas. Vamos queimar o Manteigas.

O Benfica tem 400k associados.

Entre Manteigas ou caos e esperar que em 4 anos apareça alguém, opto pela segunda opção!

Eu só poderei optar pelo que tiver.
(e a minha leitura é apenas essa)

Se à data as opções forem Rui Costa e Manteigas (não escrevi "ou" mesmo por opção) votarei em branco.

Como diria o próprio manteigas, não confio. Ele vota em quem não confia, mas eu não.

Manter a Presidência é uma opção como outra qualquer.

Adepto10

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: mitro11 em 09 de Novembro de 2025, 19:31Erro histórico da massa adepta mais burra do mundo
Ao nível da eleição de Vale e Azevedo em detrimento de Luís Tadeu.

Citação de: jpcslb em 10 de Novembro de 2025, 14:04Aquece JNL...
Vais entrar em campo mais depressa do que se pensava...

Espero que ele não se meta nisso, temos muito sócio do vinho a pacote.

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 14:12
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2025, 08:29Vai à tua vida, caga nestes ignorantes de merd*.

Só te peço uma última coisa, pelos 33000 votantes. Arranja uma pessoa com perfil para encabeçar o teu projecto, começando desde já a trabalhar numa eleição onde definitivamente se meta esta corja no olho da rua.

Não tenho muitas dúvidas de que quem agarrará esses 33k será o Manteigas. Mais uma vez este prjecto terminará.

Manteigas ou o caos?

Certamente o Benfica é grande o suficiente para ter alguém na linha do JNL e não um cavalo de troia.

É aquilo que me parece. O Manteigas começou a fazer a segunda parte do seu caminho minutos depois da tomada.

O Noronha tem o dinheiro e a equipa. Ruiu, não conseguiu apoio de ninguém, até teve que pagar ao Miccoli (mais uma decisão ridícula de quem o suporta e aconselha).

PS: A minha última esperança serias tu, mas pronto rapidamente saltaste fora também.

Mas votarei em ti!

Entre Manteigas ou caos e esperar que em 4 anos apareça alguém, opto pela segunda opção!

Se à data as opções forem Rui Costa e Manteigas (não escrevi "ou" mesmo por opção) votarei em branco.

Como diria o próprio manteigas, não confio. Ele vota em quem não confia, mas eu não.

Claro que sim.

Saltar de um penhasco também é.

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 14:24
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 14:12

Manteigas ou o caos?

Mas votarei em ti!

Claro que sim.

Saltar de um penhasco também é.

Era isso que queria dizer, estamos cada vez mais próximo, saltar do penhasco é apenas o próximo passo. Uma opção como qualquer outra.

|KOHAKU|

EDIT.

30min à Benfica

Citação de: Gustafson123 em 10 de Novembro de 2025, 13:02
Citação de: clipper_slim em 10 de Novembro de 2025, 00:02Este homem até as declarações de rendimentos se dispôs a mostrar para lutar contra isto.

Tão cedo mais ninguém se mete nisto de lutar contra esta merda.

O Rui Costa não é obviamente presidente para o Benfica mas é possível que o Rui Costa seja uma má escolha e que ao mesmo tempo eu também diga que o Noronha fez uma péssima campanha e foi um péssimo candidato?

Sejamos honestos, o que não faltavam era condições para um tipo mais eloquente "passar o carro" em cima deste presidente, não faltava por onde pegar.

O Noronha é um enorme Benfiquista que fez uma campanha financiada por ele mesmo, sem dúvida, mas como candidato foi muito mau.

Um candidato muito mau que ainda fez com que 33 mil sócios votassem nele.....

Fora se fosse bom. lol

30min à Benfica

Citação de: gizmo em 10 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Gustafson123 em 10 de Novembro de 2025, 13:02
Citação de: clipper_slim em 10 de Novembro de 2025, 00:02Este homem até as declarações de rendimentos se dispôs a mostrar para lutar contra isto.

Tão cedo mais ninguém se mete nisto de lutar contra esta merda.

O Rui Costa não é obviamente presidente para o Benfica mas é possível que o Rui Costa seja uma má escolha e que ao mesmo tempo eu também diga que o Noronha fez uma péssima campanha e foi um péssimo candidato?

Sejamos honestos, o que não faltavam era condições para um tipo mais eloquente "passar o carro" em cima deste presidente, não faltava por onde pegar.

O Noronha é um enorme Benfiquista que fez uma campanha financiada por ele mesmo, sem dúvida, mas como candidato foi muito mau.

Foi um candidato muito mau porquê? Elucida-nos!

E outra pergunta. Qual candidato fez melhor campanha que o JNL?

Duas perguntas honestas. Anda lá!

Tá.

Espera sentado ahahahah

Parece o conas do Arrumadinho quando lhe perguntei o que lhe fazia achar que o Rui Costa tinha capacidade para fazer um próximo mandato...

Até hoje estou à espera da resposta.

Barracuda

Nestas coisas tenho de reconhecer que ainda sou muito ingénuo. O Benfica anda tão mal que eu dizia que achava que o Rui Costa não se iria recandidatar, com medo de ser humilhado nas eleições. Quando anunciou a recandidatura, eu acreditei genuinamente que iria ser humilhado, tipo Pinto da Costa contra o AVB, só que ainda pior. Achava que o JNL tinha a vitória no papo, a questão era se conseguiria ganhar logo na primeira volta ou não. Pensei que a haver segunda volta, seria o JNL contra outro qualquer que não o Rui Costa. Depois saem os resultados e foi o que sabemos.

Napster

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Novembro de 2025, 08:50
Citação de: melanda72 em 10 de Novembro de 2025, 08:34

Por mim era o Nuno Gomes.
Apesar de gostar imenso do discurso do Paneira.
Mas acho que para presidente o Nuno era a pessoa certa.

Ser presidente de um porta-aviões como o Benfica obriga a ter capacidades de gestão e liderança, de agregar equipas, de delegar, obriga a ser alguém muito à frente e muito experiente.

Não vejo o Nuno Gomes com perfil para ser presidente. Vejo com capacidade para outras coisas mas para numero 1 precisamos de outro perfil. E precisamos de ganhar eleições também, pelo que para além de ter as capacidades que JNL tinha, porque para agregar aquela equipa tinha que ter muita capacidade, é preciso saber comunicar, ter um certo carisma, saber entrar na cabeça do sócio médio que é muito limitado.

É uma luta muito dura. Mas convém não a abandonar porque as próximas eleições podem não estar assim tão longe e se assim for não vai ser o Ruizinho o adversário.

Não se perfila ninguém que tenha todas essas características. Tal como eu disse anteriormente, só há 1 pessoa neste país que ganharia as eleições ao encosta. O problema é que possivelmente ainda seria pior

andre_diogo

Citação de: Barracuda em 10 de Novembro de 2025, 14:37Nestas coisas tenho de reconhecer que ainda sou muito ingénuo. O Benfica anda tão mal que eu dizia que achava que o Rui Costa não se iria recandidatar, com medo de ser humilhado nas eleições. Quando anunciou a recandidatura, eu acreditei genuinamente que iria ser humilhado, tipo Pinto da Costa contra o AVB, só que ainda pior. Achava que o JNL tinha a vitória no papo, a questão era se conseguiria ganhar logo na primeira volta ou não. Pensei que a haver segunda volta, seria o JNL contra outro qualquer que não o Rui Costa. Depois saem os resultados e foi o que sabemos.

Bastava teres acompanhado as eleições através de sondagens e redes sociais para perceber que nunca seria assim

Chris Cornell

Citação de: Barracuda em 10 de Novembro de 2025, 14:37Nestas coisas tenho de reconhecer que ainda sou muito ingénuo. O Benfica anda tão mal que eu dizia que achava que o Rui Costa não se iria recandidatar, com medo de ser humilhado nas eleições. Quando anunciou a recandidatura, eu acreditei genuinamente que iria ser humilhado, tipo Pinto da Costa contra o AVB, só que ainda pior. Achava que o JNL tinha a vitória no papo, a questão era se conseguiria ganhar logo na primeira volta ou não. Pensei que a haver segunda volta, seria o JNL contra outro qualquer que não o Rui Costa. Depois saem os resultados e foi o que sabemos.
O próprio JNL e a sua equipa tinham estudos que os deixaram largamente confiantes e não estou a falar de sondagens da NOW.

As eleições do Benfica são sempre um mistério do crl, não sei se é só estado de negação, mas nunca deixam um sentimento de transparência.

Napster

Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2025, 09:59
Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2025, 09:01Votar em Manteigas só mesmo contra a corja.

Espero que saia outra pessoa do pessoal do Noronha.
Obviamente

Agora do pessoal do Noronha, também não me parece que o Nuno Gomes seja válido, teriamos o mesmo problema do Noronha em termos de oratória.
Até acho o Nuno inferior nesse campo ao JNL.

Eu talvez apostasse no Luis Pedro Duarte.

Parece me ter o perfil mais adequado. Um homem a ter em consideração poderia ser também o Filipe Gomes.

Ia por aqui sinceramente....

Agora acho fundamental começar a surgir este nome ao lado do Noronha e a ter voz activa!

O Luís Pedro Duarte é uma máquina e um grande orador mas não tem qualquer notoriedade mediática. Tinha que se fazer um trabalho enorme para o tornar conhecido