Rafa (Beşiktaş) - NOW

Nenad25

Muito fumo aqui.

Acho que vem cá parar.

Se vier com cabecinha, a custo zero, com um contrato comportável e de curta duração, acho uma boa opção.

1entremilhoes

Citação de: +1benfiquista em 14 de Novembro de 2025, 17:26
Citação de: 1entremilhoes em 14 de Novembro de 2025, 16:57
Citação de: DBdennisDB em 14 de Novembro de 2025, 14:42Quando cá estava era defensor que se renovasse.
A forma como levava a bola direitinha ate á linha, nao tinhamos NINGUEM com este perfil.
Teria sido uma continuidade de um ciclo de sucesso.

O regresso dele é simplesmente desastroso. Financeiramente e desportivamente.

Se o perfil pretendido é este (efetivamente faz falta alguem assim) porque é que não se procurou um jogador destes no mercado?

O man argelino do Wolfsburg (não me recordo do nome) tinha um perfil desse género. Mas pediram 30M e valores desses estão reservados para Rios...

Amoura.

MightyEagle

Mariachi

Façam o que quiserem!

Só estou a ver.

Smballs

nem com o messi a gente lá ia, qto mais com o Rafa !

RGouveia.SLB

Saiu na altura certa, depois de 8 anos onde na soma das partes deu bastante ao clube (mesmo com as suas famosas intermitências) e onde o clube lhe proporcionou os melhores momentos da carreira.
Tem 32 anos e a tendência daqui em diante é perder velocidade visto que é um jogador que depende muito da velocidade.

Não contratava. E digo isto gostando dele.

30min à Benfica

Citação de: Nenad25 em 14 de Novembro de 2025, 17:33Muito fumo aqui.

Acho que vem cá parar.

Se vier com cabecinha, a custo zero, com um contrato comportável e de curta duração, acho uma boa opção.

De repente, vejo aí 4 "ses".

São muitos "ses".

iloy

Acho que vem cá parar.

LOL

Mercurio_10

Acho que vem cá parar.

Não vem a custo zero, o Besiktas já disse ao Rafa 'queres rescindir? É só pagares 15 milhões'.

Portanto ou custa dinheiro ou mete abatimentos na transferência do Kokçu, o que vai dar ao mesmo.

divica

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Novembro de 2025, 18:41

Acho que vem cá parar.

Não vem a custo zero, o Besiktas já disse ao Rafa 'queres rescindir? É só pagares 15 milhões'.

Portanto ou custa dinheiro ou mete abatimentos na transferência do Kokçu, o que vai dar ao mesmo.
para mim o mais provavel é vir 6 meses emprestado.
Assim o besiktas tem tempo para ver se mantem o treinador ou se arranja um clube das arabias interessado.

Gsound

Acho que vem cá parar.

:huh:

Boddicker

Gsound

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2025, 18:46A sério?

:rir:

Nesta espécie de Benfica, um porco a andar de bicicleta não seria nada por aí além.

jpcslb

Deve ser por isso que o Mourinho gosta tanto do Gonçalo Moreira...
O banana e o Mourinho são o Damásio e o Artur Jorge do dia de hoje... vão entregar a SAD do Benfica a um fundo árabe ou americano... com a agravante que o Mourinho sai em Junho para a equipa do proença e do ronaldo e vão buscar o Marco Silva a pagar uma fortuna...

AguiaFX

Faz zero sentido, por isso é bem capaz de ser verdade.