Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: 1entremilhoes em 15 de Novembro de 2025, 10:03
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Novembro de 2025, 09:23Então o Departamento de Comunicação desapareceu? Quase 13 horas depois ainda não há resposta no site do Benfica às declarações do Varandas...

O Luís Bernardo e os acólitos já fizeram o trabalho deles.
Agora é  seguir em frente, o presidente que se amanhe.

Já não está a ser pago, logo não há serviços.

Trapattoni

cwally

Citação de: Caitas em 15 de Novembro de 2025, 06:58Não se iludam.

A única maneira de termos o clube de volta é isto arder. Esperam-nos humilhações dentro e fora de campo.

Mas às vezes é preciso estarmos mesmo à beira do abismo para que os ignorantes de merda que votaram neste fantoche abram os olhos.

Estou-me a cagar para tudo agora, quero que se fodam todos. Mantenho as quotas em dia e venho aqui ao SB ler, de resto não tenho mais proactividade nenhuma para com o clube. R&C vou chumbar sempre. Não me importo nada que a chalupada tenha de sair de casa todos os anos para ir bater o record do Guiness até abrirem os olhos.
As minhas quotas só serão postas em dia quando for para tirar de lá o Vieirismo. Não vâo sustentar-se com dinheiro meu enquanto não estiverem a arder.

cwally

Citação de: Innuendo em 15 de Novembro de 2025, 10:26Tudo está de volta ao normal.

Levou enxovalho do vilas boas? Silêncio

Levou enxovalho do varandas? Silêncio

Faz uma declaração bufinha depois de ser expoliado ( embora tenham jogado horrivelmente), mas não passa disso é só show off sem a menor consequência, porque na altura de fazer efetivamente algo, baixa as calças.

O presidente do esportem mete nojo, mas com tudo isto, nem metade do nojo me mete em relação ao parsidente do Benfica.

Mas 2/3 dos sócios preferem ser isto, mas ter Rui Costa á frente, do que sermos diferentes, melhores, com isto.

Eu assisto á destruição do Benfica e nem tenho reacção de revolta, infelizmente. Até seria um alívio que a derrocada fosse rápida. É deixar arder, deixar desabar, que pode ser que dos escombros haja algo por onde pegar.
Ele só foi falar depois da derrota porque o Mourinho o obrigou.

Virus

Para ganhar as eleições a este só o Manuel João Vieira.

Espártaco

Citação de: fdpdc666 em 15 de Novembro de 2025, 10:32Concentremo-nos no essencial.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-district-para-acelerar-ja-2025111421363890245

Já se sabia que iriam continuar com a delapidação do clube para entreter as massas.

iloy

merlin

O varandas o comeu o cu a este gajo ontem e a outros tantos milhares de acéfalos benfiquistas ...

Temos aqui a combinação perfeita dos 2 melhores presidentes da história dos lagartos. Com o alto patrocínio da estupidez benfiquista que um dia foi o maior de Portugal, um dos maiores do mundo.

Red Bullet

Citação de: merlin em 15 de Novembro de 2025, 11:04O varandas o comeu o cu a este gajo ontem e a outros tantos milhares de acéfalos benfiquistas ...

Temos aqui a combinação perfeita dos 2 melhores presidentes da história dos lagartos. Com o alto patrocínio da estupidez benfiquista que um dia foi o maior de Portugal, um dos maiores do mundo.

mas entraste no Guinness garotão!

nikas

Para responder ao Noronha é ele rápido.
Mas quando leva no lombo dos outros 2 mongoloides fica caladiho que nem um Ratolas...

Que gajo rasteiro e nojento.

Cada vez menos identificação com este benfiquinha.

lucasslb1904

Hoje em dia desconfio muito de uma coisa que á uns anos atrás não era muito questionável da minha parte, o Benfiquismo de Rui Costa.

Historicamente o Rui Costa sempre se rodeou das piores pessoas, apoiou Vale e Azevedo, esteve tantos anos ao lado de Vieira sem fazer nada, conivente.
Tem/teve Luís Bernardo do seu lado nestas eleições de 2025, sportinguista conhecido, o tal que andava a questionar a idade do Renato Sanches em 2016, esse mesmo Luís Bernardo que tem a seu mando seres como o Hugo Gil, lagarto vestido de Benfica que ofende os mesmos benfiquistas gratuitamente para perpetuar o regime, amigalhaço do Jorge Mendes outro sportinguista, trouxe Mário Branco (outro sportinguista) a mando do Jorge Mendes.

Eu começo a pensar é isto um benfiquista? É impossível.

Isto ainda me custa mais.
Sócios e sócios enganados porque chorou num amigável contra o Benfica, mesmo que esse argumento não tenha legitimidade.

Não sei o que será do Benfica quando o adversário direto, da mesma cidade, tem tanta gente por dentro do Benfica.

Estão a ver o tal Vietanam? Estamos a caminhar para lá, vai chegar o dia em que os milhões foram tão mal gastos que a torneira fecha e o maior fica cada vez pior.

Pobre Benfica.

S1Benfica

Ainda havia quem acreditasse que este gajo faz 4 anos. Por este andar nem 4 meses.

HB

Citação de: Espártaco em 15 de Novembro de 2025, 10:40
Citação de: fdpdc666 em 15 de Novembro de 2025, 10:32Concentremo-nos no essencial.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-district-para-acelerar-ja-2025111421363890245

Já se sabia que iriam continuar com a delapidação do clube para entreter as massas.

Tudo isso terá de ir a Assembleia Geral e essas ultimamete têm sido pouco simpáticas para a estrutura.