Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

"questao de interpretaçao"

É com esta tirada que te vão entalando. Uns dias beneficiam os sapos, por ser interpretativo.
No outro dia f*dem-te e mais uma vez foi o momento interpretativo.

Uma APAF catavento.

Innuendo

Tudo está de volta ao normal.

Levou enxovalho do vilas boas? Silêncio

Levou enxovalho do varandas? Silêncio

Faz uma declaração bufinha depois de ser expoliado ( embora tenham jogado horrivelmente), mas não passa disso é só show off sem a menor consequência, porque na altura de fazer efetivamente algo, baixa as calças.

O presidente do esportem mete nojo, mas com tudo isto, nem metade do nojo me mete em relação ao parsidente do Benfica.

Mas 2/3 dos sócios preferem ser isto, mas ter Rui Costa á frente, do que sermos diferentes, melhores, com isto.

Eu assisto á destruição do Benfica e nem tenho reacção de revolta, infelizmente. Até seria um alívio que a derrocada fosse rápida. É deixar arder, deixar desabar, que pode ser que dos escombros haja algo por onde pegar.

Innuendo

Citação de: 1entremilhoes em 15 de Novembro de 2025, 10:03
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Novembro de 2025, 09:23Então o Departamento de Comunicação desapareceu? Quase 13 horas depois ainda não há resposta no site do Benfica às declarações do Varandas...

O Luís Bernardo e os acólitos já fizeram o trabalho deles.
Agora é  seguir em frente, o presidente que se amanhe.

Já não está a ser pago, logo não há serviços.

Trapattoni

cwally

Citação de: Caitas em 15 de Novembro de 2025, 06:58Não se iludam.

A única maneira de termos o clube de volta é isto arder. Esperam-nos humilhações dentro e fora de campo.

Mas às vezes é preciso estarmos mesmo à beira do abismo para que os ignorantes de merda que votaram neste fantoche abram os olhos.

Estou-me a cagar para tudo agora, quero que se fodam todos. Mantenho as quotas em dia e venho aqui ao SB ler, de resto não tenho mais proactividade nenhuma para com o clube. R&C vou chumbar sempre. Não me importo nada que a chalupada tenha de sair de casa todos os anos para ir bater o record do Guiness até abrirem os olhos.
As minhas quotas só serão postas em dia quando for para tirar de lá o Vieirismo. Não vâo sustentar-se com dinheiro meu enquanto não estiverem a arder.

cwally

Citação de: Innuendo em 15 de Novembro de 2025, 10:26Tudo está de volta ao normal.

Levou enxovalho do vilas boas? Silêncio

Levou enxovalho do varandas? Silêncio

Faz uma declaração bufinha depois de ser expoliado ( embora tenham jogado horrivelmente), mas não passa disso é só show off sem a menor consequência, porque na altura de fazer efetivamente algo, baixa as calças.

O presidente do esportem mete nojo, mas com tudo isto, nem metade do nojo me mete em relação ao parsidente do Benfica.

Mas 2/3 dos sócios preferem ser isto, mas ter Rui Costa á frente, do que sermos diferentes, melhores, com isto.

Eu assisto á destruição do Benfica e nem tenho reacção de revolta, infelizmente. Até seria um alívio que a derrocada fosse rápida. É deixar arder, deixar desabar, que pode ser que dos escombros haja algo por onde pegar.
Ele só foi falar depois da derrota porque o Mourinho o obrigou.

Virus

Para ganhar as eleições a este só o Manuel João Vieira.

Espártaco

Citação de: fdpdc666 em 15 de Novembro de 2025, 10:32Concentremo-nos no essencial.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-district-para-acelerar-ja-2025111421363890245

Já se sabia que iriam continuar com a delapidação do clube para entreter as massas.

iloy

merlin

O varandas o comeu o cu a este gajo ontem e a outros tantos milhares de acéfalos benfiquistas ...

Temos aqui a combinação perfeita dos 2 melhores presidentes da história dos lagartos. Com o alto patrocínio da estupidez benfiquista que um dia foi o maior de Portugal, um dos maiores do mundo.

Red Bullet

Citação de: merlin em 15 de Novembro de 2025, 11:04O varandas o comeu o cu a este gajo ontem e a outros tantos milhares de acéfalos benfiquistas ...

Temos aqui a combinação perfeita dos 2 melhores presidentes da história dos lagartos. Com o alto patrocínio da estupidez benfiquista que um dia foi o maior de Portugal, um dos maiores do mundo.

mas entraste no Guinness garotão!

nikas

Para responder ao Noronha é ele rápido.
Mas quando leva no lombo dos outros 2 mongoloides fica caladiho que nem um Ratolas...

Que gajo rasteiro e nojento.

Cada vez menos identificação com este benfiquinha.

lucasslb1904

Hoje em dia desconfio muito de uma coisa que á uns anos atrás não era muito questionável da minha parte, o Benfiquismo de Rui Costa.

Historicamente o Rui Costa sempre se rodeou das piores pessoas, apoiou Vale e Azevedo, esteve tantos anos ao lado de Vieira sem fazer nada, conivente.
Tem/teve Luís Bernardo do seu lado nestas eleições de 2025, sportinguista conhecido, o tal que andava a questionar a idade do Renato Sanches em 2016, esse mesmo Luís Bernardo que tem a seu mando seres como o Hugo Gil, lagarto vestido de Benfica que ofende os mesmos benfiquistas gratuitamente para perpetuar o regime, amigalhaço do Jorge Mendes outro sportinguista, trouxe Mário Branco (outro sportinguista) a mando do Jorge Mendes.

Eu começo a pensar é isto um benfiquista? É impossível.

Isto ainda me custa mais.
Sócios e sócios enganados porque chorou num amigável contra o Benfica, mesmo que esse argumento não tenha legitimidade.

Não sei o que será do Benfica quando o adversário direto, da mesma cidade, tem tanta gente por dentro do Benfica.

Estão a ver o tal Vietanam? Estamos a caminhar para lá, vai chegar o dia em que os milhões foram tão mal gastos que a torneira fecha e o maior fica cada vez pior.

Pobre Benfica.