Sugestões de jogadores não noticiados

agostinislb

Benjamin Nygren E Samuel Lino

LECN

Para que mais flops?
Quem foi o ultimo reforço que vingou no Benfica?

Mestre30

Valandil71

Citação de: MrCobb em 20 de Novembro de 2025, 13:18
Citação de: Valandil71 em 20 de Novembro de 2025, 12:02
Citação de: RML em 20 de Novembro de 2025, 10:03Vamos a isto, quem sugerem?

Prestianni, Schjelderup, Rodrigo Rego, Ivan Lima, Olívio Tomé, João Rego... Além destes, não tens mais ninguém, uma vez que não podes contratar antes de 1 de janeiro.

Se tivéssemos dinheiro podiamos tentar o Tiago Gouveia, o Aktürkoglu, o Dí María, que serviam perfeitamente para o Benfica.
Preferia um Rafa e um Neres a esses aí, claro que isso era o que devia ter sido a época passada.

Estava a ser irónico, obviamente. Estava a referir-me aos extremos que tivemos recentemente e que foram despachados por falta de capacidade da nossa estrutura. Neres nunca deveria ter sido vendido. Mas agora já é tarde... Pode ser que apareça um "João Neves" como extremo.

tulio_slb

Citação de: Valandil71 em 20 de Novembro de 2025, 13:30
Citação de: MrCobb em 20 de Novembro de 2025, 13:18
Citação de: Valandil71 em 20 de Novembro de 2025, 12:02
Citação de: RML em 20 de Novembro de 2025, 10:03Vamos a isto, quem sugerem?

Prestianni, Schjelderup, Rodrigo Rego, Ivan Lima, Olívio Tomé, João Rego... Além destes, não tens mais ninguém, uma vez que não podes contratar antes de 1 de janeiro.

Se tivéssemos dinheiro podiamos tentar o Tiago Gouveia, o Aktürkoglu, o Dí María, que serviam perfeitamente para o Benfica.
Preferia um Rafa e um Neres a esses aí, claro que isso era o que devia ter sido a época passada.

Estava a ser irónico, obviamente. Estava a referir-me aos extremos que tivemos recentemente e que foram despachados por falta de capacidade da nossa estrutura. Neres nunca deveria ter sido vendido. Mas agora já é tarde... Pode ser que apareça um "João Neves" como extremo.

Olivio, Dudu e Francisco Neto têm um potencial brutal, não estão tão preparados quanto o Ivan Lima que é um jogador muito inferior mas podiam muito bem treinar com a equipa principal e até ter alguns minutos num contexto favorável na equipa principal, isso só ajudaria a antecipar a evolução dos miúdos.

Temos que dar outro crédito a Schjelderup e Prestianni são miúdos que já demonstraram qualidade e podiam muito bem os dois disputar a mesma posição e evoluir em conjunto.

Não menciono o João Rêgo considero jogador do espaço central e Rodrigo Rêgo um projeto de lateral esquerdo top.

Croissant

O mercado de extremos de qualidade anda pelas ruas da amargura. Dito isto, não me importava de arriscar no Wurmbrand. Ainda não deu o salto de valorização mas creio que não irá tardar.

komytis

Citação de: LECN em 20 de Novembro de 2025, 13:20Para que mais flops?
Entao nao se contrata?

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 20 de Novembro de 2025, 13:23O @ForçadoBloqueio daria muito jeito neste momento.

Eu não posso porque sou do "extremo-centro".

Golo de Weldon

Hyliachu

Citação de: komytis em 20 de Novembro de 2025, 15:32
Entao nao se contrata?

É melhor o Rui não mexer em nada

lucasslb1904

Precisávamos mais de defesas, daqueles bons para defender bem o Benfica.

Vítor Paneira numa lateral, Gonçalo Almeida Ribeiro na outra, dupla de centrais com João Noronha Lopes e Bagão Félix, precisávamos mais disso do que 25 ou mais milhões em extremos.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2025, 15:42
Citação de: Mestre30 em 20 de Novembro de 2025, 13:23O @ForçadoBloqueio daria muito jeito neste momento.

Eu não posso porque sou do "extremo-centro".
É disso mesmo que precisamos! Jogadores que não sabem o que fazer em campo para não destoar dos outros e os adeptos não estranharem  :D  :smokin:

TFFS

Ghost.Of.Red

Entao nao se contrata?

Com esta direção?

Era melhor não

lucasslb1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2025, 17:56
Entao nao se contrata?

Com esta direção?

Era melhor não

Preferia arriscar no Gonçalo Moreira e no Olívio Tomé por exemplo em vez desta direção ir ao mercado, o risco de dar merda cada vez que vão ao mercado é grande.

Nem Chief Scout têm.