TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

kastro

Se o Atlético ganhar o banana tem tomates para despedir o Mourinho?

Coluna1994

Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2025, 21:21O Mou pode ser horrível, mas mesmo os jogadores têm de ter vergonha. Eu teria vergonha se fosse jogador
O exemplo vem de cima.
No Benfica não existe cultura de exigência.

goliath2k

Tenham calma também. Está direção só tomou posse agora e demora um pouco a resolver os problemas que a anterior direção deixou.

Jotenko

PeteTownsend

Roting

Mais 50 votos no Ruizinho depois desta primeira parte top mundial

Barcelense1994

"A kpla nau e du noxo Ruie! El naum joka. A ksudlpa e dox jgadorex i dos arebitros! FORSSA RUIE! FOSSA BEJFCKA!"

Ja Clbeb

Pedro R.

Semper Fidelis

Noisiv

Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:27
Citação de: Noisiv em 21 de Novembro de 2025, 21:26
Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:25E na Btv ainda queriam que fosse na Tapadinha pela "História"

Pelo menos enchia. Já o maior estádio do mundo...
Encheu com Saviola e Aimar.

Essa equipa não é para aqui chamada!

vml

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Novembro de 2025, 21:19
Citação de: vml em 21 de Novembro de 2025, 21:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Novembro de 2025, 21:15
Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2025, 21:13Tem aqui jogadores que me custa a crer que seja o rendimento deles, é demasiado mau

Está uma salgalhada tatica.

Mudar para este tipo de sistema tão exigente sem jogadores para treinar é uma estupidez que não se admite num treinador com o currículo do Mourinho.

Qual currículo? O dos últimos 10 anos?

Mesmo com currículo dos últimos 10 anos.

Este tipo de mudanças não fazem qualquer sentido.

Que jogadores teve disponíveis para treinar na pausa das seleções?

Às vezes custa a acreditar que treinam sequer, tal a "qualidade" que se vê em campo, tanto individual como colectivamente.

E acho que ele também não quer saber. Quem o ouve falar, parece que continua a ser dos melhores do mundo, quando antes do Benfica há muito tempo que só treinava em clubes ou ligas secundárias, de onde invariavelmente saiu despedido.
Mas continua cheio de bazófia. Em conversa ninguém o leva preso. O pior é o resto. Se calhar até podia ser um bom diretor de comunicação, mas treinador para pôr o Benfica a jogar bom futebol e ganhar, não me parece que seja.