TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Jotenko

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Novembro de 2025, 21:30Acordei hoje com mais vontade de ir trabalhar mesmo com a minha filhota de 1 mês não me ter deixado pegar olho a noite toda, fodasse surreal esta merda...

Junto me a ti breve.

Sexta-Feira

E claro, isto é bem pior que o Vietname!

Bem pior.
Porque se com dinheiro é isto, imaginem sem!

Paradise-LosT

Sente-se o cheiro a arrozais, a humidade asiática e o sabor a napalm nos lábios. É oficial, regressámos a Laos.

Notguilty

Num ano que ninguém do Sistema se iria atrever a roubar o Benfica outra vez numa final ou meia Final da Taça ainda ficam é pelo caminho contra o Atletico.

Hyliachu

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 21:30A pergunta que eu faço é:

Quanto tempo aguenta o Rui Costa?

1 ano?
2 anos?
O mandato todo?

2 mandatos interinhos, que vamos mamar bem felizes

Roy Kent

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 21:30A pergunta que eu faço é:

1 ano?
2 anos?
O mandato todo?

Mandato todo.

Hoje a culpa é da "atitude dos jogadores".

Amanhã dos árbitros. Outro dia qualquer é da relva.

Rui Costa nunca tem culpa.

Afonzo

O Mourinho vai ser o novo Artur Jorge do Vietnam 2.0! Este Benfica tem o que merece...

Banana Split

Sexta-Feira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2025, 21:30

1 ano?
2 anos?
O mandato todo?

O mínimo. Dois anos.

Talvez ganhe novamente as eleições, não?
Que dizes?

Tacuara7

SLBRulez

Pedro R.