Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

antilags

Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 21:34Eu tb quero dizer mal deste gajo mas não posso até o ver jogar na sua posição

Vais ver agora: foi para o banco.

abar85

Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 21:34Eu tb quero dizer mal deste gajo mas não posso até o ver jogar na sua posição

A técnica individual aparece por isso?

bazofio

Ai está, veio para dar o salto e já saltou fora.

Giorgos Karagounis

Citação de: Ru10 em 21 de Novembro de 2025, 21:30
Citação de: Giorgos Karagounis em 21 de Novembro de 2025, 21:29Nem sequer é o melhor avançado croata do Benfica nesta década.
Que saudades do Musa.
Top 3 de avançados do Benfica desde 2022. Ia dizer que era desde que este penedo é presidente, mas houve o Darwin.

Mas se quisermos ser mais chatos, o único PL melhor que o Musa que ele contratou, foi o Pavlidis.

Trágico.

RicNasSLB

Citação de: abar85 em 21 de Novembro de 2025, 21:36

Não, mas faço questão que as minhas criticas sejam justas. Até o ver jogar mal como PL não o vou criticar.

Rui PT

Calma. Ele faz parte do genial grupo do Barreiro, Meite, Jurasek e o picanha Cabral.

GloriosoSLB1904

Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 21:39

Não, mas faço questão que as minhas criticas sejam justas. Até o ver jogar mal como PL não o vou criticar.

Primeiro toque dele é problemático.
Raramente tem receções limpas.

Karagounis1904

SLBenfica1904

Mais um contratado de olhos fechados. Impossível alguém estar a observar jogadores antes de os contratar.

Benfiquista_

Grande jogador.

Estou a gostar.

GloriosoSLB1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Novembro de 2025, 21:40
Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 21:39

Primeiro toque dele é problemático.
Raramente tem receções limpas.

Olha, Malheiro a falar o mesmo que eu.

Semper Fidelis

Ru10

Citação de: PeteTownsend em 21 de Novembro de 2025, 21:34
Citação de: Ru10 em 21 de Novembro de 2025, 21:30Esta semana apareceu-me no Facebook um post de Marcel, ponta-de-lança que veio da Académica para o Benfica. Um autêntico flop que não deu e foi embora.

Hoje em dia temos flops de qualidade semelhante que custam 30M. Ok, foi campeão na Bélgica e marcou muitos golos, mas depois de Nice em Agosto mostrou zero.

Quem me dera que esta post envelheça bem, mas estou a perder a esperança.

Quando marcas e a seguir te fazem desaparecer, também não ajuda.
Opa sim, mas o Lima entrou e espetou logo uma puta em Coimbra.

Às vezes é evidente a qualidade e a falta dela.

Golo de Weldon

Se fosse latino ou mesmo português duvido que tivesse as moletas que existem cá. A incapacidade técnica dele para coisas bem simples são totalmente incondizentes com a posição que está no campo.

Quando finalmente for o nosso avançado, só vai confirmar que é cru para este nível mesmo.

pimenta10

Citação de: Alphanumeric em 21 de Novembro de 2025, 21:36Deve ter sido o último jogo pelo clube.
Vai gramar até ao fim da época. Isso queria o sr. Costa para rodar e dar comissão mas a este não pode.