LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

RicNasSLB

Citação de: ASMor em 25 de Novembro de 2025, 18:10Ajax fraquinho e nós n estamos a aproveitar as oportunidades, vai dar merda
Jogo está fácil, temos uma diferença de golos de -5 e estes gajos não são capazes de aumentar o ritmo e tentar fazer mais golos...

Greis

Citação de: RicNasSLB em 25 de Novembro de 2025, 18:09E o Barreiro continua a ser a melhor coisinha que temos tido em campo...

Quando vou à caça o meu perdigueiro tbm corre muito

Ja Clbeb

Citação de: Notguilty em 25 de Novembro de 2025, 18:10Espero que o Rui Costa não ganhe inspiração no Red Light Distrito

Isso é que era um bom patrocínio para o Benfica District !

SLB Stars

Já estou a ver o filme, dois erros nossos e os gajos dão a volta... é certinho!!

Notguilty

Citação de: RicNasSLB em 25 de Novembro de 2025, 18:10
Citação de: ASMor em 25 de Novembro de 2025, 18:10Ajax fraquinho e nós n estamos a aproveitar as oportunidades, vai dar merda
Jogo está fácil, temos uma diferença de golos de -5 e estes gajos não são capazes de aumentar o ritmo e tentar fazer mais golos...
O Jogo esta facil para a reviravolta.

Dennis

Bogarim

A quantidade de vezes que se atrapalham uns aos outros no último terço, zero entrosamento.

Sea_Shepherd

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Novembro de 2025, 18:08
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: axiomas em 25 de Novembro de 2025, 18:05Livre para 2-0 por Grimaldo

Fácil. Contra nós fez de propósito para falhar. Nem sequer rematou para a baliza. Respeito máximo por ele.
Não sei se dá para ser presidente, mas para diretor de relações internacionais tem hipótese

Melhor do que foi o Luisão e tá a ser o Simão não tenho grandes dúvidas.

Smashin

O Dahl...

Ainda tive de ouvir de alguns aqui quando disse que não dava para defesa esquerdo.

É uma autêntica nulidade

MaFd_R@_SLB

Arceus_17

lPhoenix

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Novembro de 2025, 18:09Duas equipas de Liga Europa na champions

E têm exactamente o mesmo futebol, que é nenhum.

Basta ver o Ajax com a bola, andam a reboque de jogadas individuais.

A diferença é que o nosso único criativo está no banco, e o dele está em campo.

Ja Clbeb