Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

pevmac

Citação de: Che1904 em 25 de Novembro de 2025, 15:47
Citação de: pevmac em 25 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Che1904 em 24 de Novembro de 2025, 22:24
Citação de: Benfanatic em 24 de Novembro de 2025, 12:17Está escolhido o 1ºjogador para servir de exemplo aos outros...será certamente emprestado em Janeiro e despachado no final da época.
Não pode ser emprestado...a não ser ao st giloise

...ou States e Arábia.
Ok não sabia.

Acho que o RPB ainda vai fazer o jeitinho...

Hyliachu

Citação de: J_PN em 25 de Novembro de 2025, 11:16O primeiro golo que faz em Nice é à ponta de lança. Antecipação e boa finalização.

Daí para cá foi sempre a descer. E isto aconteceu com uns 10 jogadores nos últimos 4/5 anos.

Há uns 50 jogos por ano.
Consideramos 11 jogadores + 5 suplentes por jogo.
16x50=800

Ou seja, basta contratar 800 jogadores, cada um jogando uma única vez, para ganhar a Champions.

Survivor

Citação de: J_PN em 25 de Novembro de 2025, 11:16O primeiro golo que faz em Nice é à ponta de lança. Antecipação e boa finalização.

Daí para cá foi sempre a descer. E isto aconteceu com uns 10 jogadores nos últimos 4/5 anos.

10?

Diria bem mais.

gazetadosdesportos

Citação de: pevmac em 25 de Novembro de 2025, 16:11
Citação de: Che1904 em 25 de Novembro de 2025, 15:47
Citação de: pevmac em 25 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Che1904 em 24 de Novembro de 2025, 22:24
Citação de: Benfanatic em 24 de Novembro de 2025, 12:17Está escolhido o 1ºjogador para servir de exemplo aos outros...será certamente emprestado em Janeiro e despachado no final da época.
Não pode ser emprestado...a não ser ao st giloise

...ou States e Arábia.
Ok não sabia.

Acho que o RPB ainda vai fazer o jeitinho...

Por 25 já vai para a Arábia, o RPB vai ser útil!

Benfanatic

O Mourinho gosta tanto dele e ontem nem levantou o cu do banco...que tangas.

O_OZORIO

Citação de: Benfanatic em 26 de Novembro de 2025, 09:52O Mourinho gosta tanto dele e ontem nem levantou o cu do banco...que tangas.
o seu estilo sempre foram os Mind Games

Sr. Coluna

Citação de: MuchoG em 24 de Novembro de 2025, 10:34Peço desculpa mas gastar 23 milhões no melhor marcador da liga belga, um jovem com 22 anos, e cortar ao fim de 3 meses no clube, sem fazer sequer 1000 minutos, onde metade foram fora de posição, simplesmente não faz sentido.

É de uma falta de visão, competência, planeamento, todas as críticas que se lembrarem.

É também irresponsável, é brincar com o dinheiro do clube e com os adeptos, não estamos a falar de tostões, estamos a falar de movimentos financeiros que têm um forte impacto nas contas do clube. Não encontramos 23 milhões dentro das almofadas do sofá.

São anos e anos disto, não sei se tenho energia para mais sinceramente. 
O Rui Manuel não é só inapto. É de uma irresponsabilidade atroz andar a jogar, sanita abaixo, o dinheiro do clube. Tem de ser responsabilizado por tudo isto!

RicNasSLB

O PL que volta a entrar para jogar a extremo esquerdo... No fim do jogo venho cá bater.

sucarelli

dass e treinar uns cabeceamentos ?

bazofio

Está quase quase a dar o tal salto para o Real

.....Massamá.

Golo de Weldon

O venezuelano do Nacional é melhor que ele.

E não é pouco não.

Rikhart

Aquele lance em que a 2 metros da baliza, salta de costas para a bola e ela bate-lhe no ombro, eu fiquei a olhar sem perceber muito bem o que está este gajo ali a fazer.

Tds 28

Boa entrada mas longe da área

slbenfica_croft

Atitude não lhe falta. O problema é o resto.

É rezar que com o tempo prove que é mais que isto.

20Nico Gaitan20