Rodrigo Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (148 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (148 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 2 golos

Menino Do Rio

Citação de: Serdeira23 em 26 de Novembro de 2025, 18:39
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Novembro de 2025, 15:31
Citação de: Benfanatic em 25 de Novembro de 2025, 14:45
Citação de: malhadinhas em 24 de Novembro de 2025, 12:28
Citação de: RML em 24 de Novembro de 2025, 12:07Alguém viu o jogo? Agora apanharam a cisma de dizer que é só intensidade, este rapaz além da intensidade, mostrou ter qualidade

Também achei... Conseguiu sempre ganhar a linha e meter alguns cruzamentos perigosos, não é tosco nenhum em recepção e em ataque, tem compromisso defensivo... Não precisam de ser todos prodígios, mas também não sendo prodígio não é tosco nenhum...

Eu achei-o tecnicamente superior ao Tiago Gouveia, por ex.

Sim. Têm perfil parecido mas este parece que lida melhor com a bola.

No entanto, o Tiago tinha uma boa relação com o gol. Não sei se este tem.

Eu continuo a achar que o Tiago Gouveia por exemplo no lugar do Andreas ia acabar a época com mais golos e assistências que o norueguês

Também acho.

Ru10

Nem conhecia e de repente é o maior desequilibrador do onze. Diz muito do atual plantel.

Devia estar no Geral btw.

nikas

Assim de repente ja deu 2 bolinhas de golo.

Redveder

Muito contente com este jogador. É basicamente para isto que a formação serve (ou deveria servir) na maioria das vezes: profundidade de plantel. Com jogadores que mesmo não sendo uns craques tipo João Neves, dão entrega, lutam e têm o perfil mental necessário à pressão que é vestir a camisola do Benfica, podendo assim serem boas alternativas a titulares sem que a equipa perca identidade competitiva.

Bem Rodrigo e bem Mourinho por esta aposta. É para manter e se possível replicar.

Claro que por não ser um Estêvão, mal este tópico passe para o geral, vão aparecer os iluminados do costume, com as palas do costume, que não conseguem ver a "big picture" do que é e deve ser um plantel: "é um cepo, não serve para o nível do Benfica"

JeSuisÉder

Não vejo nada de especial

Kampz

Jelita

Muito talento, já criou oportunidades de golo. O Mourinho tem de dar continuidade, tem de ser titular nos próximos jogos. Até pode não ser perfeito e estar tremido mas não é a jogar 10mins por jogo que melhora.

JeSuisÉder

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2025, 18:56
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Novembro de 2025, 18:55Não vejo nada de especial

E mesmo assim é dos menos maus.

O que só demonstra a fraca qualidade do Benfica

paulomaia1972

a equipa não ajuda, por isso...

RicNasSLB

Não vale um joelho do Carcela...

Carlos Mozer

Lux Rubra

Rikhart

Não desgostei nada, tem lá um cruzamento que foi meio golo...

hugoPT92

Não vejo nele aquele extra que um extremo do Benfica precisa ter mas nunca se sabe... Pelo menos é um puto esforçado e que tenta jogar de forma objetiva, duas coisas simples que nos fazem muita falta.

brunodiaslb

Eh pá não me fodam, não tem nem nunca vai ter qualidade para o Benfica. Deixem-se de merdas.