Paulo Dybala (Roma) - NOW

Stigmat

Vem o Kostic, Dybala e Benzema. Vamos construir a casa de repouso do Benfica.

!N$4N3_J7

Este tipo de jogadores que requerem um investimento brutal, tanto a nível de transferências, como de ordenados, uns atrás dos outros, muitos deles com problemas conhecidos e recorrentes de lesões, que trazem muito pouco ou nada a nível desportivo só me faz sentido se o objectivo for levar a SAD à falência.

Redveder

Outro nome que tem tudo para dar asneira. Por várias razões diferentes, é só escolher.

Sequel

Há uns anos, era dos jogadores que mais gostava de ver jogar.

Agora só viria para pastar a vaca.

Sequel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2025, 21:22
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Novembro de 2025, 15:40Eu não quero o Dybala pela questão física. Nos campos do Tuga teria ainda mais dificuldade para conseguir ter alguma sequência, com a quantidade de lesões que tem nesta ordem.

Mas dito tudo isso, é muito curioso como o fórum desdenha, trata em piada nomes assim, ao mesmo tempo que molham-se completamente por qualquer porcaria que joga em Ucrania, Dinamarca da vida.
pah...estas no forum que rasgava todos os jogos o 3⁰ melhor jogador argentino de sempre.

Porque nao defendia aos 36 anos....

Agora pensa

Sabes perfeitamente porque é que se criticava o Di Maria.

Hocuspocus

Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2025, 16:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2025, 21:22
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Novembro de 2025, 15:40Eu não quero o Dybala pela questão física. Nos campos do Tuga teria ainda mais dificuldade para conseguir ter alguma sequência, com a quantidade de lesões que tem nesta ordem.

Mas dito tudo isso, é muito curioso como o fórum desdenha, trata em piada nomes assim, ao mesmo tempo que molham-se completamente por qualquer porcaria que joga em Ucrania, Dinamarca da vida.
pah...estas no forum que rasgava todos os jogos o 3⁰ melhor jogador argentino de sempre.

Porque nao defendia aos 36 anos....

Agora pensa

Sabes perfeitamente porque é que se criticava o Di Maria.

A ironia é ele mandar alguém pensar  ;D

Golo de Weldon

Livrinhos

Citação de: RicNasSLB em 28 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: divica em 28 de Novembro de 2025, 17:12para isto nao é melhor o rafa?
Seriam ambos catastróficos. É revoltante ver ao que este clube chegou. Querer acabados cheios de bicho não cabe na cabeça de ninguém.

Não vou dizer que é o caso do Dybala, mas por acaso têm sido alguns destes "acabados cheio de bicho" que até deram alguma alma a este Benfica.

A começar logo no Aimar e no Jonas.

Roting

Ir buscar este e o Rafa e finalmente inaugurar o Lar do Jogador.
Não era um projeto de Rui Costa mas era do seu dono enquanto ele era dirigente.

RicNasSLB

Citação de: Livrinhos em 02 de Dezembro de 2025, 17:07
Citação de: RicNasSLB em 28 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: divica em 28 de Novembro de 2025, 17:12para isto nao é melhor o rafa?
Seriam ambos catastróficos. É revoltante ver ao que este clube chegou. Querer acabados cheios de bicho não cabe na cabeça de ninguém.

Não vou dizer que é o caso do Dybala, mas por acaso têm sido alguns destes "acabados cheio de bicho" que até deram alguma alma a este Benfica.

A começar logo no Aimar e no Jonas.
Já mencionei noutro post, o Aimar chegou com 28 anos. O Jonas com 30. O Dybala tem 32. No que toca a jogadores em fim de carreira todos os anos contam. Sobretudo em atletas com um longo historial de lesões.

Ainda há pouco tivemos uma experiencia agridoce com o regresso do Di Maria. O Ota para mim já teria tido o seu ciclo encerrado ha 2 anos atrás.

Pode ser que me engane mas estou convencido que tanto este como o Rafa seriam negócios catastróficos para nós. Especialmente tendo em conta o momento pelo qual passamos.

1entremilhoes

De Dybala há uns anos a Dymamala se vier agora.
Selo de aprovação Rui - Meité.

SpaceCadet

nao sei se sou só eu, mas depois do que se passou nas ultimas eleições podiam ir buscar o Mbappe e o Haaland e por mim dava-me igual.

estou totalmente desligado disto tudo.