CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

ACalixto

Citação de: miniMilk em 02 de Dezembro de 2025, 12:39
Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Dezembro de 2025, 12:32
Citação de: miniMilk em 02 de Dezembro de 2025, 12:22ahahaha se fizer printscreen ao QRCode a app não deixa

FILHOS DE UMA GRANDA PUTA

Tiras uma foto com outro telemóvel.
claro
mas é triste ter de chegar ai

Há muito tempo que não dá para fazer printscreen

miniMilk

Citação de: ACalixto em 02 de Dezembro de 2025, 13:00
Citação de: miniMilk em 02 de Dezembro de 2025, 12:22ahahaha se fizer printscreen ao QRCode a app não deixa

claro

mas sempre deu para partilhar

Bulk

Citação de: Stigmat em 01 de Dezembro de 2025, 13:2350 euros o preço do meu lugar para sócio. Tenham vergonha, clube do povo uma merda!

"Cada adepto gasta 22 euros por jogo. Queremos chegar aos 40 euros em cinco anos" - Nuno Catarino, CFO de Rui Costa.

Os sócios assim decidiram e não foi por falta de aviso como disse o Catarino. "Populista" era Noronha Lopes por congelar os preços dos Red Passes.

pevmac

Citação de: Bulk em 02 de Dezembro de 2025, 13:57
Citação de: Stigmat em 01 de Dezembro de 2025, 13:2350 euros o preço do meu lugar para sócio. Tenham vergonha, clube do povo uma merda!

"Cada adepto gasta 22 euros por jogo. Queremos chegar aos 40 euros em cinco anos" - Nuno Catarino, CFO de Rui Costa.

Os sócios assim decidiram e não foi por falta de aviso como disse o Catarino. "Populista" era Noronha Lopes por congelar os preços dos Red Passes.

"Aguenta...e não chora!"

ACalixto

Citação de: miniMilk em 02 de Dezembro de 2025, 13:11
Citação de: ACalixto em 02 de Dezembro de 2025, 13:00

claro

mas sempre deu para partilhar

Isso sim, mas isso tem objetivo claro! Vêem neste jogo, como potencial fonte de receita extra, que noutros dão darão, esta época talvez só o jogo do Real Madrid, porque independentemente do destino do Benfica, haverá sempre muitos interessados!

Bailey

pevmac

Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2025, 14:21Mais um jogo desde o dia 8 que nem me vou dignar a ver

As compras de Natal servem de alibi perfeito para manter a desconexão com esta banda de música...

yordep

Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2025, 14:21Mais um jogo desde o dia 8 que nem me vou dignar a ver
Esta época acho que só vi um jogo no estádio e desde dia 8 que tenho ainda menos vontade de ir aos jogos lá fica o lugar vazio.

20Nico Gaitan20

Guernsey

Citação de: Keiroxes em 01 de Dezembro de 2025, 12:04
Citação de: Guernsey em 01 de Dezembro de 2025, 11:59Esta vitória na Madeira pode ter sido um bom tónico para relançar a moral da equipa, temos que dar continuidade ao momentum. Se ganharmos, ficar em igualdade pontual, com o momentum por cima...

Ainda pode dar uma coisa bonita.

O segundo lugar nunca será uma coisa bonita, o pessoal anda enganado sobre o que é o Benfica

Segundo lugar sem ter ainda virado o ano? Qualquer que seja o resultado que não a vitória acredito, sem 100% certezas, que nos atira para fora da luta do campeonato.

Mas ganhando? Acredito, e bem, no título.

Zeca_Diabo

Citação de: Guernsey em 02 de Dezembro de 2025, 15:52
Citação de: Keiroxes em 01 de Dezembro de 2025, 12:04
Citação de: Guernsey em 01 de Dezembro de 2025, 11:59Esta vitória na Madeira pode ter sido um bom tónico para relançar a moral da equipa, temos que dar continuidade ao momentum. Se ganharmos, ficar em igualdade pontual, com o momentum por cima...

Ainda pode dar uma coisa bonita.

O segundo lugar nunca será uma coisa bonita, o pessoal anda enganado sobre o que é o Benfica

Segundo lugar sem ter ainda virado o ano? Qualquer que seja o resultado que não a vitória acredito, sem 100% certezas, que nos atira para fora da luta do campeonato.

Mas ganhando? Acredito, e bem, no título.
Se fôr preciso ganham aos lagartos e depois perdem na jornada seguinte com algum mija na escada como na época passada após irem ganhar ao dragaum :estrelas:

BENFIKA

Só podemos jogar para ganhar, outro resultado que não esse já nos deixa provavelmente muito atrás.

Lúcio Júnio Bruto

Agora é que se vai ver se o Mourinho ainda é treinador. O nosso plantel é pior que o dos sapos, o nosso onze também. Cabe ao treinador inventar qualquer coisa para fazer a diferença. Com o que ganha e com a experiência que tem, está obrigado a isso. Ter um treinador a ganhar uma fortuna para perder com o taberneiro dos sapos é que não dá. Para isso, qualquer Lage serve.

LECN

Trubin;Dedic,Antonio Silva, Otamendi e Dahl;Aursnes,Rios e Sudakov;Andreas,Prestianni e Pavlidis.

NSC

Ora... até já marquei um jantar nessa hora para nem me dar vontade de espreitar.