Rafa (Beşiktaş) - NOW

zizou

Mais uma grande cartada do Mario Branco, grande director desportivo.

RGouveia.SLB

Mais uma das muitas provas de como o Benfica não sabe fechar ciclos.

Nome, status, passado e saudosismo são condições sine qua non para se contratar no benfiquinha do ruie. E digo isto gostando do Rafa.

Gloriosa Tradição

A sério?

Vou mesmo ter de me desligar deste clube durante os próximos 4 anos, não aguento mais.

Não tenho palavras para isto.

ItsY2Inferno

🚨Besiktas vai aceitar uma proposta entre os 5 e os 10 milhões de euros por Rafa Silva, avança o jornalista @mozgursancar, citado pelo @Record_Portugal.

O extremo de 32 anos deverá regressar a Portugal e reforçar o Benfica em Janeiro, adianta a mesma fonte.

RAFL

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Dezembro de 2025, 18:46Mais uma das muitas provas de como o Benfica não sabe fechar ciclos.

Nome, status, passado e saudosismo são condições sine qua non para se contratar no benfiquinha do ruie. E digo isto gostando do Rafa.
Isto é pior do que nao fechar ciclos, isto é ir pagar por um gajo que cagou em nis e saiu a custo zero

fdpdc666

Este é daqueles alvos de mercado cuja contratação não vai falhar!

Renato Ferreira

Não sou grande fã do Rafa.

Mas entre ele e uma invenção á número 10 da Damaia que percebe muito de futebol e de enterrar dinheiro em banhadas.

Prefiro o Rafa...

20Nico Gaitan20

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Dezembro de 2025, 18:58Não sou grande fã do Rafa.

Mas entre ele e uma invenção á número 10 da Damaia que percebe muito de futebol e de enterrar dinheiro em banhadas.

Prefiro o Rafa...
vou-me rir quando o Mourinho espetar com o Rafa a extremo...😂😂

d1keke

as informacoes que os jornaleiros com fontes dizem e que o Benfica nao quer gastar nem 1 euro no rafa.. no que toca a transferencia

este comportamento do rafa e coisa do mario branco e mourinho.. ao que o Benfica chegou

imightbewrong

Jamal

Não corria,voltou a não correr e agora vem correr?

Imortal10

Não renovaram, para agora pagar 5 a 10M de euros passados 6 meses.

Masterclass

zikoli

Calma. Ainda nao foi oficializado

+1benfiquista

Mais uma palermice dos palermas do costume.