José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

helderrocha

Citação de: diabo11982 em 05 de Dezembro de 2025, 22:47
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2025, 22:45
Citação de: diabo11982 em 05 de Dezembro de 2025, 22:44
Citação de: Archie Bunker em 05 de Dezembro de 2025, 22:38A arrasar o GR.
Mind games

E muito bem.

Aquilo que o Trubin fez custou nos o jogo.

E o que ele não fez a partir do banco também

Diz lá o que fazias?
depois da saída do Sudokov não voltamos a importunar o Spoting

Filipenazare

Este caralho consegue deixar o Barreiro a fazer o jogo todo, ainda por cima já amarelado, não percebe nada desta merda!
Vão mas é buscar um treinador que aposte nos nossos putos a sério, temos 10 putos campeões do mundo de sub-17 para lançar!.
Abraços a todos .

RicNasSLB

Espártaco

Citação de: Festivus em 05 de Dezembro de 2025, 22:46
Citação de: Espártaco em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Podemos ficar a 8 pontos do Porto antes de chegar ao Natal.

Inadmissível.
Isso até ficámos na época do João Félix acho eu.

8 pontos é mau mas infelizmente já vi pior.
E agora estamos na época do José Félix.

L1968

Os primeiros 20 minutos foram um espectáculo

gizmo

Citação de: Migas75 em 05 de Dezembro de 2025, 22:31O Mourinho não consegue fazer melhor que o Lage, inadmissível!

O plantel tem algumas lacunas, mas é incrível como os jogadores não têm evoluído. O fio de jogo, idem.

Tantos milhões mal gastos em jogadores e treinador!

O propósito do Mourinho foi conseguido. Tudo o resto é secundário.

OclassicoNº10

Citação de: Espártaco em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Podemos ficar a 8 pontos do Porto antes de chegar ao Natal.

Inadmissível.

Se já viste pior, então está tudo bem.

BENFIKA

Incapaz de criar grande perigo perante um sporting banalissimo.

Festivus

Citação de: Espártaco em 05 de Dezembro de 2025, 22:49

Inadmissível.

E agora estamos na época do José Félix.
Para quando o Felix the Cat?

Jb3011

lucasslb1904

Epa desculpem lá o vocabulário mas vou dizer exatamente o que sinto neste momento.

Foi um cagão.
Completamente borrado, o empate não dá para nada, teve medo de ganhar e era o único resultado que interessava.
Incompreensível o Barreiro e o Aursnes jogarem o jogo todo, porque é que o Schjelderup não entrou mais cedo? Porque é que não se aposta na prata da casa como os Gonçalos Moreiras ?
Eu não tinha grande expectativa com o regresso do Mourinho, é um treinador igual ou pior que o Lage hoje em dia, insuficiente para o Benfica mas pensei que pelo menos pode-se ajudar um ou outro jogador a subir de patamar ou aposta se eu um outro jovem da casa mas nada, é um zero! A única coisa para que serve é para umas frases feitas nas CI ou para uns videos engraçados para as redes sociais.

Farto deste benfiquinha sem visão e ambição.
Podíamos ser gloriosos mas somos passivos.
Devíamos querem mais mas temos mais medo de perder do que vontade de ganhar.

Sim Rui, isto hoje em dia é só um clube de vaidades e tu és um deles, a culpa disto é tua!

Filipenazare

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Dezembro de 2025, 22:53Epa desculpem lá o vocabulário mas vou dizer exatamente o que sinto neste momento.

Foi um cagão.
Completamente borrado, o empate não dá para nada, teve medo de ganhar e era o único resultado que interessava.
Incompreensível o Barreiro e o Aursnes jogarem o jogo todo, porque é que o Schjelderup não entrou mais cedo? Porque é que não se aposta na prata da casa como os Gonçalos Moreiras ?
Eu não tinha grande expectativa com o regresso do Mourinho, é um treinador igual ou pior que o Lage hoje em dia, insuficiente para o Benfica mas pensei que pelo menos pode-se ajudar um ou outro jogador a subir de patamar ou aposta se eu um outro jovem da casa mas nada, é um zero! A única coisa para que serve é para umas frases feitas nas CI ou para uns videos engraçados para as redes sociais.

Farto deste benfiquinha sem visão e ambição.
Podíamos ser gloriosos mas somos passivos.
Devíamos querem mais mas temos mais medo de perder do que vontade de ganhar.

Sim Rui, isto hoje em dia é só um clube de vaidades e tu és um deles, a culpa disto é tua!
Desculpa mas a culpa é dos sócios que o elegeram!

sergio19azb

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 05 de Dezembro de 2025, 23:02Já está a rasgar os jogadores :rir:

É um merdas, a culpa é sempre de toda a gente menos dele. Uma fotocópia do presidente, estão bem um para o outro.