CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2025, 19:47Um banco digno de um São João da Pesqueira
8 campeões do Mundo de Sub17 e nem UM no banco. Depois temos o Bayern a meter putos de 17 anos a jogar....ja nem vou ao Barcelona....
Só aqui é que os putos têm que percorrer o caminho das pedras

johnnybgood

Houve mesmo quem me pagasse 65 paus na app para ir ver este jogo, obrigado pela prenda de natal amigo secreto.

O'Brien

Citação de: johnnybgood em 22 de Dezembro de 2025, 20:03Houve mesmo quem me pagasse 65 paus na app para ir ver este jogo, obrigado pela prenda de natal amigo secreto.

Fdx

É o Benfica que coloca esses preços na app?

RicNasSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2025, 20:00
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2025, 19:47Um banco digno de um São João da Pesqueira
8 campeões do Mundo de Sub17 e nem UM no banco. Depois temos o Bayern a meter putos de 17 anos a jogar....ja nem vou ao Barcelona....
Só aqui é que os putos têm que percorrer o caminho das pedras
Apostar nos miudos da casa não dá comissão de intermediação a ninguem...e as sanguessugas têm de viver à custa do Benfica.

van33

Citação de: johnnybgood em 22 de Dezembro de 2025, 20:03Houve mesmo quem me pagasse 65 paus na app para ir ver este jogo, obrigado pela prenda de natal amigo secreto.
:rir:  :rir:  :rir:

força Benfica

Citação de: O'Brien em 22 de Dezembro de 2025, 20:04

Fdx

É o Benfica que coloca esses preços na app?

São os preços do mercado secundário.

Lebohang Mokoena

Malta a querer gabar-se aos tios e primos da França mostrando fotos do Instagram na Ceia de Natal

Rei

Maltinha, acham que consigo ver o jogo online? Estou fora de Portugal e queria ver a bola aqui com o pessoal. :(

van33

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2025, 20:09Maltinha, acham que consigo ver o jogo online? Estou fora de Portugal e queria ver a bola aqui com o pessoal. :(
Define "fora de Portugal"
Define "pessoal"

miniMilk

Rei

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2025, 20:11
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2025, 20:09Maltinha, acham que consigo ver o jogo online? Estou fora de Portugal e queria ver a bola aqui com o pessoal. :(
Define "pessoal"

Estou em Barcelona, com família. Grande cusco foda-se. ;D

homemsumol

App UNITV

E PLURIBUS UNUM

komytis

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2025, 20:14
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2025, 20:11
Define "pessoal"

Estou em Barcelona, com família. Grande cusco foda-se. ;D
Desconfio!

GoloDeLetra