Alex Amorim (Alverca) - Record

BERNA_1961

Cypherpunk

É um excelente jogador com apenas 20 anos, vai ser jogador. Se aqui ou noutro lado não sei mas no Alverca não fica é jogador para outros voos

TFFS

Kampz

Sem colocar em causa a qualidade do miúdo.

Com idades a rondar a dele temos Diogo Prioste, João Veloso, Rafael Luís, Tiago Freitas, entre outros.

Estamos a dizer que todos estes miúdos, internacionais pelas camadas jovens, de uma das melhores academias do Mundo não servem e é o miúdo do Alverca que vem acrescentar?

É o mesmo com o Sidny, vamos buscar um jogador com 5 meses a sério na carreira quando temos 2 laterais de enorme potencial. Qual é a probabilidade de não ser desperdício de dinheiro?

lucasslb1904

Citação de: Kampz em 26 de Dezembro de 2025, 12:55Sem colocar em causa a qualidade do miúdo.

Com idades a rondar a dele temos Diogo Prioste, João Veloso, Rafael Luís, Tiago Freitas, entre outros.

Estamos a dizer que todos estes miúdos, internacionais pelas camadas jovens, de uma das melhores academias do Mundo não servem e é o miúdo do Alverca que vem acrescentar?

É o mesmo com o Sidny, vamos buscar um jogador com 5 meses a sério na carreira quando temos 2 laterais de enorme potencial. Qual é a probabilidade de não ser desperdício de dinheiro?

O Neto e o Banjaqui têm imenso potencial, e eu até acho que se deveria acelarar o crescimento deles subindo de patamar mas do vi do Neto contra o Marítimo por exemplo dá para ver que ainda precisa de tempo e se fosse para a A agora iria ter dificuldades e poderia ficar queimado como o Tomás Tavares ou o Jota foram.
O Sidny é um jogador muito interessante e percebo a escolha, pode jogar em varias posições, ambi destro, bate bolas paradas, quando estamos á anos a fazer adaptações não consigo criticar.
Quanto aos médios mencionados só acredito no Rafael Luís e no Veloso como jogadores com potencial de equipa A de Benfica, tanto o Prioste como o Freitas não me enchem as medidas e não me parece que sejam jogadores ou com esse potencial para jogar na equipa principal do Benfica.
Do que conheço também do Amorim do Alverca gosto muito, gostei muito do jogo dele contra nós, e gostei de mais dois jogos que fui ver a Alverca, jogador muito interessante.

fjorge

Um dos melhores jogadores da liga fora dos três grandes.

darkwolf

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Dezembro de 2025, 13:19
Citação de: Kampz em 26 de Dezembro de 2025, 12:55Sem colocar em causa a qualidade do miúdo.

O Neto e o Banjaqui têm imenso potencial, e eu até acho que se deveria acelarar o crescimento deles subindo de patamar mas do vi do Neto contra o Marítimo por exemplo dá para ver que ainda precisa de tempo e se fosse para a A agora iria ter dificuldades e poderia ficar queimado como o Tomás Tavares ou o Jota foram.
O Sidny é um jogador muito interessante e percebo a escolha, pode jogar em varias posições, ambi destro, bate bolas paradas, quando estamos á anos a fazer adaptações não consigo criticar.
Quanto aos médios mencionados só acredito no Rafael Luís e no Veloso como jogadores com potencial de equipa A de Benfica, tanto o Prioste como o Freitas não me enchem as medidas e não me parece que sejam jogadores ou com esse potencial para jogar na equipa principal do Benfica.
Do que conheço também do Amorim do Alverca gosto muito, gostei muito do jogo dele contra nós, e gostei de mais dois jogos que fui ver a Alverca, jogador muito interessante.

se o Prioste que é o melhor da B (2º ano consecutivo) não é jogador para a A, então o que será dos outros que são irregulares como tudo

CSalvador185

Citação de: afcs1904 em 25 de Dezembro de 2025, 22:36
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Dezembro de 2025, 20:47Era um bom jogador para um Braga ou Famalicão

Para um grande não acho para já

Se não apanhaste estes jogadores antes de eles ir para esses clubes, nunca mais os vais buscar.. Valorizando num Braga ou Guimarães ja não tens dinheiro para eles ou vais gastar balurdios.. Se é visto potencial nos jogadores tem que ser agarrados antes de chegar a esses clubes

A não ser que seja o Bruma e que o Braga tenha uma dívida de 15M€ a pagar por negócio com o Benfica que não foi para a frente, aí talvez dê...

Josh

Era inconcebível o Benfica ir torrar mais uns milhões numa posição onde já se investiu bastante quando se contratou Richard Rios e tendo ainda Aursnes. Já nem vou falar nos jovens da formação com qualidade que temos para ali e num dos casos nem oportunidades tem (João Veloso).

Quietinhos, sff.

Pedro Nunes 28

Mais que o desperdício de dinheiro é a mensagem que estás a passar para os miúdos ! Temos 8 campeões do Mundo de Sub17.....qual está a ser aposta séria na A ? Alguns nem na B....surreal esta merda

ItsY2Inferno

Alex Amorim recebeu abordagens de França e Itália, segundo o jornalista Bruno Andrade no @maisfutebol.

O FC Alverca quer cerca de 6 milhões de euros por 80% do passe do médio de 20 anos, adianta a mesma fonte.

O atleta também está na lista do Sporting CP.

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 25 de Dezembro de 2025, 20:43
Citação de: Mestre30 em 25 de Dezembro de 2025, 20:21
Citação de: _Xebola_ em 25 de Dezembro de 2025, 20:20Bem vindo!
Craque! Por menos de 15 Milenas não aceito.

Acabei de mandar vir amigo.

Vais pagar como?
Com os 5euros que o primo @OMonarca da goleada de 1-0 ao Famalicão.

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Dezembro de 2025, 18:21Alex Amorim recebeu abordagens de França e Itália, segundo o jornalista Bruno Andrade no @maisfutebol.

O FC Alverca quer cerca de 6 milhões de euros por 80% do passe do médio de 20 anos, adianta a mesma fonte.

O atleta também está na lista do Sporting CP.
Bom preço.  :confused: