Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbforever95

Citação de: elliottt em Hoje às 08:53
Citação de: zefo em 30 de Dezembro de 2025, 18:40Parecem cornos a escrever... 65% ...
Foi a escolha da maioria, aceitem. Ou podem afastar se continuando apoiar se quiserem.
Podem criticar o que está acontecer mas ninguém está satisfeito.
Mas o Rui chorou e isso é que importa...
Se não estás satisfeito porque votaste no Rui?

Banana Split

Citação de: zefo em 30 de Dezembro de 2025, 18:40Parecem cornos a escrever... 65% ...
Foi a escolha da maioria, aceitem. Ou podem afastar se continuando apoiar se quiserem.

65,89%... Se faz favor

Sim foram 65,89% de voto que elegeram  o mais incompetente  dos presidentes.

Os resultados estão  à  vista desde 2020, e serão  mais evidentes até  out 2029.

A responsabilidade  será  toda desse grupo.

Esbutenado

Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2025, 03:22Nem vale a pena. Esta semana, falei duas vezes sobre o Benfica.

Numa disse "nem me apetece ver os jogos enquanto o Rui Costa lá estiver". Um gajo começou logo a refilar "então querias quem? O Vieira?".
Na segunda, estavam a convidar-me para ir à Luz no Sábado. Eu respondi que não me apetecia, sem vontade, que tenho estado de greve do Benfica. Fui gozado.

A pergunta é: vale a pena ainda nos chatearmos com isto? Quem é anti-Costa, é visto como se fosse um gajo de chapéu de alumínio

Faz como eu, levas as coisas na desportiva sem te chateares com os resultados do Benfica, e não percas uma oportunidade de esfregar as fuças dos 65% no monte de bosta que o banana regularmente lhes mete à frente.
Podem ter votado no banana, mas aqui vão ter sempre alguém que os vai lembrar sempre que a merda que o banana lhes meter à frente é responsabilidade deles.

cristiano_1904

Bem, se formos pelas maiorias apoiadas em sucessivos líderes ao longo da história...

Dandy

Rui é Benfica e vai dar a volta a isto!

Pedro Nunes 28

Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2025, 03:22Nem vale a pena. Esta semana, falei duas vezes sobre o Benfica.

Numa disse "nem me apetece ver os jogos enquanto o Rui Costa lá estiver". Um gajo começou logo a refilar "então querias quem? O Vieira?".
Na segunda, estavam a convidar-me para ir à Luz no Sábado. Eu respondi que não me apetecia, sem vontade, que tenho estado de greve do Benfica. Fui gozado.

A pergunta é: vale a pena ainda nos chatearmos com isto? Quem é anti-Costa, é visto como se fosse um gajo de chapéu de alumínio
Eu adoro apanhar desses sinceramente! Desde urso a atrasos mentais chamo-lhes de tudo! Como a maioria tem o poder de argumentação de uma anémona torna tudo ainda mais hilariante!
Tenho um amigo que votou Rui Costa e não tenho problema nenhum em foder-lhe a cabeça todas as semanas......tenho inclusive uma aposta que me vai dar direito a mim e a mais 6 de comer uma grande mariscada !

Il trattore

Não se esqueçam de guardar uma passa para desejar coisas boas ao noçu Rui.

Tiago Fella

Citação de: RAFL em 30 de Dezembro de 2025, 21:38
Citação de: Tiago Fella em 30 de Dezembro de 2025, 20:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Dezembro de 2025, 10:09

Alguém me sabe dizer a que condicionantes se refere o nosso Ruie? Terá sido a condicionante de começar a época com um treinador a prazo? Ou a de despedir essa mesmo treinador á 4º jornada e ir buscar um treinador acabado?

Queria estar já preparado para as desculpas que vai dar no final da época.
O mundial de clubes
Nada disso, a condicionante é ter um banana como presidente
Claro que sim, e a maioria dos benfiquistas serem burros.
Eu só referi o mundial porque é o que o banana já disse.

fdpdc666

O caminho faz-se caminhando. E com o nosso Rui o caminho é sempre em frente!

Spoiler
[fechar]

Banana Split

2025 está  a terminar, é o momento  de agradecer a essa enorme pessoa que é  João Noronha Lopes.

Pela esperança que criou em todos nós que verdadeiramente amam o Sport Lisboa e Benfica, terá de ser lembrado durante muito tempo.

O tempo dar-te-à razão João.

Txug

Ninguém está satisfeito...
Retrato perfeito do energúmeno que é o adepto Benfiquista convencional,
Não se informa, não quer saber, quer é manter o que está porque sabe o nível de bananice que existe e sabe de antemão que o clube vai ser vilipendiado, não se preocupando porque já sabe que é o status quo...
Puta que pariu!

Endless

Survivor

Citação de: zefo em 30 de Dezembro de 2025, 18:54
Citação de: HB em 30 de Dezembro de 2025, 18:48

Os 65% devem estar satisfeitos, queriam a continuidade e estão a ter isso mesmo, de que é que queixam afinal?
Não ganhamos nada em fazer esse discurso. Como poderiam ver que apenas poucos votaram no LFV esses já desapareceram e estes vão fazer o mesmo.
As pessoas que votaram RC estão a cagar para este campeonato. O RC tem carta branca para isto. É mais importante estar presente para impedir o elefante branco do distrito do Benfica, radio e universidade.

Já nem tens de estar presente.

Agora é tudo a votar em casa, vais levar com os 65% na mesma.

Rumo á distrital.

HB

Citação de: Endless em Hoje às 10:31
Citação de: Dandy em Hoje às 09:47Rui é Benfica e vai dar a volta a isto!

Vai se embora?

Sim, um dia isso vai acontecer, provavelmente daqui a 12 anos, mas depois deverá vir o Simão para o seu lugar e continua tudo na mesma.  :disgust:

Survivor

Citação de: zefo em 30 de Dezembro de 2025, 18:45
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Dezembro de 2025, 18:41

Ninguém está satisfeito??? Mas alguma coisa mudou desde outubro?
O Benfica está pior, até a tesão do mijo do Mourinho foi pro crl.
Mas continuo na mesma foi a escolha da maioria, este foi o caminho escolhido. Agora é apoiar ou deixar fazer o caminho que escolheram. E criticar no sitio que conta.
Excepto a satisfação pessoal acham que o Benfica ganha ou trazem alguém para este lado com essa ladainha?
O mal está feito, agora é tentar sobreviver.

Que anjinho.

A malta que votou no Rui Costa merece ser confrontada com a merda que fez a cada vez que seja possivel.

O resto é letra.

Querem fazer decisões de merda e depois pedir união e "pro ano é que é".

Isso comigo acabou.