Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde

Encarnados

Citação de: Majin Buu em 01 de Janeiro de 2026, 12:43Nãooooooooo 🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Vais engolar essas palavras. Ele vai ser uma boa surpresa.

sergio19azb

Acham que vai ter mais oportunidades em que posição?

Cypherpunk

Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2026, 18:47Acham que vai ter mais oportunidades em que posição?

Claramente é superior ao dahl, faz o corredor todo e tira bons cruzamentos. O dahl não tem pedalada para fazer piscinas... Só tenho duvidas é nos jogos grandes

sergio19azb

Citação de: Cypherpunk em 01 de Janeiro de 2026, 18:56
Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2026, 18:47Acham que vai ter mais oportunidades em que posição?

Claramente é superior ao dahl, faz o corredor todo e tira bons cruzamentos. O dahl não tem pedalada para fazer piscinas... Só tenho duvidas é nos jogos grandes
Do que vi parece-me que joga bem com os dois pés mas parece-me mais forte com o direito. Dará largura na esquerda ou procurará mais a zona interior?

o Noruego

vai alternar com os laterais e os extremos, talvez por ordem Aursness, Dahl e Dedic e Prestianni/Shjelderup e depois Lukebakio

Dependendo de outros extremos que possam vir quando o Aursness anda ali nos lugares de extremo é bem provável que tanto apareça aí como a lateral

sergio19azb

Citação de: o Noruego em 01 de Janeiro de 2026, 18:59

vai alternar com os laterais e os extremos, talvez por ordem Aursness, Dahl e Dedic e Prestianni/Shjelderup e depois Lukebakio

Dependendo de outros extremos que possam vir quando o Aursness anda ali nos lugares de extremo é bem provável que tanto apareça aí como a lateral
Pois, parece-me que será um jogador para as alas mas estou curioso para saber se é visto como um canivete suiço ou se vem para se fixar mais à esquerda.

iloy

Citação de: Tellmo em 01 de Janeiro de 2026, 15:02
Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2026, 11:39
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Janeiro de 2026, 11:14
Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2026, 01:44
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Janeiro de 2026, 00:58Então bem vindo ao Glorioso Benfica e
que tenhas muitos sucessos e conquistas.

Glorioso?
O Benfica já não tem nada de glorioso há mais de 30 anos!
Já era tempo para o pessoal viver no século 21!

"Nas vitórias e nas derrotas, estarão sempre os corajosos."

Grande verdade so que as glorias ja passaram há décadas

Se o passado vale zero porque é tão importante o presente e o futuro?

O Benfica mereceu ser apelidado de glorioso de forma merecida.

O problema não é o clube, o Sport Lisboa e Benfica, e sim dos senhores que se te apropriado de forma nojenta para seu belo proveito pessoal e dos amigos.

Mereceu quando ganhava tudo agora è ridiculo

Majin Buu

iloy

Citação de: Encarnados em 01 de Janeiro de 2026, 18:44

Se ganhava 10€ a cada comentario identico ficava bem rico!
Vamos vamos engolir!!
Vamos è levar como 90% das aquisições do clube mais um barrete que será emprestado no próximo mercado.

RicNasSLB

Banco.

RicNasSLB

Tu é que estás todo engolado dessa cabeça. Este pedreiro nem no Académico de Viseu tem lugar.

PontapeDoIsaias

Citação de: Cypherpunk em 01 de Janeiro de 2026, 18:56

Fazer pior que o dahl e dificil

FUTURO PRESIDENTE

Vocês a pensarem que ele vem para jogar nas alas e que vai ser uma surpresa, a surpresa vai ser a alternância com o Ivanovic ..
Ivanovic nas alas a fechar ajudar o lateral e o Cabral a segundo avançado a distribuir chocolate, só Ferrero Rochers vai ser tudo á grande.

lakshmi

Citação de: RicNasSLB em 01 de Janeiro de 2026, 22:05

Tu é que estás todo engolado dessa cabeça. Este pedreiro nem no Académico de Viseu tem lugar.
Vamos ser sinceros, muito provavelmente ninguém aqui viu o gajo a fazer dois jogos completos, a não ser que sejam adeptos do Estrela.

O Ríos também era um craque do caralho e agora é o que é. Deixem o moço fazer alguns jogos com o manto e depois vê-se se é bom ou não.