Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Keiroxes

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 17:57
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 17:55Malta como foi a intervenção do Manteigas?

Foi abertamente oposta?

Diz-me que votas a favor sem dizeres que votas a favor.

Esse gajo mete me um nojo insuportável, espero que nunca chegue a presidente do Benfica, seria mais um chulo a lá estar

o Noruego

para descobrir onde se vota no site, parece que é preciso um detective

Berna®

Maldini

As duas bolas estão preenchidas ... quero votar contra  ...

Carregando numa ou em outra as bolas ficam preenchidas na mesma ..

dvck

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 17:59
Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 17:58estou a tentar votar pela segunda vez para testar o sistema.

votei logo de manhã na app quando abriu.

Tentei votar uma segunda vez logo de manhã e não autorizou.

diz que o meu voto já foi registado. tudo certo.

Gamabunta

50 votos no sim.

Depois das eleições a minha posição é deixar passar tudo e mais alguma coisa que venha daqueles lados.

Faço lhes as vontades todas, que não haja desculpas para enterrarem o clube. Pode ser que depois de morto saiam e dêem lugar a quem realmente gosta do Benfica, morto, vivo, com ou sem dinheiro.

Por mim até podiam torrar 600M nesta merda de projecto. Fodam se para ali todos.

Desde as eleições que não vi um único jogo e já por duas vezes nem sabia que se jogava.

Maldini

Citação de: Maldini em 03 de Janeiro de 2026, 18:08As duas bolas estão preenchidas ... quero votar contra  ...

Carregando numa ou em outra as bolas ficam preenchidas na mesma ..

Como faço?

paulomaia1972

vasco13

4x4x2

Para votar na app é necessário clickar no "aceder ao streaming", fazer scroll down e lá mesmo em baixo aparece o botão de votar

Benfiquista de Baguim

Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2026, 15:57
Citação de: Blitz em 03 de Janeiro de 2026, 15:52Que vergonha do caralho.

Desilusão atrás de desilusão.

Que fase esta que estamos a passar...
isto já nao é fase, é status quo. E geracional.
Ja tenho aqui dito, a continuar isto assim o Benfica poderá ser ultrapassado nao só em números de títulos mas também a nível de adeptos.
Que capacidade tem o Benfica de hoje em dia cativar os mais novos? Aqueles mais novos cujos pais basicamente lhes deram carta branca para escolher?

Isto é muito diferente do Vietnam dos anos 90. A diferença principal é que primeiro: nós nao sabíamos que seriam 11 anos sem ganhar o campeonato, a corrupçao e o modo como o porto ganhava era por demais evidente para todos, e finalmente talvez mais importante, o Benfica à Benfica tinha existido há muito pouco tempo. O Benfica tinha ido a duas finais da taça dos campeoes europeus uns anos antes.

Eu sinceramente vejo o Benfica daqui a 10 ou 20 anos ser o 3º clube nacional, a viver ainda mais somente de glórias passadas com uma massa adepta muito envelhecida, basicamente nós que ainda somos maluquinhos para andar a perder um sábado a tentar votar num site arcaico que nao funciona, para algo que todos sabemos está viciado a partida

Já o é neste momento, os próximos anos só vão alargar o fosso.

SLBALGARVE

Voto registado

O seu voto no projeto Benfica District já foi submetido. Obrigado pela sua participação.

Alento

Nem sei porque há aqui malta que se dá ao trabalho de votar contra.

Isto é para passar tudo. Tudo!

Deixem nos fazer as merdas que quiserem.

SonicYouth

Não que importe muito (mas enquanto a equipa continua a dar um show no relvado.........), isto é coisa para se saber o resultado quando?