Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 76 jogos (2983 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (923 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Serdeira23

O Roger Schmidt gostava, o Lage gostava e o Mourinho gosta.
Eu não desgosto do jogador, acho que é o menos culpado. E não tem culpa nenhuma do que recebe, quem tem culpa foi reconduzido com 65% dos votos.

Em resumo podia ser um excelente jogador de plantel, nunca um titular, apesar de nesta fase perceba o que o Mourinho quer com ele em campo.

slbenfica_croft

A sua importância desproporcional ao rendimento reflecte de forma cabal a miséria de plantel que temos.

O que poderia e deveria ser um bom elemento de plantel tornou-se um indiscutível numa posição na qual, no BENFICA, se exige um desiquilibrador e um jogador de qualidade diferenciada.

É o que temos.

KunAguero16

É bom a pressionar e pouco mais.

Curtinho para o que se deseja

fjorge

O novo indiscutível deste Benfica.

BARÃO1904

A conversa do salário do jogador já mete nojo fdx.
O homem veio a custo zero .... o prémio de assinatura foi dividido mensalmente pelos salários razão pela qual recebe um salário superior.
E estão sempre com a merda da mesma conversa. Se tivéssemos pago o prémio assinatura à cabeça de 2/3/4 milhões ele estaria bem longe dos mais bem pagos do plantel.
Dito isto é um bom jogador de plantel ..... todos os males do Benfica fossem o Barreiro.

Fearless

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Janeiro de 2026, 15:27A conversa do salário do jogador já mete nojo fdx.
O homem veio a custo zero .... o prémio de assinatura foi dividido mensalmente pelos salários razão pela qual recebe um salário superior.
E estão sempre com a merda da mesma conversa. Se tivéssemos pago o prémio assinatura à cabeça de 2/3/4 milhões ele estaria bem longe dos mais bem pagos do plantel.
Dito isto é um bom jogador de plantel ..... todos os males do Benfica fossem o Barreiro.

E isto quando temos para aí 10 ou 15 jogadores que custaram mais de 10 milhões de euros SÓ PELO PASSE.
A simples venda do Barreiro pagará todos os vencimentos que ele por cá recebeu. É dos poucos jogadores baratos deste plantel (não que isso queira dizer que tenha nível para ser um titular).

Sparrow

Que não se acha jogador para ser titular do Benfica "ideal" e que se fique preocupado com o facto de atualmente ser passada uma ideia que é essencial ele estar em campo, eu compreendo.
Não gostar dele é que me faz confusão. É um jogador que dá tudo. Tem um bom número de assistências. Vai fazendo os seus golos.
Em comparação, tem tido uma época superior a todos os reforços desta época. Todos. O problema não é o Barreiro. É os outros serem piores.

20Nico Gaitan20

Será sempre mais jogador de jogos grandes do que contra autocarros.

O Rios é igual.

O Benfica nao pode em 90% dos jogos do campeonato jogar com os 2 a titular...porque a capacidade de ter bola e criatividade baixa drasticamente

S.L.B Stars

Médio ofensivo lol ... praticamente é mais um homem para o meio campo do que para o ataque , actualizem a tática do Retranqueiro

Machadinho57

Então meu número 10, estás preparado para destilar magia logo?

Grande playmaker! Jogador chave!

Depois no fim do jogo, terás todas as modormias de um número 10 no Hotel Benfica!

FUTURO PRESIDENTE

Vai ser o MVP deste jogo.

Tellmo

Tecnicamente é um jogador fraco para um clube como o Benfica mas o quanto ele se esforça, corre, pressiona é brutalíssimo.

É um jogador muito útil para certos momentos de jogo. Mas para titular é curto...

Jamal

Redceltic

Citação de: Tellmo em 07 de Janeiro de 2026, 20:27Tecnicamente é um jogador fraco para um clube como o Benfica mas o quanto ele se esforça, corre, pressiona é brutalíssimo.

É um jogador muito útil para certos momentos de jogo. Mas para titular é curto...

Não é tecnicamente fraco mas sim horrível. Este sim é o verdadeiro cepo.

Goya80