TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Slbttotosalvio

Ehehehejejwhehhehehehhehehehej

Vao tomar nad nalgas filhos das putas

Morte ao encosta

Ricardo Jorge Costa

Zalazar é melhor que Sudakov
Vicens é melhor que Mourinho
Trolha de Braga é melhor que Banana da Damaia

Cob92

Citação de: odistraido em 07 de Janeiro de 2026, 20:36
Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2026, 20:36Mas que lindo Benfica do Mourinho.

É do Mourinho é. Que Benfica lindo de 65% de atrasados mentais.

Eu estou a perder a paciencia com Voces e essa puta de Mania de desculpar O Mourinho.

Ricardim19

Citação de: Ricardim19 em 07 de Janeiro de 2026, 00:30Não me lixem por amor de Deus.

NÃO ME LIXEM POR AMOR DE DEUS

OBRIGADO.

É o que eu digo

Uma oportunidade única de ganhar um titulo e o que nós fazemos?

M*rda. Porcaria. Humilhar os adeptos e ESSES JOGADORES DA P*RR vão estar nas tintas para isso tudo.

E eu ainda disse que ia desistir de ver essa época mas pronto.

Agora é que desisto de vez

zikoli

D10s Pablo

Pavlidis recebe a bola a 50m da baliza sem nenhum colega à sua frente... Fdx é preciso ser treinador para perceber que isto é patético?

Boddicker

AHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHA

Noisiv

O gajo fez só um sprint a partir do seu meio campo defensivo e marcou golo.

Fossem outros tempos, e hoje rolavam cabeças. Como estamos numa nova era, a única coisa que rola é tabaco numas mortalhas, e, amanhã, é outro dia, igualzinho ao de hoje.

Keiroxes

Citação de: SG Ventil em 07 de Janeiro de 2026, 20:37Mourinho rua.

Trazer o Ruben.

Quem tem de ir embora é quem contrata os treinadores e jogadores

O Mourinho está muito bem onde está

vitormopinto1987

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2026, 20:37
Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Janeiro de 2026, 20:36
Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2026, 20:35

vê-se logo que é IA, se o saco ainda fosse de 400 g acredito que o noçe ruie pegava
Essa marca existe mesmo. Cimentos maestro.
Tá aqui o nosso grande obreiro.
que a marca existe, não tenho duvida, esse peso nas maos desse asno é que nao

RicNasSLB

E ainda culpam o Dahl. Aprendam a ver bola. O Sudakov fez aquele sprint porque lhe cabia a ele compensar o lateral que subiu.

É o que da jogar sem extremos e com laterais ofensivos