TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

kingvata

Apertou a mãozinha e vai fazer oo
Cabrão de merda de presidente

MarioR_slb

Rørikus

Citação de: Woodwaid em 07 de Janeiro de 2026, 21:54Como consegui enganar tanta palhaço!

Que cara de merda, como sempre. Faz-me desejar tanta merda má esse monte de esterco.

Capitao4

O Mourinho está ao nível das distritais (com todo o respeito que merecem).
Fraco, fraco a por a equipa a jogar futebol, fraco a analizar os adversários, fraco nas substituições e nos tempos.
Fraco. Ponto.

forcad0

takediz

Em 2025 o Braga é muitíssimo superior á nossa equipa, parabéns aos envolvidos

RicNasSLB

É pena termos um plantel tão fraco. O "especial" limpava tudo em Portugal com o plantel do Estrela.

Carlos Amorim

O Mourinho não tem culpa. Bem melhor do que o lage.
Precisa que gastem mais uns milhões em reforços.
Mas afinal. O Mourinho é bom ou só é bom com os muitos milhões que vai gastar em reforços.

força Benfica

Que se foda a taça da liga temos uma radio, um hotel, um district!

🤡🤡🤡

lPhoenix

_Xebola_

Importante era agora os lagartos organizarem-se bem, para não deixarem esta banda de música chegar ao segundo lugar.

É fulcral o Benfica falhar a champions.

PedroMartins

Ainda estou para perceber como é que o Sudakov no 0-2, deixa o Salazar correr, nem foi capaz de o agarrar, incrível

raymanzarek

Meninos de coro de merda, não tenho paciência para esta equipa de conas de sabão.

Estão ali como se fosse normal, a equipa do Rui, tudo amiguinhos sem um pingo de dignidade .

Equipa de merda presidida pelo maior inapto de que há memória

slbenfica_croft

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2026, 22:01
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 22:00Juro que tenho pena do Pavlidis. Deve ser dose levar com esta merda todos os dias.
e o unico jogador com categoria para jogar no  Sport Lisboa e Benfica
Mas estar inserido neste contexto é de dar um tiro na cabeça