TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Goldberg

calma que o diamantino diz na cm tv que afinal nao e problema futebolistico é psicológico.

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 22:10
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 22:10O District vai atirar-nos para o abismo financeiro, já estamos no abismo desportivo.
O pior ainda está para vir.
O district nao vai acontecer sequer.

Sem champions, sem jogadores para vender, nada.

Esqueçam isto

Mas isso não é supostamente pago pelo clube?

Champions e jogadores é da SAD.

Bailey

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Janeiro de 2026, 22:10Meu Deus, o que é isto?

Adepto do Benfica na CMTV, repórter pergunta se está desiludido e responde "Desiludido nunca, sempre bem disposto"

Aparece de seguida um puto e perguntam-lhe se está desiludido e responde "Fiquei" todo contente.

Passa um jovem e a mesma pergunta e responde "Não"

Massa associativa completamente dormente.
Isso é o que o Benfica se tornou. O Sport Lisboa e Benfica morreu. Nao é fase. Morreu. Nos somos apenas uns after shocks que ainda se manifestam, porque o grosso da massa adepta é isso. Somos de um clube que já nao existe.

eusebiodiamantino

Sudakov é 10, nao o ponham a ala. É o jogador com mais talento e é completamente queimado nesteb sistema. Na segunda parte  joga mais no meio e o benfica tem bola, ele sai e ficamos sem ela. Saudades do tempo em que se jogava com jogadores e não com atletas. O nosso futebol está uma seca enorne e este sistema de treinadores que querem equipas fisicas mas sem dar primazia aos jogadores tecnicos tem de mudar. Parabens aos treinadores lelos que ainda apostam em jogadores que tenham bola.

GroundHopper

Redfield73

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: Sequel em 07 de Janeiro de 2026, 22:10"Para o Benfica, mais uma Taça da Liga, menos uma Taça da Liga, mais um troféu, menos um troféu no Museu, não vai mudar a história do Benfica."

Deix'arder.

Bem apanhado.
Também fiquei em estado de choque com essas declarações.

Espírito competitivo: nível zero.
Estao em negacao pois achavam que tinham salvo o clube dos hamburgueiros!

lucasslb1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Janeiro de 2026, 22:10Meu Deus, o que é isto?

Adepto do Benfica na CMTV, repórter pergunta se está desiludido e responde "Desiludido nunca, sempre bem disposto"

Aparece de seguida um puto e perguntam-lhe se está desiludido e responde "Fiquei" todo contente.

Passa um jovem e a mesma pergunta e responde "Não"

Massa associativa completamente dormente.

Hoje em dia olho para isto, oiço este tipo de declarações constantemente e tenho vergonha de ser do Benfica.

Hölderlin

O Mourinho caiu no pior sítio possível para sacar indemnização.. Ninguém o vai despedir.

GloriosoSLB1904

Citação de: Goldberg em 07 de Janeiro de 2026, 22:12calma que o diamantino diz na cm tv que afinal nao e problema futebolistico é psicológico.

Como é que alguém do futebol diz uma barbaridade dessas?

Sei que ele já disse muitas, mas há limites.

Goldberg

Citação de: eusebiodiamantino em 07 de Janeiro de 2026, 22:12Sudakov é 10, nao o ponham a ala. É o jogador com mais talento e é completamente queimado nesteb sistema. Na segunda parte  joga mais no meio e o benfica tem bola, ele sai e ficamos sem ela. Saudades do tempo em que se jogava com jogadores e não com atletas. O nosso futebol está uma seca enorne e este sistema de treinadores que querem equipas fisicas mas sem dar primazia aos jogadores tecnicos tem de mudar. Parabens aos treinadores lelos que ainda apostam em jogadores que tenham bola.

sim , depois do pavlidis é o nosso melhor jogador. Ainda vai ser como o kokçu. No verao farta-se e pede para sair.

jjlope00

Acaba o jogo, CMTV entrevista 4 adeptos do Benfica.

Pasmem-se, os 4 entrevistados, depois de perderem 3-1, saem do estádio na gargalhada.

Que puta de clube.

Redflyeagle

Estes gajos deviam ser proibidos de gastar mais um cêntimo que seja.
Temos 3 equipas profissionais... utilizem os mais de 50 jogadores que têm contrato.

Il Capitano

Citação de: Mendes96 em 07 de Janeiro de 2026, 21:56Lage esta temporada até ser despedido

8 vitórias
2 empates
1 derrota

Mourinho

14 vitórias
5 empates
4 derrotas

Tirem as conclusões que quiserem

O problema é o treinador
Que venha outro.