José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Pedro Nunes 28

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Janeiro de 2026, 23:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 22:58
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Janeiro de 2026, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 22:52Longe de mim defender o Mourinho. Tem obrigação de fazer mais do que isto.

Mas há MUITO, MUITO, MUITO adepto do BENFICA sem a mínima noção do quão MISERÁVEL este plantel é.
Basta ver este topico.

E o pior plantel que me lembro.
De longe.
E tenho 40 anos.
Ai essa memória.....já tivemos muito pior que isto, tenham juízo !

Já vejo futebol há muitos anos. Nunca tivemos uma merda assim. Nunca.
És novo então.....
Já andamos a jogar com Pembridges, Thomas, Pringles, Karadas, Chanos.

O facto de termos um atrasado no banco faz deste plantel pior do que realmente é

Bethinho

Citação de: arfm14 em 07 de Janeiro de 2026, 23:01Eu se estivesse no lugar dele também estava desesperado.

Tem um plantel de cepos.

Tem 1 bom jogador. Pavlidis.

tadinho do Zezinho que não tem culpa nenhuma.....

butch vig

Com a história do dormir mal, demonstrou claramente que está fodido com alguns jogadores.

Motörhead

PontapeDoIsaias

Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Janeiro de 2026, 23:01"Temos um banco cheio de miúdos"

Jorge Jesus regressou pela 3ª vez ao Benfica?

Ainda me lembro o Ajax em 96 cheio de miúdos a ganhar a Champions e 2019 a chegar às meias finais.
Ya porque o rego tem cheiro de seedorf!!

MikeM16

Mal posso esperar quando começar a queimar a direçao. Isso vai ser um espétaculo bonito de se ver!

Aí os 65% de acéfalos que votaram no Encosta vao ter que escolher um lado: o deus Mourinho ou o Deus Encosta.

RicNasSLB

"Temos um banco cheio de miudos que não têm minutos"...

Ò cromo mas quem é o treinador afinal? Se eles não têm minutos é porque TU não lhe dás minutos crlh.

|KOHAKU|

Mudar o treinador agora é um exercício fútil. O Mourinho é para cá ficar até ao final da época. Quem sabe talvez nos surpreenda.

botafogo1904

Ex treinador de futebol. Actualmente é um caça indemnizações. Até o sr. presidente já se deve ter apercebido.

pete92

Citação de: Kinkolas em 07 de Janeiro de 2026, 22:52Pedro Neves de Sousa é atrasado mental

Entao porque? O homem disse alguma mentira? Aquilo não foi arraso?

Smashin

Citação de: |KOHAKU| em 07 de Janeiro de 2026, 23:03Mudar o treinador agora é um exercício fútil. O Mourinho é para cá ficar até ao final da época. Quem sabe talvez nos surpreenda.
O Mourinho não vai ficar até ao final da época.
E vai sair pelo próprio pé.

Pedro Nunes 28

Citação de: RicNasSLB em 07 de Janeiro de 2026, 23:03"Temos um banco cheio de miudos que não têm minutos"...

Ò cromo mas quem é o treinador afinal? Se eles não têm minutos é porque TU não lhe dás minutos crlh.
Burro só carxxx que nem a ganhar por 3/4 mete os miúdos a jogar

+1benfiquista

Citação de: MikeM16 em 07 de Janeiro de 2026, 23:03Mal posso esperar quando começar a queimar a direçao. Isso vai ser um espétaculo bonito de se ver!

Aí os 65% de acéfalos que votaram no Encosta vao ter que escolher um lado: o deus Mourinho ou o Deus Encosta.

O treinador leva sempre pau dos adeptos do garrafão. Mas a CS fica com o Mourinho...

francisco

Citação de: RicNasSLB em 07 de Janeiro de 2026, 23:03"Temos um banco cheio de miudos que não têm minutos"...

É um vendedor de banha da cobra. Há umas semanas era só maravilhas sobre os campeões do mundo sub-17, em todos os jogos podia lançar um. Agora é isto. Não há pachorra para este ultrapassado caquético.

Boddicker

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Janeiro de 2026, 23:03
Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Janeiro de 2026, 23:01"Temos um banco cheio de miúdos"

Jorge Jesus regressou pela 3ª vez ao Benfica?

Ainda me lembro o Ajax em 96 cheio de miúdos a ganhar a Champions e 2019 a chegar às meias finais.
Ya porque o rego tem cheiro de seedorf!!

O Jose Neto não é pior que o Dahl e o Gonçalo Moreira dava muito mais ali que o Barreiro