Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ShockWave

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Janeiro de 2026, 02:34
Citação de: Blinder em 08 de Janeiro de 2026, 01:12tenho 21 anos, não se o Rui Costa foi bom ou não, dizem-me que foi muito bom, mas a imagem que tenho dele é de ser um cancro e um nojo, já não o consigo ver à frente, ganhei um ódio brutal por ele

Vi o jogar, era classe mundial, como dirigente é o oposto, é um cepalhão de todo tamanho, é um asco e um sonso de todo o tamanho, mete nojo aos cães.

o rui costa foi a certa altura o mourinho do bigodes, so serviu o nome para ganhar votos, competencia nunca esteve la. A culpa é deste clube e dos socios de mrda que têm que nao vêm curriculums a frente, so vêm nomes. Por isso estamos depois de decadas disto a 10 pontos do porto, eliminados da taça da carica, no proximo ficamos eliminados da TP e mais dia menos dia caimos da champions. Somos a venezuela do futabol, aqui nem é preciso roubar eleiçoes, é so buscar um nome sonante em tempo de campanha e ja está

Frusciante

Epa olha tou-me a cagar. Vão-se todos foder. Nao quero saber. Vou dizê-lo. Sem pudor.

VOLTA LUIS FILIPE VIEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!

cristiano_1904

Citação de: Frusciante em 08 de Janeiro de 2026, 08:54Epa olha tou-me a cagar. Vão-se todos foder. Nao quero saber. Vou dizê-lo. Sem pudor.

Conseguiste sussurrar outra merda

Lúcio Júnio Bruto

Já se pode chamar nomes à vontade a este ordinário ou ainda dá amarelo? Só para saber.

+1benfiquista

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 07:21

Previsível. Rui Costa não vai comprar uma guerra contra alguém que tem ainda melhor imprensa que ele. Vai esperar que o amigo Proença resolva o problema em junho e até lá alimenta a narrativa que lhe dá mais jeito...

Cards

Citação de: Roting em 08 de Janeiro de 2026, 08:44
Citação de: gajo random em 08 de Janeiro de 2026, 08:36
Citação de: tripiatrik em 08 de Janeiro de 2026, 08:27Os 65% de chalupas devem estar felizes com isto. Ah espera, o que interessa é participar e o mais importante são os hotéis e os centros comerciais do Benfica district.
Como é possível este clube ter adeptos tão burros...
Os 35% que continuam a pagar quotas, a ir ao estádio, a pagar BTV, a comprar merchandising, são iguais aos 65% que falas.

Eu vou continuar a ser sócio enquanto for possível.
Chamem-me burro, ingénuo, atrasado o que quiserem mas enquanto houver vida há esperança de escorraçar estes cancros do Benfica.

Cada um gasta o dinheiro onde quiser nao é burro simplesmente gosta muito do Benfica. Eu prefiro gastar esse dinheiro em restaurantes..

Once_Human

CitaçãoDepois do Hotel, da Rádio e do "District", sugiro o Circo.

Entre malabaristas das contas, ilusionistas do betão e mágicos capazes de fazer desaparecer um Clube centenário, estamos também muito bem servidos com 65% de palhaços.

_Manuel Gourlade.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: tripiatrik em 08 de Janeiro de 2026, 08:27Os 65% de chalupas devem estar felizes com isto. Ah espera, o que interessa é participar e o mais importante são os hotéis e os centros comerciais do Benfica district.
Os 35% que continuam a pagar quotas, a ir ao estádio, a pagar BTV, a comprar merchandising, são iguais aos 65% que falas.

Chamem-me burro, ingénuo, atrasado o que quiserem mas enquanto houver vida há esperança de escorraçar estes cancros do Benfica.

O mesmo aqui. No dia em que venderem o Benfica, mando tudo à merda e acabou. Até lá, há esperança.

Once_Human

Citação de: Cards em 08 de Janeiro de 2026, 09:12

Cada um gasta o dinheiro onde quiser nao é burro simplesmente gosta muito do Benfica. Eu prefiro gastar esse dinheiro em restaurantes..

Queimar esse dinheiro tem mais utilidade

Ou gastar em putas

Que se fodam e sofram que nem cães

pimp

Tenham calma, sejam benevolentes! A equipa ainda está cansada do Mundial de Clubes. Está tudo controlado! A direção sabia que ia ser um ano dificil, está tudo acautelado!

Once_Human

Citação de: Frusciante em 08 de Janeiro de 2026, 08:54Epa olha tou-me a cagar. Vão-se todos foder. Nao quero saber. Vou dizê-lo. Sem pudor.

Fds

2 montes de merda misturados não fazem caviar

Cards

Citação de: Santolas em 08 de Janeiro de 2026, 08:53É esta a merda de clube que tenho para apresentar há minha filha de 1 ano. O meu obrigado ao Rui e a todos os intervenientes por tornarem isto possível.

Deixa a tua filha escolher o clube por ela. Nao a facas sofrer.

Cards

É 10x melhor do que o Rui mas nao é a solução.

SLBenfica1904

Se tivesse vergonha na cara nem sequer se tinha candidatado. O presidente mais incompetente de sempre. Uma nódoa na história do Sport Lisboa e Benfica.