José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Lebohang Mokoena

Adorei aquela parte da CI onde disse que esperava que os jogadores não dormissem bem

Mourinho está a dois resultados negativos de começar a fazer posts no Linkedin a criticar os jogadores colaboradores do Benfica

Roting

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Janeiro de 2026, 08:26Adorei aquela parte da CI onde disse que esperava que os jogadores não dormissem bem

Mourinho está a dois resultados negativos de começar a fazer posts no Linkedin a criticar os jogadores colaboradores do Benfica

Que os rasgue a todos de alto a baixo.
Pode ser que nas próximas eleições só tenham 60%.

Chidane

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Janeiro de 2026, 06:25Sinceramente acho que ele próprio vai sair no fim do ano e não renova.
Já percebeu que está no meio de bananas.

De frisar que podia fazer melhor.

Aquele fdp tem mais 3 anos. Se por acaso consegue o Amorim no verão os bananas do costume dão lhe 65% nas sondagens.

É esquecer isto. Também não se vê luz numa oposição no próximos tempos. Há que admitir que foi a frouxidão do Noronha que perdeu as eleições e não o Rui Costa.

Agora estou para ver se este animal vai comprar à pressa em Janeiro.  Imagino os emprestimos da praxe de jogadores na fase descendente da Carreira
O Mourinho sair pelo próprio pé? Espera sentado...

fjorge

Ontem até pelo Bruma veio chorar, neste momento tornou-se num treinador absurdo, a culpa é de toda a gente menos dele.
Mas isto era previsível, bastava acompanhar os últimos anos dele.

Ecletico

É o menos culpado , quem tem culpa é quem votou e vota no Ruie "não se pode ganhar sempre"

Archie Bunker

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Janeiro de 2026, 00:59
Citação de: watt338 em 08 de Janeiro de 2026, 00:41Eu bem disse que o pandiola conseguia ser melhor que o atual Mourinho. Nem sei como é que houve pessoas que ficaram iludidas.

mAs tU qUeReS cOmpArAr o LaGe aO mOuRinHo lol

Sempre disse que o melhor desta época vai ser aquele mês de agosto.
Mas havia eleições para ganhar....

iloy

Acabadissimo!!
Era tão óbvio que ia ser uma catástrofe pelo menos para quem vive em 2026 e não em 2004.

lonstrup

Citação de: Edgar_CBSeixal em 08 de Janeiro de 2026, 08:15Se ele se chamasse Bruno Lage, a CMTV já andaria a empurrá-lo para fora do Benfica e a anunciar o Rúben Amorim...
almoços e jantares, meu amigo, almoços e jantares.

Não esquecer que essa mesma cmtv, no final do verao de 2019, e após o Benfica ser campeão e aviar os lagartos na Supertaça por 5-0, foi quem começou a preparar o terreno para jesus voltar ao Benfica.

Fear Factory

lonstrup

Citação de: Ecletico em 08 de Janeiro de 2026, 08:33É o menos culpado , quem tem culpa é quem votou e vota no Ruie "não se pode ganhar sempre"
menos culpados ainda são os jogadores, no meu ponto de vista. Que têm de levar com os 65%, o nosso rui, e um mourinho acabado.

ajnogueira

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2026, 08:45
Citação de: Ecletico em 08 de Janeiro de 2026, 08:33É o menos culpado , quem tem culpa é quem votou e vota no Ruie "não se pode ganhar sempre"
menos culpados ainda são os jogadores, no meu ponto de vista. Que têm de levar com os 65%, o nosso rui, e um mourinho acabado.

Rui Costa é uma merda e Mourinho é fraco.

Agora os jogadores também estão longe de estarem livres de culpa.
Otamendi, Araújo, António Silva, Dahl, Aursnes, Ríos, Barreiro, Barrenechea, são a cara da mediocridade.

lonstrup

Citação de: ajnogueira em 08 de Janeiro de 2026, 08:47
Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2026, 08:45

Rui Costa é uma merda e Mourinho é fraco.

Agora os jogadores também estão longe de estarem livres de culpa.
Otamendi, Araújo, António Silva, Dahl, Aursnes, Ríos, Barreiro, Barrenechea, são a cara da mediocridade.
como é que diz o ditado? Um fraco rei faz fraca a forte gente?

Mas mesmo que os jogadores não sejam bons, não são eles que levam a equipa às costas. 1 jogador é  só 1 elemento de um plantel de vinte e tal jogadores. O efeito da sua ação é muito limitada.

Tiago Castro

Quem diz que é o menos culpado não anda a ver os mesmos jogos que eu. Não entendo a insistência no Barreiro, não dá para perceber.

Ontem a precisar de marcar tira o Sudakov para entrar o Cabral e deixa o Barreiro no meio. Isto e jogar sem extremos, não tem cabimento.

Neste momento mais valia meter lá um ou dois miudos da B do que ver o Aursnes e o Sudakov a arrastarem-se naquelas posições.

Depois chegámos ao ponto em que o Zalazar seria o nosso melhor jogador, tirando o Pavlidis.

Frusciante

Vir aqui malhar neste é uma mão cheia de nada.

Por mais overrated que possa ser, é melhor profissional numa ponta de um cabelo que o Rui Costa no corpo todo.

Não que seja difícil, atenção.

L1968