José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 34 jogos (20 vitórias, 8 empates, 6 derrotas)
Em 2025/2026: 23 jogos (14 vitórias, 5 empates, 4 derrotas)

Benfanatic

Citação de: Archie Bunker em 09 de Janeiro de 2026, 14:45
Citação de: Benfanatic em 09 de Janeiro de 2026, 14:34Está a procurar incutir exigência na equipa...temo é que seja uma luta inglória, por causa da cultura conformista enraizada há anos no nosso clube.

A exigência
"mais uma ou menos uma Taça da Liga, menos um troféu ou mais um troféu no museu, não vai mudar a história. "

Olha o fã nº1 do Zé...tavas danadinho para vir postar aqui, não tavas?

lonstrup

Podia era eventualmente ir para o lugar do Jesus no Al Nassr. Ainda nos pagavam para o levar.

J_PN

Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2026, 14:53Podia era eventualmente ir para o lugar do Jesus no Al Nassr. Ainda nos pagavam para o levar.

Deixa lá estar o JJ com os camelos, ainda o pediam de volta...

Trapattoni

Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2026, 14:44
Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2026, 14:36
Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2026, 14:18Também acho interessante as pessoas esquecerem o Benfica que Schmidt encontrou. Eu pessoalmente, que não conhecia o alemão, tinha como única expectativa que fosse um ano zero, de limpar a casa. Era só isso que pedia, porque a herança de Jesus foi bem pesada a vários níveis.

Se depois de 2 terceiros lugares, de duas épocas a zeros em termos de troféus, depois de vender o craque para o Liverpool, foi possível fazer aquilo que Schmidt fez...

Fica difícil argumentar que se tem de dar «tempo» a quem quer que seja.
Enzo Fernandez...
não cola. o argentino saiu em janeiro, e depois disso ainda ganhaste o campeonato e sonhaste com a liga dos campeões.
Não é coincidência que a melhor fase da equipa foi com ele. A equipa caiu a pique na segunda volta com a sua saída.

J_PN

Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2026, 14:57
Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2026, 14:18Também acho interessante as pessoas esquecerem o Benfica que Schmidt encontrou. Eu pessoalmente, que não conhecia o alemão, tinha como única expectativa que fosse um ano zero, de limpar a casa. Era só isso que pedia, porque a herança de Jesus foi bem pesada a vários níveis.

Se depois de 2 terceiros lugares, de duas épocas a zeros em termos de troféus, depois de vender o craque para o Liverpool, foi possível fazer aquilo que Schmidt fez...

Enzo Fernandez...
não cola. o argentino saiu em janeiro, e depois disso ainda ganhaste o campeonato e sonhaste com a liga dos campeões.
Não é coincidência que a melhor fase da equipa foi com ele. A equipa caiu a pique na segunda volta com a sua saída.

Nunca saberemos se foi por causa do Enzo ou de termos um Mundial em Dezembro que quebrou completamente o ritmo da equipa.

lonstrup

Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2026, 14:57

Enzo Fernandez...
Não caiu a pique. Uma mentira dita muitas vezes não passa a verdade.

lonstrup

Confundem a semana da páscoa com uma temporada inteira. É triste que sejam «vítimas» da campanha que se orquestrou. Os números não mentem.

Zetuga

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Janeiro de 2026, 13:54Fora a comunicação, alguém me sabe dizer um ponto que trouxe de bom o Mourinho em relação ao Lage?

Até ver estamos piores ou iguais ao que estavamos!

Para mim, simplesmente o saber que faz o que a própria cabeca quer. Ve o mesmo jogo que eu, e isso ja e' um upgrade.

J_PN

Citação de: Zetuga em 09 de Janeiro de 2026, 15:00
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Janeiro de 2026, 13:54Fora a comunicação, alguém me sabe dizer um ponto que trouxe de bom o Mourinho em relação ao Lage?

Para mim, simplesmente o saber que faz o que a própria cabeca quer. Ve o mesmo jogo que eu, e isso ja e' um upgrade.

Se se chamasse José Mota e não José Mourinho queria ver se dizias o mesmo :)

Realmente cada um vê o que quer.

Smashin

Se vê o mesmo jogo que tu e entra com 4 médios centro no 11 inicial repetidamente não veria isso como um upgrade.

Apenas que não percebem um charuto de futebol

Archie Bunker

Citação de: Smashin em 09 de Janeiro de 2026, 15:02

Se vê o mesmo jogo que tu e entra com 4 médios centro no 11 inicial repetidamente não veria isso como um upgrade.

Apenas que não percebem um charuto de futebol

Ainda agora disse que não cometeu erros tacticamente contra o Braga ahahah

Rei

Vai ser sempre o menos culpado, tal como Lage, Schmidt e outros.

Benfanatic

Um treinador que faz depender a sua estratégia de apenas um jogador não serve para o SLB.

lonstrup

Citação de: Rei em 09 de Janeiro de 2026, 15:04Vai ser sempre o menos culpado, tal como Lage, Schmidt e outros.
Segundo essa hierarquia, então os jogadores são inimputáveis.

Goldberg

Citação de: Rei em 09 de Janeiro de 2026, 15:04Vai ser sempre o menos culpado, tal como Lage, Schmidt e outros.
o lage e o roger sairam como os mais culpados.
até enxovalhados para sermos justos.