José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 34 jogos (20 vitórias, 8 empates, 6 derrotas)
Em 2025/2026: 23 jogos (14 vitórias, 5 empates, 4 derrotas)

Banana Split

Citação de: TFFS em 10 de Janeiro de 2026, 22:28Viste o que fez o Luís Pinto para virar o jogo?

Pois
[/quote
Citação de: TFFS em 10 de Janeiro de 2026, 22:28Viste o que fez o Luís Pinto para virar o jogo?

Pois

Pois é...

Tomates...

RAFL

Se fosses à final...iss te desculpar do porto com o cansaço...assim, tas f....

divica

Citação de: d1keke em 10 de Janeiro de 2026, 20:38Eu tinha poucas dúvidas que ele ia ficar os 2 anos.. mas ontem ao ouvir o chupa pilas do Malheiro tenho a certeza que ele vai ficar..

Vamos nos preparar que vamos passar mesmo muito mal.. com o Mourinho o futebol vai ser medíocre.. o próprio balneário vai estar contra o treinador..

Ao ouvir o idiota do Malheiro eu concordo com algumas coisas sobre o que o Benfica precisa em um treinador.. o problema é mesmo a competência do treinador em meter a equipa a jogar bom futebol..

O problema do Benfica no banco não é a estabilidade, é a competência do treinador..

Desde que vejo futebol o único treinador competente foi o JJ.. e tinha as suas pancas..

Tanta merda que passou pelo clube meu deus
O schmidt tambem teve qualidade até ter sido sabotado e depois cagar.

O mourinho se fosse o treinador que o Benfica precisa tinha lancado 2 ou 3 jovens até agora porque o plantel principal é muito mau.

O Benfica nao pode ter um treinador que agora vai querer ir buscar uma dezena de jogadores para compor o plantel e ignorar 90% da formaçao.

E ainda nem sequer falei na merda da ideia de jogo do mourinho que nao se adequa a um grande em portugal.

Smashin

Citação de: Zetuga em 09 de Janeiro de 2026, 17:19
Citação de: Smashin em 09 de Janeiro de 2026, 15:02
Citação de: Zetuga em 09 de Janeiro de 2026, 15:00
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Janeiro de 2026, 13:54Fora a comunicação, alguém me sabe dizer um ponto que trouxe de bom o Mourinho em relação ao Lage?

Até ver estamos piores ou iguais ao que estavamos!

Para mim, simplesmente o saber que faz o que a própria cabeca quer. Ve o mesmo jogo que eu, e isso ja e' um upgrade.
Se vê o mesmo jogo que tu e entra com 4 médios centro no 11 inicial repetidamente não veria isso como um upgrade.

Apenas que não percebem um charuto de futebol

Digo na forma como analisa o jogo. O que ele relata do jogo e' o mesmo que eu vejo.

Parece que nao percebes um charuto de portugues.
Realmente, o Mourinho relata o jogo de uma forma realista.

Está mais para salvar o cú do que para dizer algo com jeito.

Qual português? Sentiste o toque, foi?

joker17

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Janeiro de 2026, 22:27Meu rico lage
Essa é que é a verdade.
O Bruno Lage, com todos os seus defeitos, ganha de goleada ao Mourinho dos dias de hoje.

Kurt Cobain 10

https://x.com/EmreCan36521267/status/2010250173537235102?s=20

Não consegue ganhar um jogo aos principais rivais nos respectivos campeonatos há quantos anos?

Kurt Cobain 10

Ainda ontem o Luís pinto disse e bem que o futebol está sempre a evoluir de anos a anos e a verdade é que o Zé Mário está desatualizado do futebol atual.

kokas123

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2026, 10:31Ainda ontem o Luís pinto disse e bem que o futebol está sempre a evoluir de anos a anos e a verdade é que o Zé Mário está desatualizado do futebol atual.

Há pelo menos uns 8 anos.

Hocuspocus

Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 19:19Para quem vem com estas conversas absolutamente ridiculas e para além de patéticas para denegrir o trabalho do nosso grande mister aproveito para lançar os seguintes nomes que chegaram após o despedimento de José Mourinho:
- Ederson
- Dorgeles Nene
- Akturkoglu
- Mattéo Guendouzi

Os 3 primeiros foram claros pedidos dele, sendo que o último chegou apenas agora em Janeiro.
Porque razão os responsáveis do Fener se recusaram a dar mão ao treinador enquanto lá esteve? É apenas uma pergunta que deixo para quem se recusa a ver a verdade.

Nem tudo é mau, pelo menos já consegues formular as perguntas certas. Ainda não perdi totalmente a fé em ti e acredito que vais chegar à resposta. Parecias o Dedic a cavalgar pelo flanco direito, a fintar tudo e todos pada depois chegar à zona de definição e perder a bola ou jogar para trás.

Zetuga

Curioso para ver como reage no fim deste mercado. A minha única expectativa e' ver quando o verniz estala.

nandao

Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: d1keke em 10 de Janeiro de 2026, 20:38Eu tinha poucas dúvidas que ele ia ficar os 2 anos.. mas ontem ao ouvir o chupa pilas do Malheiro tenho a certeza que ele vai ficar..

Vamos nos preparar que vamos passar mesmo muito mal.. com o Mourinho o futebol vai ser medíocre.. o próprio balneário vai estar contra o treinador..

Ao ouvir o idiota do Malheiro eu concordo com algumas coisas sobre o que o Benfica precisa em um treinador.. o problema é mesmo a competência do treinador em meter a equipa a jogar bom futebol..

O problema do Benfica no banco não é a estabilidade, é a competência do treinador..

Desde que vejo futebol o único treinador competente foi o JJ.. e tinha as suas pancas..

Tanta merda que passou pelo clube meu deus
O schmidt tambem teve qualidade até ter sido sabotado e depois cagar.

O mourinho se fosse o treinador que o Benfica precisa tinha lancado 2 ou 3 jovens até agora porque o plantel principal é muito mau.

O Benfica nao pode ter um treinador que agora vai querer ir buscar uma dezena de jogadores para compor o plantel e ignorar 90% da formaçao.

E ainda nem sequer falei na merda da ideia de jogo do mourinho que nao se adequa a um grande em portugal.

Apenas foi buscar um jogador ao mercado nacional om muito potencial.
O problema não é Mourinho.
Tivémos JJ, Schimdt, Lage e agora Mourinho.
Serão todos maus para não triunfarem?
O problema está na delapidação anual de jogadores e isso causa muito impacto, porque antigamente, com LFV (sendo corrupto, ladrão, o que for, a justiça o dirá), vendia bem e também se comprava bem, o que nos permitiu ter um tetra e quase um penta (não fosse um desinvestimento maior).
Enquanto não retivermos o talento por mais anos, corremos o risco de perder mais campeonatos para os rivais.
Agora, virem dizer que o Mourinho é o problema, é de uma tremenda injustiça.
O homem está cá há 4 meses... e já o que erem mandar embora?
Quem vem? O Amorim? Com este plantel atual do SLB com a tática dele estaríamos a meio da tabela.

nandao

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2026, 21:07Até choro quando vejo o que joga o Braga e o que nós não jogamos.
E a culpa é do Mourinho?
Enquanto não se mentalizarem que os nossos jogadores não têm qualidade...

vieirah1904

Citação de: nandao em 11 de Janeiro de 2026, 11:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2026, 21:07Até choro quando vejo o que joga o Braga e o que nós não jogamos.
E a culpa é do Mourinho?
Enquanto não se mentalizarem que os nossos jogadores não têm qualidade...

Uma frase que podia ser aplicável aos últimos 5 anos e isto depois de gastar centenas de milhões de euros em todos os mercados.

vieirah1904

Eles têm um treinador jovem ambicioso, nós temos um cadáver. Eles pedem exigência desportiva aos jogadores, os nossos nem estágios já fazem, tudo muito confortável em casa, eles têm um scouting competente, nós recebemos jogadores de empresários ou hipervalorizados da moda, etc.