Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Tellmo

RedVC

Aturar este circo Costa é missão impossível. Não há pachorra para tanta palhaçada.

KunAguero16

Espero que sim. Já tinha falado nele há uns dias quando se soube que estava no mercado.

Ele na esquerda, Sudakov a 10, Lukebakio na direita é um excelente tridente ofensivo.

Eusébio10

Citação de: RicNasSLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:53Não obrigado! Escolheu o "sonho" de se enfiar no cemitério de jogadores que é o AM, agora que se aguente à bronca. Temos pena.

Sim porque tivesse vindo para cá estaria nas nuvens.

Foi para o atlético ganhar mais e trabalhar com o Someone. Decisão natural.

zikoli

Citação de: KunAguero16 em 11 de Janeiro de 2026, 21:38Espero que sim. Já tinha falado nele há uns dias quando se soube que estava no mercado.

Ele na esquerda, Sudakov a 10, Lukebakio na direita é um excelente tridente ofensivo.
1 extremo esquerdo bom e a recuperação do Lukebakio muda por completo a nossa equipa.

KunAguero16

Citação de: zikoli em 11 de Janeiro de 2026, 21:40
Citação de: KunAguero16 em 11 de Janeiro de 2026, 21:38Espero que sim. Já tinha falado nele há uns dias quando se soube que estava no mercado.

1 extremo esquerdo bom e a recuperação do Lukebakio muda por completo a nossa equipa.
e a passagem do Sudakov para 10

zikoli

Ainda me lembro que no verão queriamos almada e Félix

Levamos com quem mesmo?
Com a saída de Akturkoglu, e quem entrou? Que miséria de planeamento que temos

zikoli

Citação de: KunAguero16 em 11 de Janeiro de 2026, 21:41
Citação de: zikoli em 11 de Janeiro de 2026, 21:40

e a passagem do Sudakov para 10
sim. Eu ja me estava a referir a isso. 1 á esquerda,
Lukebakio direita, sudakov a 10 e Pavlidis na frente

Menino Do Rio

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:45
Citação de: mercurialSLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:40
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:39Ui...O Zé Mário depois também não vai encostar este à linha?

Este está mais habituado a jogar na esquerda. Até poderia funcionar, entre as opções já mencionadas é a melhor.

Não tenho acompanhado muito a carreira deste jovem, mas no Velez destacou-se com um "10".

Já estou a ver a malta depois a dizer que ele rende mais é no meio.

Ele jogava na esquerda no Velez, no Atlanta United e no Botafogo.

Estragar ele seria colocá-lo para jogar no meio como segundo atacante ou terceiro meio-campista.

alvaromagalhaes

Brinquedo novo? Mais um médio ofensivo para o Mourinho encostar à linha. Vai discutir o lugar com o Sudakov, pois o outro extremo é o Aursnes. Isto é um luxo, só para uma posição (inventada) devem ser uns 60 milhões.

lucasslb1904

Citação de: Bethinho em 11 de Janeiro de 2026, 21:49nope.

Algo que eu verdadeiramente não consigo entender é a não aposta nele.
Espero que estes miúdos talentosos saiam e provém o seu valor, está visto que aqui nunca terão oportunidades.

Notguilty

"Barreiro e Almada estão destinados a ficar juntos"

Randall Carson

Il trattore

Qual foi o último gajo com um perfil deste gênero que rendeu com o Zé Mário? 

JD89SLB

Não veio quando era preciso, agora que vá dar uma curva.