Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Gsound

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Janeiro de 2026, 20:11Se vier, é uma contratação a pensar no 343 do Amorim para o verão.

;D

Ganda regabofe

Nuno_SLB

Citação de: mercurialSLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:40
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:39Ui...O Zé Mário depois também não vai encostar este à linha?

Este está mais habituado a jogar na esquerda. Até poderia funcionar, entre as opções já mencionadas é a melhor.

Não tenho acompanhado muito a carreira deste jovem, mas no Velez destacou-se com um "10".

Já estou a ver a malta depois a dizer que ele rende mais é no meio.

HeijiHattori

Citação de: Jelita em 11 de Janeiro de 2026, 19:29Perdoem a ignorância, mas o que é que este jogador fez ou faz para ser considerado "bom demais"?
Deve dar craque no fm.

ItsY2Inferno

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:45
Citação de: mercurialSLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:40
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:39Ui...O Zé Mário depois também não vai encostar este à linha?

Este está mais habituado a jogar na esquerda. Até poderia funcionar, entre as opções já mencionadas é a melhor.

Não tenho acompanhado muito a carreira deste jovem, mas no Velez destacou-se com um "10".

Já estou a ver a malta depois a dizer que ele rende mais é no meio.

No Botafogo do Artur Jorge era na esquerda que jogava

Joga tanto na esquerda como no meio

1entremilhoes

RicNasSLB

Não obrigado! Escolheu o "sonho" de se enfiar no cemitério de jogadores que é o AM, agora que se aguente à bronca. Temos pena.

Jack Teller

Citação de: RicNasSLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:53Não obrigado! Escolheu o "sonho" de se enfiar no cemitério de jogadores que é o AM, agora que se aguente à bronca. Temos pena.
Escolhia o crematório de jogadores e treinadores que é o Benfica?

Che1904

Depois do que gastamos no Sudakov não faz sentido nenhum!!!

Mylo

Citação de: Che1904 em 11 de Janeiro de 2026, 21:00Depois do que gastamos no Sudakov não faz sentido nenhum!!!

Para nao jogar na sua posiçao...

Notguilty

JM21

Craque.

Agora, a pergunta é a mesma de sempre neste Benfica. A ideia seria pô-lo a jogar em que posição?

Não são estas as características que precisamos. Digo isto, apesar de ser um craque.

Jeremy

Di_Maria

JeSuisÉder

O Thiago Almada pode perfeitamente jogar na esquerda não sendo um extremo é um jogador diferente do Sudakov, convem é que o DE dê profundidade nesse flanco, jogar Almada e Dahl não vai resultar, agora Almada e Lopes Cabral fazia mais sentido.