Escolas de Futebol Geração Benfica

Bumbum76

Citação de: leite_slb em 09 de Janeiro de 2026, 23:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Janeiro de 2026, 16:54Ainda não há informações de quem transita dos cfts para o Benfica campus da geração de 2014?

Bernardo Moreira, Daniel Gomes, Dinis Pereira, Gonçalo Pinho, Martim Paiva e Pedro Rufino de Braga.
Mauro Valente, Simão Gomes e Kevin Saldanha do Algarve.
Gonçalo Pereira de Viseu.
Pedro Fernandes de Vila Real.

Os médios do Benfica de 2014 são muito fortes.

Bernardo Moreira, Eusebio Vicente, Kostiantyn Maznov.

Kurt Cobain 10

Citação de: Vitor21 em 13 de Janeiro de 2026, 13:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2026, 01:01
Citação de: Vitor21 em 13 de Janeiro de 2026, 00:59
Citação de: menta em 12 de Janeiro de 2026, 14:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Janeiro de 2026, 23:29Esta geração de 2014 tem muita qualidade.

Acho estranho que de vila real só venha um jogador.

Vão fugir para o porto, né? Foda se

A não ir o guarda redes Rafael, para mim será uma grande surpresa!! Mas se até um Romário Cunha não foi convidado há uns anos,não me surpreende.
O melhor guarda redes de 2014 é o Pinho do CFT de Braga. E esse vai para o Seixal
há o Romeo aqui em Lisboa.que é muito bom também.

Esse Romeo é o miúdo que veio do Belenenses?
sim

Kurt Cobain 10

Pelo tenho acompanhado esta geração de 2014 do Benfica é muito forte.

Aqui no campeonato de Lisboa por exemplo deram 5-0 ao Sporting.

Vitor21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2026, 13:35Pelo tenho acompanhado esta geração de 2014 do Benfica é muito forte.

O Sporting tem o melhor guarda redes de 2014 em Portugal..
Um absurdo o miúdo. Chama-se Simão!
O do Porto também é muito bom, o Queirós. Acho que somos os que estamos piores servidos nessa posição.

leite_slb

Ainda vai haver mais jogadores dos CFTs a transitar, os q coloquei são os q estão já certos. Não acredito q não vá ninguém de Aveiro, seria muito mau.

Kurt Cobain 10

Citação de: leite_slb em 13 de Janeiro de 2026, 13:52Ainda vai haver mais jogadores dos CFTs a transitar, os q coloquei são os q estão já certos. Não acredito q não vá ninguém de Aveiro, seria muito mau.
pois também achei estranho não haver ninguém da casa de oliveira de azeméis.

Kurt Cobain 10

Citação de: Vitor21 em 13 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2026, 13:35Pelo tenho acompanhado esta geração de 2014 do Benfica é muito forte.

O do Porto também é muito bom, o Queirós. Acho que somos os que estamos piores servidos nessa posição.
o Romeo joga tão bem com os pés que pode jogar perfeitamente como jogador de campo.

Kurt Cobain 10

.

DB4700

Citação de: twixslb em 13 de Janeiro de 2026, 13:02Boa tarde alguém aqui no grupo me sabe explicar como se chega a olheiro do SLB ? É que eu conheço um "miúdo " 19 anos que diz que é olheiro do SLB aqui em Barcelos e além de ser tripeiro acho que não percebe muito da poda !

tenho um primo que é lagarto, insuportável, daqueles que já estragou alguns almoços de família, que é olheiro do Benfica há já vários anos, e que quando o Benfica foi Campeão com o Bruno Lage em 2019, o Bruno Lage chamou todos os olheiros ao Seixal e ele, lagarto insuportável, postou fotografias com o Bruno Lage todo orgulhoso (e bem).

twixslb

Citação de: Lellominsk em 13 de Janeiro de 2026, 13:22
Citação de: Vitor21 em 13 de Janeiro de 2026, 13:21
Citação de: twixslb em 13 de Janeiro de 2026, 13:02Boa tarde alguém aqui no grupo me sabe explicar como se chega a olheiro do SLB ? É que eu conheço um "miúdo " 19 anos que diz que é olheiro do SLB aqui em Barcelos e além de ser tripeiro acho que não percebe muito da poda !

Isto de ser olheiro não é assim tão linear. Talvez ele faça observações para alguém que realmente trabalha para o Benfica. Que é o que acontece muitas vezes. Um scout do Benfica tem várias pessoas a fazer observações para ele. É tipo uma equipa. E o que esses observadores fazem é identificar miúdos. Depois o verdadeiro trabalho de scouting é feito por quem decide. Deve ser esse o caso..
Certissimo!
também penso que será assim mas nesse caso será muita gente a ganhar dinheiro?

Lellominsk

Citação de: twixslb em 13 de Janeiro de 2026, 15:33
Citação de: Lellominsk em 13 de Janeiro de 2026, 13:22
Citação de: Vitor21 em 13 de Janeiro de 2026, 13:21

Isto de ser olheiro não é assim tão linear. Talvez ele faça observações para alguém que realmente trabalha para o Benfica. Que é o que acontece muitas vezes. Um scout do Benfica tem várias pessoas a fazer observações para ele. É tipo uma equipa. E o que esses observadores fazem é identificar miúdos. Depois o verdadeiro trabalho de scouting é feito por quem decide. Deve ser esse o caso..
Certissimo!
também penso que será assim mas nesse caso será muita gente a ganhar dinheiro?

Creio que essa malta só recebe uma pinguinha para despesas de combustível e afins

psicose9

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2026, 13:58

o Romeo joga tão bem com os pés que pode jogar perfeitamente como jogador de campo.

Neste momento o Romeo está muito atras do Samuel e do David em Lisboa.

psicose9

Citação de: Bumbum76 em 13 de Janeiro de 2026, 13:29
Citação de: leite_slb em 09 de Janeiro de 2026, 23:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Janeiro de 2026, 16:54Ainda não há informações de quem transita dos cfts para o Benfica campus da geração de 2014?

Bernardo Moreira, Daniel Gomes, Dinis Pereira, Gonçalo Pinho, Martim Paiva e Pedro Rufino de Braga.
Mauro Valente, Simão Gomes e Kevin Saldanha do Algarve.
Gonçalo Pereira de Viseu.
Pedro Fernandes de Vila Real.

Os médios do Benfica de 2014 são muito fortes.

Bernardo Moreira, Eusebio Vicente, Kostiantyn Maznov.

Neste momento essa informação está muito desatualizada.
Bernardo tem jogado muito a médio esquerdo, Eusébio também em Lisboa já está a jogar mais a extremo esquerdo. Os médios serão outros alguns que muitos nem repararam. Mas quem acompanhou principalmente este último fds nos jogos com o Estoril para o campeonato e na Elite com o vilaverdense em fut 9 e em fut 11, já percebe para onde será está a caminhar ao nível de opções e posições. Tudo isto é muito dinâmico.

Lellominsk

Citação de: psicose9 em 13 de Janeiro de 2026, 16:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2026, 13:58

Neste momento o Romeo está muito atras do Samuel e do David em Lisboa.

Conseguimos ter o mesmo tipo de link dos CFTs do zerozero para os miúdos que jogam em Lisboa?

menta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2026, 01:01
Citação de: Vitor21 em 13 de Janeiro de 2026, 00:59
Citação de: menta em 12 de Janeiro de 2026, 14:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Janeiro de 2026, 23:29Esta geração de 2014 tem muita qualidade.

Acho estranho que de vila real só venha um jogador.

Vão fugir para o porto, né? Foda se

A não ir o guarda redes Rafael, para mim será uma grande surpresa!! Mas se até um Romário Cunha não foi convidado há uns anos,não me surpreende.
O melhor guarda redes de 2014 é o Pinho do CFT de Braga. E esse vai para o Seixal
há o Romeo aqui em Lisboa.que é muito bom também.

Daqui a uns aninhos falamos..