TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Elpatron

o nosso principal problema tem sido o de entrar bem na primeira parte, após a palestra do intervalo temos tendencia a melhorar muito, portanto pede-se que a palestra ao intervalo comece a ser dada antes do jogo começar, ou pelo menos que a atitude do Mourinho seja a de um gajo que está a 'perder' antes do jogo começar, Resolvido.

Banana Split

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 19:11
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 18:46
Citação de: força Benfica em 14 de Janeiro de 2026, 18:33
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 18:31No jogo do campeonato o Porto teve 3 dias de descanso, nós salvo erro tivemos 5.

Hoje vêm fresquinhos e os nossos a morrer como habitual.

Então depois da grande final que fizemos no sabado...

Oxalá esteja enganado mas Parece-me que nos próximos anos as nossas finais vão ser como as de sábado... Com o cu alapado no sofá a ver outros clubes a jogar.
portistas não estiveram em nenhuma final nas ultimas 4 (taça da Liga, taça de Portugal, supertaça, taça da Liga) sportinguistas perderam as duas últimas e a que ganharam foi uma vergonha monstruosa, Sp. Braga ja não há memória da última vitória numa final, Benfica nas últimas 4 finais ganhou 2 e perdeu a do Jamor como todos vimos, até o banana conseguiu ficar revoltado , dai se vê o roubo que foi!!! Factos , o eu estar desolado con o momento actual do Benfica não me pode fazer fugir da verdade .

Já  sei o district será  também  para realizar um novo museu para os troféus " fomos à final" e "quase que ganhavamos"

joaoaria

Hoje vou tentar não ver o jogo. No fim logo vejo o estado da minha sanidade mental.

Banana Split

Citação de: Elpatron em 14 de Janeiro de 2026, 19:13o nosso principal problema tem sido o de entrar bem na primeira parte, após a palestra do intervalo temos tendencia a melhorar muito, portanto pede-se que a palestra ao intervalo comece a ser dada antes do jogo começar, ou pelo menos que a atitude do Mourinho seja a de um gajo que está a 'perder' antes do jogo começar, Resolvido.

Meu deus ! É por este motivo que o clube esta como está.

diabo maiato

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2026, 19:09Golear e calar as Viúvas do Ómburgas.

Mai' nada!

gostei da ironia mas eu quero é ver os andrades humilhados e os lagartos tristinhos, esses meninos especiais. E azia nos canais TV. Estou a pedir demais?!? Talvez mas tenho sempre que ter uma fé, senão para que ia ver o jogo?!?!

Kurt Cobain 10

Elpatron

Citação de: Banana Split em 14 de Janeiro de 2026, 19:17
Citação de: Elpatron em 14 de Janeiro de 2026, 19:13o nosso principal problema tem sido o de entrar bem na primeira parte, após a palestra do intervalo temos tendencia a melhorar muito, portanto pede-se que a palestra ao intervalo comece a ser dada antes do jogo começar, ou pelo menos que a atitude do Mourinho seja a de um gajo que está a 'perder' antes do jogo começar, Resolvido.

Meu deus ! É por este motivo que o clube esta como está.

quis dizer que o problema é entrarmos mal na primeira parte não sei se precisas de molho big mac ou se não entendeste a resolução do problema

rui serrador

Hoje o jantar é bacalhau cozido com ovo, batatas e grão acompanhado de um branco do Dão. Sorvete de limão e belgas de chocolate para a sobremesa...vamos ganhar!!

diabo maiato

Citação de: Banana Split em 14 de Janeiro de 2026, 19:15
Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 19:11
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 18:46
Citação de: força Benfica em 14 de Janeiro de 2026, 18:33
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 18:31No jogo do campeonato o Porto teve 3 dias de descanso, nós salvo erro tivemos 5.

Hoje vêm fresquinhos e os nossos a morrer como habitual.

Então depois da grande final que fizemos no sabado...

Oxalá esteja enganado mas Parece-me que nos próximos anos as nossas finais vão ser como as de sábado... Com o cu alapado no sofá a ver outros clubes a jogar.
portistas não estiveram em nenhuma final nas ultimas 4 (taça da Liga, taça de Portugal, supertaça, taça da Liga) sportinguistas perderam as duas últimas e a que ganharam foi uma vergonha monstruosa, Sp. Braga ja não há memória da última vitória numa final, Benfica nas últimas 4 finais ganhou 2 e perdeu a do Jamor como todos vimos, até o banana conseguiu ficar revoltado , dai se vê o roubo que foi!!! Factos , o eu estar desolado con o momento actual do Benfica não me pode fazer fugir da verdade .

Já  sei o district será  também  para realizar um novo museu para os troféus " fomos à final" e "quase que ganhavamos"

pois mas estas a errar no alvo. Nunca votei Vieira nem Rui Costa e votei contra o Benfica District. Por muito que não goste desta gente a frente do clube sou e serei sempre do Benfica. Quanto ao museu , eu acho que não menti no que escrevi sobre as últimas finais ,

Dark_nc

O porto não tem futebol para no final da primeira volta ter tudo vitórias e apenas um empate, arbitragens e sorte em alguns jogos tem evitado alguns empates.
 Prevejo um jogo aborrecido e lá para os 10 minutos já devo estar a ver o jogo ao mesmo tempo que faço outra coisa qualquer

RedWinner

Citação de: rui serrador em 14 de Janeiro de 2026, 19:23Hoje o jantar é bacalhau cozido com ovo, batatas e grão acompanhado de um branco do Dão. Sorvete de limão e belgas de chocolate para a sobremesa...vamos ganhar!!
que deliciosa forma de comemorar a vitória do Benfica.

pete92

Estamos a chegar e vem uma bela turma! Isto vai ser igual aos anos 90, a policia já nos avisou que hoje é "bar aberto" é mais do mesmo

Para quem não sabe o que significa "bar aberto" é do tipo, dizes um "A" levas no focinho, dizes um "B" levas no focinho..

fdps ..

Kurt Cobain 10

Vai arriscar com Antonio Silva para não meter o Gonçalo Oliveira, né?

Tenho a certeza que o Gonçalo ia dar uma boa resposta.