TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Ricardim19

Citação de: HB em 14 de Janeiro de 2026, 22:54António Silva "não há vitórias morais mas prefiro perder assim"

FDX mas o que é isto???

Ele disse isso?

HB

diabo maiato

Sei que perdemos , por isso foi muito mau, mas jogamos muito melhor que para o campeonato. Belo gamanço , obrigado Ruie!!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: kino em 14 de Janeiro de 2026, 23:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2026, 23:07Como é possível com tantas câmeras não exista uma que capte em condições o lance do pisão sobre o barreiro ? Nem um zoom bem feito ?
São 40 anos disto e assim se tem feito campeões ao longo destes anos , o resto é conversa.

Óbvio que não existe, porque não interessa que exista porque se fosse contra o Benfica até a câmara de segurança apareceria.
Exatamente.
E era barulho e comentadores a falarem no lance até que o vídeo árbitro fosse ver.

red_label

Citação de: Goldberg em 14 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: D10s Pablo em 14 de Janeiro de 2026, 23:02Trabalho do Mourinho está feito, caminho aberto para a seleção. A carreira em clubes deste gajo acabou aqui!
seleçao?  :rir:

se nao for campeao connosco 1 vez nunca la vai parar.
Tb acho, demasiada incompetência se tal acontecer....bem.... seria mais uma 🤷

kingvata

Citação de: vermelhoftw em 14 de Janeiro de 2026, 23:06
Citação de: kingvata em 14 de Janeiro de 2026, 23:05
Citação de: Goldberg em 14 de Janeiro de 2026, 23:03
Citação de: kingvata em 14 de Janeiro de 2026, 22:49Nunca mais me digam que o pavlidis é jogador

Aquilo que fez não se desculpa

Sheldrup mostrou mais em 5 minutos do que a merda do gajo do estrela em 85
pavlidis e araujo foram os melhores.
Araujo sim
Agora Pavlidis ser considerado melhor jogador qd é avançado e faz aquilo? E não é a primeira vez
o melhor jogador do Benfica esta época e vocês a bater nele 😂😂😂

Não estava a espera que a bola passasse ponto, issso acontece em todos os jogos de futebol
Acontece a cepos. Estava sozinho a 1 m da baliza e foi cepo.

Ser o melhor do Benfica esta época não é propriamente um elogio

Zoran

Falta de atitude não houve hoje, acho é que falta qualidade em alguns jogadores.
Merecíamos 1 ou 2 golos mas alguma falta de sorte e categoria.
No mínimo mereciamos empatar.

blueviper

darth vader

Eu disse que ia ser uma vitória moral. Depois da flash de Mourinho, só faltava os comentários paliativos do Conduto. 

Faroleiro

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2026, 23:07Como é possível com tantas câmeras não exista uma que capte em condições o lance do pisão sobre o barreiro ? Nem um zoom bem feito ?
São 40 anos disto e assim se tem feito campeões ao longo destes anos , o resto é conversa.
"não exista" ::)

GloriosoSLB1904

Citação de: Innuendo em 14 de Janeiro de 2026, 23:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Janeiro de 2026, 23:03
Citação de: kingvata em 14 de Janeiro de 2026, 22:49Nunca mais me digam que o pavlidis é jogador

Aquilo que fez não se desculpa

Sheldrup mostrou mais em 5 minutos do que a merda do gajo do estrela em 85

Andres esteve 20 minutos em campo. Uma boa ação, verdade que foi a melhor ação do jogo, mas só fez isso.

O Benfica jogou mal contra um porto que mal jogou.
Schjelderup fez uma boa jogada, a mais perigosa do jogo, mas já todos sabemos que os dias dele no Benfica estão contados.

Benfica quando viu Porto a colocar uma linha de 6 tinha de ir por fora e deixar de tentar entrar por dentro.

Esse foi praticamente o único lance é que Benfica vai por fora.

kino

5 calhaus na cemerda TV a validar o roubo, a cartilha já está feita, um pisão na área não foi nada. Mais uma vez não há nada.

Goldberg

Tds 28

Acho que ficou provado que o Otamendi não precisa de ser titular todos os jogos

ABenficaC