Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

desinstala

Ninguém aperta este gajo na rua?
Ainda tiram fotos com ele em clubes de padel :rir:

O outro é que estava certo, o Benfica tem sócios/adeptos a mais.

sepol

André Leonardo

Nao presta como presidente e como pessoa ja se viu que não vale nada

kino

E nisto que transformaste o Benfica seu grande filho da puta.
Destruição total do clube só para defender as negociatas antigas e as presentes.

RedJohn

"- Ao pé do Rui Costa, parecemos o Florentino Pérez!"

Espártaco

AR11

Mais uma vitória moral do Ruim Costa. Foi quase.

MiMiMiccoli10

Citação de: Axwell em 14 de Janeiro de 2026, 23:13Desde dia 8 de Novembro que:

- Deixei de ser sócio do Benfica
- Deixei de programar a minha vida consoante os jogos do Benfica
- Vejo os jogos do Benfica quando estou em casa, sem qualquer emoção
- Descobri toda uma vida nova, tenho mais tempo para passear, estar com pessoas e a minha saúde cardíaca agradece

Obrigado Rui. Mataste grande parte da minha vida, mas ganhei outras, graças a ti.
Vale a pena ligar para lá a dizer que quero cancelar a minha condição de associado ou simplesmente cancelo o Débito Direto?

Fabio G.

Obrigado fdp incompetente banana do CRLH

Época acabada em janeiro FDP obrigado também aos 65% de burros que votaram o fim do Benfica devem estar agora no Marquês a festejar o fim da época

Fdp banana do CRLH

Giorgos Karagounis

Citação de: Sylphs em 14 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Janeiro de 2026, 23:01
Citação de: Cloughie em 14 de Janeiro de 2026, 22:5659 mil deficientes mentais votaram em acabar épocas em Janeiro.

Têm o que merecem.

Nem com isto abrem os olhos
"Çe els atácão o noçe Ruie é pruque ele está a faser alguma coiza bem!! Temos ce estár onidus!".

Jonny-Venezuela

Rui Costa deixa bicada a Benitez: «Vejo que do lado da Lista B há uma panóplia de gente a perceber de futebol»

Vejo que do lado da Lista B há uma panóplia de gente a perceber de futebol e a decidir o futebol, o que aconselho vivamente a que isso não seja feito, porque se podem confundir. O futebol é uma área muito restrita. Isso é quase uma comissão do que uma estrutura. Ouvi falar num diretor desportivo e não num diretor geral, não sei se conhecem a diferença. Ouvi falar de administradores só para o futebol. Haverá alguém a gerir tudo isto? Da nossa parte, esta administração do Benfica tirou o Benfica do que era há uns anos atrás. Devolveu ao Benfica a potência desportiva e fiannceira que é hoje.

Berna®

MiMiMiccoli10

Citação de: Axwell em 14 de Janeiro de 2026, 23:13Desde dia 8 de Novembro que:

- Deixei de ser sócio do Benfica
- Deixei de programar a minha vida consoante os jogos do Benfica
- Vejo os jogos do Benfica quando estou em casa, sem qualquer emoção
- Descobri toda uma vida nova, tenho mais tempo para passear, estar com pessoas e a minha saúde cardíaca agradece

Obrigado Rui. Mataste grande parte da minha vida, mas ganhei outras, graças a ti.