José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Hocuspocus

Já nem me lembrava do que era perder com a Juventus. Foi preciso vir o Mourinho para me avivar a memória.

ABenficaC

VemMONSTRO

Agora é que o circo vai arder.

Eu já comprei as pipocas.

Cob92

Citação de: OndaVermelha em 21 de Janeiro de 2026, 22:13
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:10
Citação de: OndaVermelha em 21 de Janeiro de 2026, 22:08Volta Lage

Ele Nao vai voltar porque ele proprio quis sair.

O Rui Costa è que lhe pediu para aguentar ate pouco tempo antes das eleicoes para poder ir buscar uma jogada eleitoral.

Ele foi embora porque a contestação em relação a ele era grande e o Rui Bosta ficou com medo

Mais uma vez porque temos os adeptos mais burros do mundo.

Fizeram boycott ao Lage (so porque sim)

Mandaram copos na tromba do Schmidt

Mas no Rui Costa Nao se toca haha

Sexta-Feira

Citação de: VemMONSTRO em 21 de Janeiro de 2026, 22:17Agora é que o circo vai arder.

Já ardeu tudo!

Que queres mais para arder?

watt338

Citação de: ABenficaC em 21 de Janeiro de 2026, 22:17O Lage, O LAGE tinha melhores resultados

Mas qualquer pessoa com dois dedos de testa sabia que até a merda do Lage era muito superior ao atual Mourinho.

Foda-se, mas ninguém viu os jogos do Benfica contra o Fenerbahce desta época? Na Luz o Mourinho foi completamente comido pelo Pandiola, e o gajo é uma merda!

Bethinho

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:08
Citação de: HB em 21 de Janeiro de 2026, 22:07

@Trapattoni quando é que dás o braço a torcer? Tudo tem um fim, e o deste há muito que foi.

espero bem que não venha com as piadinhas e trollices do costume,é que isto não está para engraçadinhos.

Espártaco

ricardoslb1988

Citação de: Archie Bunker em 21 de Janeiro de 2026, 21:58
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Janeiro de 2026, 21:56
Citação de: Manfred von Richthofen em 21 de Janeiro de 2026, 21:45Meu rico Bruno Lage... Tão criticado sempre foi e pelo menos fazia algumas omeletes sem ovos
Aktur, Kokcu, Amdouni, etc. É ver as opções agora

esses tres estao a brilhar lá por fora, não estao?
Nao sei se estão a brilhar mas quem entrou não é melhor que eles

Cholo

Citação de: VemMONSTRO em 21 de Janeiro de 2026, 22:17Agora é que o circo vai arder.

Ai vai? Com um treinador protegido e presidente refém do seu trunfo eleitoral? Ainda nao abri as pipocas mas também têm prazo de validade alargado

kino

Quem não sonha ter um fim de época descansadinho com tempo para jogar aos domingos e ao meio da semana poder fazer umas viagens e visitar os amiguinhos em Itália e Espanha e Inglaterra?

Quem nunca sonhou com estas maravilhas recebendo milhões todos os anos.

TJSF

Citação de: jottab em 21 de Janeiro de 2026, 22:11Se fosse um homem corecto chegava a conferencia de imprensa e demitia-se mas como ele é o que ele é, e que ja enrabou varios outros clubes e aguentar.
Nunca se demitiu, saiu sempre em acordo com o clube. Já ganhou vários milhões com rescisões de clubes muitos mais ricos, ia agora demitir-se. Podia é meter a boca no trombone da palhaçada que é o Benfica por dentro, fazia-nos um favor.

VemMONSTRO

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:18

Já ardeu tudo!

Que queres mais para arder?
Desportivamente sim.

Financeiramente ainda há muito para arder.

OndaVermelha

Foda se mas uma coisa é certa pelo menos o Mário Branco ficou para nos brindar com o seu profundo conhecimento, esse craque obrigado acabadinho