Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2026, 22:47Este desqualificado tem de sair do clube.

Acho que até os burrinhos já toparam isso.

Só espero que não enterre o Benfica antes de sair.
Mas sair, parece-me uma inevitabilidade.
Não tem condições para chegar a meio do mandato.

O vieira bem disse que iria durar no Maximo 2 anos.

O primeiro ano nem acabou e isto ja tem um cheiro a podre incrivel

bmuc79

A culpa já deixou de ser dele há mt tempo e tenho zero pena de quem está arrependido, vão ser burros ao crl que os foda.

Foi preciso estes meses para perceber a nulidade deste sujeito?
N bastaram estes anos tds??

bmuc79

A culpa já deixou de ser dele há mt tempo e tenho zero pena de quem está arrependido, vão ser burros ao crl que os foda.

Foi preciso estes meses para perceber a nulidade deste sujeito?
N bastaram estes anos tds??
N tinham alternativas? N era este o ídolo que merecia mais oportunidades e outros uns oportunistas que n percebem nd de futebol?

Para mim as eleições foi uma machadada no meu Benfiquismo, cada vez menos tenho vontade de ver isto, já perdi vários jogos e n é por os Benfiquistas na sua maioria darem a vitória a esta nulidade sem qualquer sentido, querem ser burros sejam à força td.

Agora o que n esqueço foi a forma nojenta como o fizeram, atacando e vilipendiando outros Benfiquistas preocupados que dispenderam da sua vida para estar ali, serem tratados como lixo por uns inteligentes que se acham mais Benfiquistas pq votavam neste boneco.

Agora aguenta e esfrega as mãos, para o ano há mais um balde de merda.

Guilherme20

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2026, 22:59
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2026, 22:47Este desqualificado tem de sair do clube.

Acho que até os burrinhos já toparam isso.

Só espero que não enterre o Benfica antes de sair.
Mas sair, parece-me uma inevitabilidade.
Não tem condições para chegar a meio do mandato.

O vieira bem disse que iria durar no Maximo 2 anos.

O primeiro ano nem acabou e isto ja tem um cheiro a podre incrivel

Só para relembrar quem colocou o manteigas à frente do Benfica, que o que está a acontecer tem a conivência deles, para não dizer pior.

Carton de Wiart

Citação de: jp23 em 22 de Janeiro de 2026, 22:58
Bem barato, acho que vão tentar pagar o Rafa com este jogo.

Até me admira que ainda não tenham colocado os bilhetes bem mais caros.

O que eles precisam é que, ir ao Estádio da Luz tirar uma selfie com o jogo a decorrer em plano de fundo, seja algo de exclusivo e da "elite". Assim, vai menos gente ao jogo, e os que vão estão a cagar-se para o que se passa no relvado - já vai acontecendo com uma percentagem muito significativa, mas dá para aumentar.
Ninguém reclama, o povo está de óculo escuro na bancada a abanar o Egas enquanto o Kamala põe a música, depois tiram umas selfies e fazem uns lives no Estádio. Deixam lá 500 euros e podem dizer "não é para todos". E a generalidade dos votantes do Rui Costa, mesmo sem poder financeiro para por os pés no estádio dirá, ao acompanhar o jogo pela tv: "Somos um clube do caralho".

Esta direção aprecia mais ter lá 5 000 a pagar 500 euros por bilhete do que ter lá 50 000 a pagar 50 euros por bilhete. Sujam menos e tudo.

Só querem os totós para ir lá por a cruzinha. Depois... xô drogado. Longe.

Roberto Kaldeira

Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2026, 21:26Mas porque é que não deixaram este gajo ir para o Sporting em 93?

Foi o pai dele que o trancou de castigo em casa.

Castigo esse que não é nada comparativamente ao que devia levar por estar a levar o SL Benfica para um buraco onde dificilmente conseguirá sair.

Ele, o resto da corja e quem votou nisto também

NOSIDE

Acho muito bem, deveriam ser mais caros ainda. De forma a que ninguém vá ver o jogo.

Andris

Citação de: NOSIDE em 23 de Janeiro de 2026, 02:59

Acho muito bem, deveriam ser mais caros ainda. De forma a que ninguém vá ver o jogo.
Enquanto o povo pagar...

yerlow

Muito bom dia para os 35%!!

Vocês sabem quem são!
🤜🤛

OMonarca

O Nosso clube é composto por velhos bebados e burros.
 É uma das maldições de ser um dos maiores clubes do mundo. Quanto maior for maior é a estupidificação da sua massa associativa.
 Confesso que por preconceito pensei que eram só os velhos a ter este tipo de pensamento mas a malta da minha geração também vem nesta senda crescente de ser um completo mente capto

Once_Human

Cards

Bom dia presidente,

Não desanime e lembre-se se as eleições fossem hoje venceria  na mesma. Você  chorou por nós. Os 65% de bananetes estão  gratos a isso.
Só esteve 13 anos na sombra do Vieira e 4 como presidente 17 é muito pouco penao que daqui por 8 anos estará no ponto.

Quanto aos 35% de garotoes lembrem-se serão  mais 12 anos e depois vamos levar com 12 anos de um destes 4: Simão Sabrosa, Luisão, Calado ou Diamantino.

Portanto meus amigos o panorama é negro e o pior de tudo é que ainda nao batemos no fundo...