Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

foxto

" Adeptos os da companhia Noronha  so sabem destabilizar o Benfica e notícias falsas todos os dias e preciso calma este treinador ja pegou com a equipa feita eu também quero vitórias e trofeus por isso deixem de espalhar confusão e mentiras. Se querem despedir o treinador digam ao noronha que pague ao Mourinho."

O que é que se pode fazer contra isto? Só pode ser doença!

casr26

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2026, 20:24
Citação de: casr26 em 24 de Janeiro de 2026, 20:21
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2026, 20:08Quando se quer limpar a casa e se deixa lá vestígios , normalmente esses vestígios continuam a sujar a casa , foi o que aconteceu quando o Vieira saiu e ficou lá o Costa , agora a sujeira chegou a um nível entranhada que para a limpar só deitando abaixo a casa porque danificou os pilares do Benfiquismo .

Amigo...por muito que possas ter as tuas dúvidas ou ausência de certezas (eu não tenho) creio que não é assim tão descabido equacionar que o Rui faz parte dos "agentes" que sujam os nossos pilares...é complicado se não identificas sequer essa hipótese...
seria como me identificar com a hipótese de um grupo de ladrões assaltar uma casa e um deles dizer que não faz parte do grupo mesmo estando com eles e fazendo parte desse grupo

Poderia acontecer, mas era altamente improvável, neste caso ele está com roupa a condizer com o outro pessoal que o acompanha e todos possuem o mesmo modelo de arma de auto defesa enquanto se dirigem até ao cofre  ;D 

Redfield73

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Janeiro de 2026, 20:26
Citação de: Redfield73 em 24 de Janeiro de 2026, 20:20
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Janeiro de 2026, 20:04Eu já cheguei ao ponto que desejo que o Porto limpe todos os títulos durante estes 4 anos e nós formos parar à Segunda Liga para o ano.

Só assim para tirar de lá a corja
Porque o putedo? Eu cá que acho que se resolvia mais rapido se os sapos ganhassem esses 4 anos seguidos, que seria insignificante em numero de títulos!! Até guerra civil havia. Aqui nada acontece quando o calor da noite ganha, o que é estranho pois estão bem perto de nos ultrapassar em campeonatos e em numero total de títulos está taco a taco. Portanto quando isso acontecer vamos ser o maior/melhor em quê mesmo, bazófia?

Chegaste lá. Se o Porto nos ultrapassar em número de títulos pode ser que os 65% de bebedores de vinho de pacote abram os olhos
Quando nos ultrapassarem nunca mais os apanhas, nem com o melhor treinador e jogadores do mundo.

S.L.B Stars

Citação de: foxto em 24 de Janeiro de 2026, 20:30" Adeptos os da companhia Noronha  so sabem destabilizar o Benfica e notícias falsas todos os dias e preciso calma este treinador ja pegou com a equipa feita eu também quero vitórias e trofeus por isso deixem de espalhar confusão e mentiras. Se querem despedir o treinador digam ao noronha que pague ao Mourinho."

Ninguém quer despedir o Mourinho , o mal está feito , única coisa que podemos fazer é esperar que seja um "mal para bons remédios" , até porque não valia de nada estar a despedir o Mourinho agora quando a época já está perdida  ::)  :whistle2:

slbforever95

Nem no local de trabalho estava o Ruizão. Devia estar a caminho de Arouca para ver o clube do coração

Xanghai

Quer dizer que os meninos que dependem desta direção para "viver", foram ao Seixal mostrar que estão zangados? Só se for porque querem receber mais bilhetes ou receberem aumento no apoio às viagens para o exterior...

Rúben Gomes

Citação de: Redfield73 em 24 de Janeiro de 2026, 20:33
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Janeiro de 2026, 20:04Eu já cheguei ao ponto que desejo que o Porto limpe todos os títulos durante estes 4 anos e nós formos parar à Segunda Liga para o ano.

Porque o putedo? Eu cá que acho que se resolvia mais rapido se os sapos ganhassem esses 4 anos seguidos, que seria insignificante em numero de títulos!! Até guerra civil havia. Aqui nada acontece quando o calor da noite ganha, o que é estranho pois estão bem perto de nos ultrapassar em campeonatos e em numero total de títulos está taco a taco. Portanto quando isso acontecer vamos ser o maior/melhor em quê mesmo, bazófia?

Chegaste lá. Se o Porto nos ultrapassar em número de títulos pode ser que os 65% de bebedores de vinho de pacote abram os olhos
Quando nos ultrapassarem nunca mais os apanhas, nem com o melhor treinador e jogadores do mundo.

Depende de como isto se virar. Se vier algum AVB Benfiquista após a ultrapassagem consegues apanhá-los. Agora se os bebedores de vinho de pacote derem o voto ao Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier estamos fodidos

Jiujitsu

Isso é uma mentira pegada.
Para a maioria dos benfiquistas é muito pior o Sporting ganhar do que o Porto.
Esquece a racionalidade
O português fica muito mais triste se o vizinho que mora na barraca ao lado comprar um plasma do que se o rico da rua de trás comprar um Ferrari

S.L.B Stars

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2026, 20:33
Citação de: foxto em 24 de Janeiro de 2026, 20:30" Adeptos os da companhia Noronha  so sabem destabilizar o Benfica e notícias falsas todos os dias e preciso calma este treinador ja pegou com a equipa feita eu também quero vitórias e trofeus por isso deixem de espalhar confusão e mentiras. Se querem despedir o treinador digam ao noronha que pague ao Mourinho."

Ninguém quer despedir o Mourinho , o mal está feito , única coisa que podemos fazer é esperar que seja um "mal para bons remédios" , até porque não valia de nada estar a despedir o Mourinho agora quando a época já está perdida  ::)  :whistle2:
ADD : E o Mourinho só veio porque o Costa borrou as cuecas quando começou a sentir o desagrado dos adeptos perante o Lage e com medo que isso piorasse e o fizesse perder as eleições não quis arriscar e foi logo em busca de um salvador e viu no nome e reputação de Mourinho a mesma , que por sua vez apenas estava a 2 pontos do primeiro e agora estamos a 10 pontos , eu falando sem preferências em candidatos , e quem se lixou com isso foi o Lage .

Majin Buu

não é doença, é vinho de pacote, e daquele mesmo rasca.

Kurt Cobain 10

eheheh.

Só dá vontade de ...

S.L.B Stars

Citação de: Majin Buu em 24 de Janeiro de 2026, 20:41

não é doença, é vinho de pacote, e daquele mesmo rasca.
Calha bem eu nem bebo vinho , só suco de Maracujá e água da fonte  ^-^  :tonge:  ;D , o vinho e whisky deixo para o Costa

S.L.B Stars

Citação de: casr26 em 24 de Janeiro de 2026, 20:31
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2026, 20:24
Citação de: casr26 em 24 de Janeiro de 2026, 20:21
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2026, 20:08Quando se quer limpar a casa e se deixa lá vestígios , normalmente esses vestígios continuam a sujar a casa , foi o que aconteceu quando o Vieira saiu e ficou lá o Costa , agora a sujeira chegou a um nível entranhada que para a limpar só deitando abaixo a casa porque danificou os pilares do Benfiquismo .

Amigo...por muito que possas ter as tuas dúvidas ou ausência de certezas (eu não tenho) creio que não é assim tão descabido equacionar que o Rui faz parte dos "agentes" que sujam os nossos pilares...é complicado se não identificas sequer essa hipótese...
seria como me identificar com a hipótese de um grupo de ladrões assaltar uma casa e um deles dizer que não faz parte do grupo mesmo estando com eles e fazendo parte desse grupo

Poderia acontecer, mas era altamente improvável, neste caso ele está com roupa a condizer com o outro pessoal que o acompanha e todos possuem o mesmo modelo de arma de auto defesa enquanto se dirigem até ao cofre  ;D 

É como equacionar que aquela mulher na esquina há noite atender clientes de carro é uma freira a rezar a missa aos seus crentes  :rir:  :rir:

Cardia

Além de incompetente é um enorme pé frio, só traz azar.

odistraido

Não é doença. É desonestidade. Votaram num inapto que está há uns 15 anos no clube e não faz nada de útil a não ser torrar dinheiro. Depois a culpa é de todos menos dos que lá estão e tb dos que votam nos piores em todas as eleições.